1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. New life...

História OUAT A Garota do Fusca - New life...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltei com mais um \o/
Esse cap é o último flashback do passado
Espero que gostem
E que conhece Emma e sua jornada pela cidade de NY...
Boa leitura😘😘

Capítulo 16 - New life...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - New life...

POV Emma

Logo depois de tomar a maior decisão da minha vida,decido dormir, e logo um novo dia se inicia e eu terei que contar a todo mundo que vou embora, e isso não será nada fácil...
Pra mim também não será nada fácil deixar essa cidade, eu fui encontrada aqui, criada aqui, e foi aqui que encontrei a minha família adotiva, que mesmo com muitas confusões eu amo muito,aqui também está meus amigos,que são os melhores que eu poderia ter encontrado,eles são como minha segunda família...
Querendo ou não,eu me apeguei a essa cidade, pelo fato de ter sido encontrada aqui,tenho costume de dizer que essa cidade me adotou, e não será nada fácil deixar lá assim...
As vezes me pego me perguntando se fiz a escolha certa,e infelizmente nunca sei a resposta,mais eu já tomei essa decisão,. Eu vou pra Nova York!

Emma-Elsa...posso falar com vc?

Elsa-Fala...

Emma-É...um pouco sério. .

Elsa-Fala logo Emma!

Emma-Eu vou embora de Storybrooke!

Elsa-O que!?

Emma-isso mesmo...eu vou pra Nova York!

Elsa-ah.... porque!?

Emma- cansei...quero uma nova vida...quero começar do começo...

Elsa-E porque nao começa aqui em Storybrooke...

Emma-Nao da Elsa!

Elsa-Porque não dá Emma!!? É claro que dá!! Você nao precisa se afastar da gente só porque quer uma vida nova!!!..

Emma-Elsa eu juro que não queria me afastar de vocês muito menos sair dessa cidade que eu amo tanto....

Elsa-Entao porque vai pra lá!!!!?

Emma-Eu...eu...eu não sei...

Elsa-Emma!!! Agir por impulso não vão resolver seus problemas!!

Emma-Quem sabe resolve...

Elsa-Nao vai!!....mas...se você quiser ir....vai neh!...Já tem 19 anos...sabe o que quer da vida...

Emma-Elsa...não fica brava comigo!!

Elsa-eu não tô brava....

Emma-Ta sim!

Elsa-Nao to Emma!!

Emma-Ta...vc me ajuda a contar pro Graham?

Elsa-Ele vai surtar Emma...

Emma-Eu sei...

~ quebra de tempo ~

Graham-VOCÊ NAO VAI!

Emma-É claro que vou!! Eu já decidi isso...

Graham-Não Emma!!

Emma-Graham..vc não é meu pai pra dizer oq eu posso e não posso fazer! Eu ja tenho 19anos...entenda!! Eu já decidi! Eu vou pra NY!!!

(Silêncio)

Elsa-Graham...fala alguma coisa...

Graham-Vai neh...vc quer ir...

Emma-Só não fica bravo comigo por favor...

Graham-Não vo ficar..

Emma-Promete?

Graham- prometo!

Ele veio e me abraçou,uma abraço forte e carinhoso...eu ia sentir muita falta desse abraço...

Graham- quando vai contar pra mãe?

Emma-nao vou!

Elsa-oq?

Emma- vcs vão!

Elsa-eu n vou contar nada!

Emma-vai siim!...eu vou embora hj à noite,ai no dia seguinte vcs contam pra ela...

Elsa-Porque quer fazer assim?

Emma-Porque ela não ia deixar eu ir...agora eu vo pra casa da Regina,conta pra ela e pros outros que vou embora...nós vemos mais tarde...

Sai de casa e fui pra casa da Regina,ela ia simplesmete surtar quando eu falasse que ia embora.
Chego lá e ela já estava me esperando na porta

Emma-tudo isso é ansiedade pra saber oq eu vou falar?

Regina-É claro!! Vc me manda uma mensagem "preciso falar com vc,é coisa séria" e vc quer que eu fique como?

Emma-rsrs...

Regina-vai fala,oq é tão sério?

