1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Eu posso te ouvir...

História OUAT A Garota do Fusca - Eu posso te ouvir...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Capítulo ta curto eu sei.. mais é que eu quis fazer um POV so do killian ouvindo a declaração da Emma..
Bom vou fazer de tudo pra postar o prox amanhã ou até hj quem sabe...

Capítulo 18 - Eu posso te ouvir...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Eu posso te ouvir...

POV killian

Logo após o acidente eu começo a escutar um "pip" de máquinas,tento acordar mais não consigo a fraqueza que toma o meu corpo fala mais alto.
Até que começo a ouvir vozes

Dr.Raphael-nao da pra fazer a transfusão daí dá porta...

Escuro alguém responder alguma coisa baixo e não entendo oq foi, muito menos quem tava falando.
Aí a voz de antes falou de novo

Dr.Rapahel-vou deixar você sozinha com ele por um tempo..ok?..aí eu volto pra fazermos a transfusão.

Oq? Transfusão? Eu to tão mal assim!? Que vou precisar de uma transfusão!?
Mais uma vez a moça responde é mais uma vez não consigo decifrar quem é e muito menos oq disse.
Até que a voz mais linda e doce que conheço começa a falar comigo,e me da vontade imensa de acordar,mas mais uma vez eu não consigo

Emma-Oie!...como você pode ser tão idiota a ponto de se jogar naquele carro ein!!...

Amor por você ué...eu não ia deixar você ser atropelada..

Emma-....mais... eu quero agradecer você por ter salvo a minha vida... saiba que estou bem...sem nenhum arranhão rs...

De nada meu amor...fico feliz que esteja bem...e que meu esforço tenha valido a pena...saiba que faria tudo de novo..

Emma-...mais agora quem corre risco de vida é você!

Não.. não chora..eu to bem...eu vou ficar bem..você vai ver..daqui a pouco eu já tô bom,pra voltar a infernizar a sua vida ok?

Emma-...mais saiba...que eu vou fazer de TUDO! Pra salvar você! Nem que eu tenha que doar todo o sangue do meu corpo!

Obrigado Emma...prometo que quando eu conseguir acordar eu te agradeço decentemente rs

Dr.Raphael-esta pronta agora!?

Emma-...ah..To..To siim...pode começar..

Logo sinto colocarem uma agulha em mim,e o sangue da Emma entrar em meu corpo,nesse momento eu fui me sentindo revigorado,como se todas as minhas energias estivessem sendo recarregadas.
Meu deus! O que tem no sangue desse mulher!?
Espero que depois dessa transfusão eu consiga acordar...
Escuto Emma falar com o que eu teorizava ser o médico eles falaram algo sobre avisar a minha família e pertences pessoais.. confesso que não estava prestando atenção, estava concentrado no maravilhoso sangue que eu estava recebendo,céus! Até o sangue desse mulher é perfeito!
Logo volto a prestar atenção no que Emma dizia,pois ele voltou a falar comigo..

Emma-rs...não acredito que ainda tem essa foto...e muito menos que ela é seu plano de fundo...

Que foto?...ah tá meu plano de fundo...rs eu amo essa foto...você ta linda nela!

Emma-rs não sei porque eu to falando com um cara inconsciente mais...

Também não sei porque tô respondendo você, se você não me ouve..

Emma-Eu quero te agradecer de novo por ter salvo a minha vida... mais eu não acho justo,voce está aí...nessa condição..era pra mim estar aí!! E não você!!...eu..eu não aguento ver você assim...me dói só de pensar que você corre risco de vida por minha causa!! Se alguma coisa acontecer com você.. eu..eu nunca vou me perdoar... Então por favor aguenta firme!!....olha...eu morro de medo de agulha,mais estou fazendo isso por você! Pra que você possa viver por mais dois segundos... porque...eu não vou suportar ver você morrer!... porque...Eu ainda amo você killian...isso mesmo...mesmo com tanto tempo que se passou e tudo que aconteceu entre a gente! Eu ainda amo você! E talvez sempre vou amar...

Eu ouvia atentamente a cada palavra que ela dizia e queria muito acordar e dizer que ela não precisava se sentir tão culpada,pq ela não tem culpa de nada eu fiz isso por escolha própria, e faria de novo se fosse preciso.
Até que escuto ela dizer que ainda me ama, meu deus me ajuda a acordar pelo amor!!! Eu preciso acordar e dizer que também amo ela!! Abraçar ela é quem sabe...beijar ela também.
Mais não adiantava eu tentava,tentava mais não acordava..
Até que ela fala de novo

Emma-viu! Eu disse que ia fazer de tudo pra você viver por mais dois segundos!?...eu realmente espero que você esteja me ouvindo, ou se não eu estou pagando de idiota me declarando para um cara desmaiado rsrs...

Rsrs...calma amor..eu posso te ouvir, eu até te respondo,mais quem não ouve é você!

Ela ficou lá quieta doando sangue pra mim ate que o médico chegou e encerrou o procedimento, e ela pediu pra se despedir de mim

Emma-tchau idiota!... não esquece de voltar pra mim ok?...que eu vou estar aqui te esperando... porque...eu sempre vou te esperar..

Mais já!?...fica mais um pouco...e muito bom ouvir sua voz ...eu prometo que vou fazer de tudo pra tentar acordar ok?...e eu também prometo que não vou fazer você esperar tanto tempo assim...logo logo eu acordo pra encher seu saco! Te amo minha Garota do Fusca! E sempre vou amar...

Ele se aproximou e eu pude sentir seus labios depositarem um beijo delicado e carinhoso em minha testa e logo e se foi me deixando sozinho com o son dos "pips" dessas malditas máquinas!


Notas Finais


É isso povo... Sei que tá curto mais é a vida...
Vou tentar postar o prox amanhã..
Eai? Oq acharam?
O Killy ouve a Emma que cutie💟💟😍😍
Bjos até o próximo😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...