Emma-vamos esperar os outros chegar...

Regina-ah não Emma!! Me conta agora vai...

Emma-Nao!!

Esperamos cerca de 15mim até os outros chegarem,e Regina ficava toda hora perguntando oq eu tinha pra falar, mais eu nem abria a boca.
Eu tava nervosa e anciosa,acho que seria mais fácil contar isso pra Ingrid do que pra Regina...

David-Chegamos!!

Regina-Finalmente!!...agora conta Emma!!

Emma-É...eu..eu n sei como contar...

Mary-Emma,confia na gente...seja lá oq for, nos vamos te apoiar sempre!

Emma-vao mesmo?

Mary-É claro!

Emma-Eu...Eu vou embora de Storybrooke!

Regina-O QUE!!?

David- OI!!!?

Emma-Isso mesmo...eu vou morar em NY

David- O Que!!?

Mary-Porque?

Emma-Porque eu quero começar de novo...uma nova vida

David-Emma!...sei que está chateada com oq aconteceu entre você o killian mais...se vc quiser começar a sua vida de novo,porque não começa aqui,do lado da gente.... nós te ajudamos em tudo vc sabe disso..

Emma-Eu sei.. mais eu já tomei a decisão,talvez eu esteja agindo por impulso...mais eu já tomei essa decisão!

David-é vc acha que a única forma de "fugir" dos seus problemas e fugir daqui!!?... talvez não! Vc está agindo por impulso!! E vai se arrepender depois...

Emma-Nao eu não vou!!

David-vai siim!!

Mary-david...chega neh...ela já tomou a decisão dela! Agora só nos resta apoiar ela...

David-eu não vou apoiar uma ideia maluca dessa!!

Mary-david...

Ele saio andando e a Mary foi atrás, deixando apenas eu e Regina na sala

Regina-Eu vou com vc!

Emma-O que!?

Regina-isso ae! Eu vou pra NY com vc!

Emma-Ta louca Regina!!?

Regina-não!

Emma-Ta sim!...você não precisa desistir ta sua vida aqui,por mim...

Regina-Emma!...eu não vou deixar vc sozinha nesse momento...eu vou com vc nem que seja pra passar dois meses e volta, mais eu vou com vc!!

Eu ainda não sei o porquê que a Regina tava fazendo isso,mais só sei que ela é a melhor amiga que alguém poderia ter...
Ela está sempre do meu lado,me apoia nas ideia mais malucas e ainda entra nas doideras junto comigo...
Eu não sabia o que dizer,entao apenas abracei ela

Emma-Te amo baleia azul!

Regina-Também te amo baleia negra!!

Emma- baleia negra? Que isso Regina!?

Regina-ah..eu gosto de preto...

Emma-aiih credo!!

Regina-tah bom!...também te amo loirinha...

Nesse momento Mary aparece de volta na sala...

Regina-cade ele?

Mary-foi da uma volta..."esfria a cabeça"...ele tá bem abalado porque vc vai embora.. devo ficar com ciúmes?

Emma-rsrs não!

Mary-acho bom!

Regina-Nao mesmo,ela só tem olhos pro killy...

Emma-Regina...

Regina-ta foi mal....não vo mais fala dele....

Mary-quando vc vai Emma?

Emma- amanhã de manhã às 11:15, afinal Gina tem compra suas passagens...

Mary-passagens?

Regina-é eu vou com ela...vou ficar dois meses com ela e depois vou embora de volta pra SB...

Mary-Emma...melhor amiga que a Regina vc nunca mais vai achar...

Emma-não mesmo! Gina melhor pessoa...

(Quebra de tempo)

[Aeroporto de Storybrooke Maine 11:12]

David- ainda não acredito que to deixando vcs irem embora...

Regina-calma aii "encantado" sua rainha má vai voltar ok?

David- acho bom....vê se trás minha filhinha tbm...

Emma- David esquece! A Regina volta mais sem mim...

David-veremos...vc vai morrer de saudades que eu sei...

Emma-vou mesmo...

Mary-tchau amiga se cuida...

Emma-Tchau!...vou sentir sua falta...

Mary-também...

Robin-tchau amor!...volta logo pra mim ok?

Regina-Tchau... Robin ainda tá tempo vem comigo!

Robin-nao da Rê!

Regina-ta então... tchau...vou morrer de saudades...

Robin-também....vou ligar pra vc todos os dias...todas as horas...

Regina-vou esperar viu!!

Eles ficaram na maior pegação antes de finalmente embarcados com destino a minha nova vida!

Emma-e a despedida!?

Regina-Oq?

Emma-vc e o Robin...

Regina-aii Emma!! Nao pode nem se despedir do namorado mais?...eu vou passar 2 meses sem ver ele por sua causa!

Emma- minha causa nada! Você que quis vir..meu não obriguei ninguém...

Regina-ta ta que seja!...nenhuma despedida se compara a sua com o ki.....a deixa queto,mudando de assunto tenho um certo medo de avião...

Emma-relaxa...se o avião cair eu morro junto com vc...

Regina-aii credo Emma!!...me da o fone vai!!

Entreguei o fone a ela e passamos a viagem toda ouvindo música e logo estávamos em NY pra começar a minha nova vida

Regina-desce com o pé direito....

Emma-Ta...-rsrs

Fiz oq Regina falou e desci do avião com pé direito pra dar sorte a minha nova vida!
Mais quando eu fui tentar descer com o pé direito acabei tropeçando e esbarro em um homem meio alto de cabelos escuros usava uma roupa escura e jaqueta de couro

Emma-aii meu deus!! Desculpa!!

E com isso o homem virou pra minha frente e só aí pude reparar que ele era bem bonito por sinal...

August-Tudo bem...mais acho que sua mala não teve a mesma sorte...

Só depois do que ele disse que pude reparar que a rodinha da mala havia quebrado

Emma-ah não tudo bem...isso fácil de concertar ...

August-August........?

Disse estendo a mão e eu a pego

Emma-Swan! Emma Swan!

Regina-Emma vc nem sabe!! A moça sumiu com a minha.... desculpa volto mais tarde..."parece o lance do pé direito deu certo"

Ela sussurrou em meu ouvido a última fala

Emma-Não! Rê!! Volta aqui!!....é....já venho vou atrás dela... desculpa rs...

E saio correndo atrás da Regina que não me pode ver nem cumprimentar alguém que ja fica pensando merda.... mereço!!!
Quando me aproximo da Regina vejo ela quase dando na cara da moça que cuida das bagagens

Regina-Eu não quero saber!! Eu quero a minha mala!!!!

Emma-Regina calma!

Regina-(bufa) resolve aí!! Que eu vou lá pra dentro pegar um café!!

Emma-tá...

Depois de um tempo volto pra dentro e vejo que a Regina tava tomando café com uma moça aparentemente da nossa idade alta cabeloes escuros e algumas mechas vermelhas(gostei do estilo dela)

POV Gina

Emma-oe!

Regina-Resolveu?

Emma-É... não!

Regina-afffs...é...Emma essa é Ruby ela vai nos arranjar um hotel...

Emma-Sabe que vou ter que arranjar um ap pra mim...afinal vou morar aqui...e...prazer Ruby sou Emma!

Ruby-prazer! Se o problema for ap eu tbm arranjo um pra você,minha vó é corretora vai arranjar o melhor ap pra vc!!

Emma- nossa obrigada!!

Ruby-que isso...só vamos esperar um pouco pff...To esperando meu irmão chegar...

Regina-tudo bem... A gente espera...afinal tenho que achar minha mala...

Emma-aé...tem sua mala ainda...

August-Ruby!!maninha que saudades!!!

Ruby-August!!

Pera eu lembro dele! E o carinha com que a Emma tava conversando...

Ruby-August essas são Regina e...

August-Emma!?

Ruby-hãm?

Emma-August?

Ruby-vcs se conhecem?

August-Digamos que eu quebrei a mala dela!

Emma-Quebrou nada! Só a rodinha que saio do lugar...

(Quebra de tempo)

Ficamos nós 4 pelo menos por mais 1 hora até resolvermos o problema da minha mala e olhem só que hilário Emma arranjou um emprego na mesma delegacia do August...
Parece que ela quer mesmo esquecer o Killian

August-Entregues em casa!

Emma-Obrigada...

Regina-E obrigada...e obrigada Ruby pela hospedagem e por me ajudar a achar minha mala...

Emma-É... obrigada Ruby, amanhã nos vemos de novo pra achar a minha casa!

Ruby-okay...de nada meninas..

August-Tchau Emma!

Emma-tchau!...e obrigada pelo emprego!

August-de nada! Começamos semana que vem ok? Ainda tenho muita coisa pra resolver por lá antes de abrir...

Emma-ok!

E eles foram embora ficando apenas eu e Emma no nosso hotel que era bem grande por sinal
As próximas horas dentro do hotel foram normais a Emma tava até que empolgada com essa ideia de morar em NY...bom até certo momento, depois ela começou a ficar quieta e distante até que se trancou no quarto.
E eu como sou uma ótima amiga fui lá consolar ela...

Regina-Emma?

Emma-fala...

Regina-O que você tem?

Emma-uma doença chamada Killian...

Regina-Meu deus Emma! A última vez que eu te vi assim tão apaixonada foi pelo Neal...

Emma-Mais agora é diferente...

Regina-Eu sei vc ama de verdade ele não é?

Emma-amar é uma palavra muito forte...não sei se exatamente oq eu sinto por ele...só queria que ele estivesse aqui...

Meu deus essa não é a minha amiga, oq killian fez com ela?
A Emma nunca foi de ficar na "bad" por causa de namorado, e olha que eles nem chegaram a namorar só foi uns pega mesmo kk
Bom percebo que o sofrimento da minha amiga é real, de alguma forma aquele idiota se tornou importante pra ela, a AMIZADE dele se tornou importante pra ela!
Ele é a pessoa que consegue arrancar os melhores sorrisos dela, coisa que nem eu nem a Elsa conseguimos
Ele é a pessoa com quem ela mais se abre, com quem ela não tem medo de se abrir, com ele ela não tem mais muros, ele conseguiu derrubar todos os muros dela, ate aquele mais alto que ela construiu depois da depressão, ele sabe mais da vida dela do ela mesma!
Então mesmo que eles nem tenham chegado a namorar, ele é muito importante na vida dela, e perde-lo assim tá sendo difícil pra ela.
Fiquei lá no quarto com ela na expectativa dela não se sentir sozinha, mais ela nem  falou nada apenas ficou deitada na cama encarando o "nada" por horas e horas...

Regina-Emma!?.....Emma!?....baleia negra fala comigo!

Emma-ja falei pra não me chamar de baleia negra...

Regina-ta bom... loirinha eu to com fome!

Emma-vai comer uaí!

Regina-nao vou deixar você ficar aqui sozinha nesse hotel encarando o teto!

Emma-pra ser mais exata eu to encarando a cômoda...maia pode ir comer nao se preocupa comigo....

Regina-ah não loirinha vem comigo!

Emma-Regina eu não tô afim!

Regina-vai Emma sai dessa bad!!

Emma-affs Regina que saco!!..onde é que tu quer ir!?

Regina-ah sei lá! Eu não conheço nada de NY...

Emma-Ta! Vou trocar de roupa e a gente procura um restaurante ou um bistrô ou sei la, qualquer coisa que tenha comida...

Regina-ta bom...revoltadinha!

Emma-aii Regina vai a merda vai!!

Sai do quarto e logo Emma ficou pronta e nos saimos a procura de algum restaurante ou bistrô, ou como a Emma disse "qualquer coisa que tenha comida".
Estávamos andando,andando,andando, já fazia uma meia hora...

Emma-Regina...você sabe mesmo pra onde a gente ta indo?

Regina-Sei Emma!....o carinha lá falou que era só virar duas ruas a esquerda...falta só virar ali!

Emma-Nao Rê! O rapaz falo uma rua a esquerda e depois a direita!

Regina-Nao! Foi dias a esquerda!

Emma-aii era só o que me faltava! Estamos perdidas em NY

Regina-Nao Emma!! Nao estamos!!

Emma- estamos siim!!...não sabemos nem pra onde ir...

Regina-Vamos fazer assim, eu vou pra esquerda e vc pra direita!

Emma-Regina se a gente se separar vai ser pior!

Regina-vai não!...se a gente se perder mais ainda, você me liga e a gente volta pro hotel ok?

Emma-Ta....

E assim nos separamos eu fui pra esquerda e a Emma pra direita...

POV Emma

Concerteza essa ideia que a Regina teve de cada uma ir para um lado foi a pior que ela poderia ter!
Estou mais perdida do que antes, decido então fazer oq ela falou e ligar pra ela
Ligo umas três vezes mais ela não atende!!
Até que andando na busca de tentar "me achar" esbarro  um homem

Emma-opa!...desculpa....August?

August-Emma!?...temos que parar de nós encontrar assim rs...

Emma-É....

August-Perdida na grande cidade?

Emma-talvez....

August-Quer ajuda pra se achar?

Emma-pode ser....To tentando achar a Regina...a gente fez a burrada de se separar,agora estamos completamente perdidas...

August-rsrs...ok! Vamos lá achar ela!

Ficamos rodando NY mais nada da Regina, onde será que essa menina se meteu!!!

POV killian

Acordo no dia seguinte, e vou a uma pequena cafeteria tomar café da manhã pra logo depois seguir pro aeroporto e voltar pra minha Garota do Fusca.
Até que um noticiário na pequena tv da cafeteria me chama muita atenção

TV- E hoje no dia 30 de setembro de 2009 aconteceu a maior tragédia do ano no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.
Um avião que estava fazendo um pouso descontrolado caiu no centro do Aeroporto, e com o vazamento constante de combustível o aeroporto sofreu uma enorme explosão, fazendo o mesmo ser completamente destruído.
Sendo assim todos os vôos dos próximos meses foram CANCELADOS por tempo indeterminado.
Voltamos com mais informações em breve no JR

Pera o que!? Vôos CANCELADOS por tempo indeterminado!!?
Eu só posso estar delirando! Eu não ouvi isso!!!
E foi assim que eu não voltei pra ela, a merda do aeroporto entrou em uma grande reforma que durou 6 longos e tortuosos meses, e no dia da inauguração do aeroporto eu peguei o primeiro vôo é voltei pra ela...mais bom vocês sabem que não deu tão certo assim....

POV Emma

Ficamos mais um tempo procurando pela Regina até que finalmente ela atende o celular e fala onde esta e eu e August fomos até ela, jantamos e ele nos levou pra casa.
As semana passaram e eu finalmente comecei a trabalhar, August insistiu muito e me levou até a delegacia pelas primeiras duas semanas, pra garantir que eu não me perder mais, na grande cidade.
E de semana em semana, dois meses se passaram e Regina foi embora.
Foi super difícil a ida dela eu fique um pouco mal, mais August tentava a todo custo me animar.
Ele me levou para uma festa onde bebemos um pouco..ok um pouco não.. bastante, estávamos um pouco alterados e ele acabou me beijando.

August-Desculpa!

Emma-tudo bem...só que isso nunca mais vai acontecer ok?

August-porque?

Emma-August..eu vim pra NY pra superar uma decepção amorosa, e acho que essa não é a forma correta...

August-Tudo bem...só amizade então...

Emma-isso!

E depois da festa nunca mais aconteceu nada entre a gente, apenas amizade.
Ruby achou um ótimo apartamento pra mim! E eu tenho uma vizinha maravilhosa, que se chama Lily, nos tornamos amigas, acho que tô tendo muita sorte aqui em NY, eu to me dando super bem...acho que posso dizer que estou feliz!


Notas Finais


Gente vocês nem imaginam eu fiquei 1 semana escrevendo esse cap😂
Bom esse é último capítulo de flashback do passado,daqui em diante só será presente...
O prox cap eu ainda to escrevendo então eu não sei se vou conseguir postar amanhã...(talvez eu consiga n sei sou imprevisível)
Me digam oq acharam?
Adoro os comentários de vcs...
Bjos até o próximo😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...