1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Somos uma Elite...

História OUAT A Garota do Fusca - Somos uma Elite...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Antes de vocês querem me matar!
Eu vim me desculpar pela demora é que eu sou muito perfeccionista e sempre quero que o cap saia perfeito,por isso acabo demorando um pouco pra escrever...
E eu também quis da uma estudada antes sobre "transfusão" pra escrever fatos reais pra vocês...
E o pior quando eu tava escrevendo meu celular(local onde escrevo a história) travou e eu perdi o cap todo! 😢 Aí tive que começar na escrever tudo desde o começo de novo...
Mais bom ta ai!!
Boa leitura😘😘

Capítulo 19 - Somos uma Elite...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Somos uma Elite...

POV Emma

Logo depois de tomar meu café,decido falar com Raphael,queria saber o real estado do Killian

Emma-Raphael!?(bato na porta antes de entrar)

Raphael-Oi Emma!?...Entra...

Emma-Raphael,eu queria saber o real estado do Killy,...mais assim,nao me esconda nada! Por pior que seja não omita nenhuma informação!!

Raphael-eu não sei nem como ele tá vivo agora! Era pra ele ter morrido!

Emma-aii!! Credo..vira essa boca pra lá

Raphael- o corpo dele precisa de 5,6 a 6 litros de sangue pra funcionar perfeitamente,e ele perdeu 40% desses 6 litros...ele realmente teve muita sorte de ter vindo pro hospital depressa e logo que deu entrada tínhamos uma única bolsa de sangue compatível, e logo fizemos a primeira transfusão,mais 70% de sangue ainda não é o suficiente pra tirar ele do risco,ele teve muita sorte de ter você!

Emma-e com a minha doação...como fica o risco de vida?

Raphael-diminui 50%...

Emma-fala português pelo amor!!! Você só sabe falar "por cento"

Raphael-rsrs..foi o único jeito que achei de te explicar e você entender...

Emma-Ta.. to entendo...mais ou menos quantos doadores ele ainda precisa?

Raphael-dois...

Emma-Só!?...eu tava imaginando umas 10 ou 15

Raphael-Ta louca Emma! Em vez de morrer sem sangue ele vai morrer afogado nele!!

Emma-aii! Sou médica agora pra entender!!?...por isso mesmo que eu vim falar com você!

Raphael-ainda bem neh!

Emma-(reviro os olhos)...ah então é fácil achar duas pessoas..

Raphael- você que acha!

Emma- são só duas pessoas..não deve ser tão difícil assim...

Raphael-São duas pessoas, Saudáveis!, Compatíveis!, E dispostas a doar 450ml de sangue para um desconhecido!....te desejo boa sorte!

Emma-Nao importa!..nem que tenha que trazer alguém da China! Mais eu vou achar!

Raphael-Boa sorte!...vou levar seu namorado pra fazer exames, já venho!

Emma-Ele não é meu...(fui interrompida pelo som da porta batendo)

Emma- desgraçado! Me deixou falando sozinha,vê se pode....

Logo sai da sala dele me despedi das meninas e fui pra casa, estava exausta! Eu passei a madrugada inteira em um hospital!
Logo que cheguei em casa,tomei um banho e fui dormir,pensando em uma maneira de encontrar dois doadores...é talvez Raphael esteja certo,nao é tão fácil assim...
Acordo no dia seguinte,e vou direto pra delegacia,August deve estar querendo saber oq realmente aconteceu...

Emma-August!?

August-Emma!!... apareceu!

Emma- apareci!!rs

August-e o seu amigo como tá?

Emma-Nada bem... ele precisa de transfusão de sangue..

August-nossa!

Emma-Eu já doei mais ele precisa de mais dois doadores..

August-fica tranquila! Você vai achar esses doadores,e ele vai sair dessa!

Emma-É eu sei!

Logo comecei a trabalhar mais meus pensamentos ficavam inteiramente concentrado em Killian
"Será que ele tá bem?"
"Será que estão cuidando dele?"
"Será que ele tá sozinho?"
"É claro que tá sozinho! Ou você acha que vai ter um médico que vai ficar 24h do lado dele!"
"Onde é que eu vou encontrar doadores?...pera! Qual será o tipo sanguíneo do August?"

Emma-August!?

August-fala...

Emma-qual é seu tipo sanguíneo?

August- A negativo porque?

Emma-Nada não...

August-Queria saber se eu era compatível com o seu amigo neh?

Emma-É...

August-e sou?

Emma-Nao! Ele é O negativo

Voltei aos meus pensamentos até que tive um ideia, as chances de dar certo são de 0,1% mais não custa nada tentar...

~ quebra de tempo ~

Eu tenho o melhor patrão do Mundo!
August me deixou sair mais cedo pra ir visitar o killian antes de voltar pra Storybrooke, isso mesmo eu vou voltar pra lá, mais só por um dia,logo estarei de volta à NY, ou vocês acharam que com o Killy hospitalizado eu ia deixar ele aqui em NY sozinho?

Emma-Killian eu tive uma ideia que pode ajudar voc...aii desculpa eu não sabia que ele tava tendo visita...

Milah- a não tudo bem...Emma?

Emma-isso..

Milah-Ah sou a Milah!

Emma-mae dele..

Milah-isso, e você é a garota pela qual meu filho arriscou a vida?

Emma-Sim...ele é um tremendo idiota por ter feito isso......ah desculpa..

Percebo que ela me olhava estranho,talvez seja porque eu chamei o filhos dela de idiota por ter salvo a minha vida? Talvez!

Emma-Olha...eu achei lindo o que o seu filho fez por mim...eu nunca recebi tamanha prova de amor...mais..era pra mim está aí, não ele!

Milah-entendo...mais parece que meu filho gosta muito de você,por isso fez isso porque ele não iria aguentar ver você nessa situação...

Emma-Eu também não aguento ver ele assim!!!! Será que ele não penso no quanto eu iria sofrer!!!!!? No quanto que eu me culpo pelo que aconteceu!!?(digo voltando a chorar)

Milah-Emma, as coisas acontecem como deveria acontecer, talvez se fosse você nem estaria...

Emma- viva!

Milah-É..

Raphael-Ta pronta dona Milah?

Milah-to!

Emma-perai, você vai doa sangue pra ele?

Milah-sim!

Emma-agora só preciso achar um!

Milah-um o que?

Emma- doador! Era isso que vim fazer aqui,conta pra ele que vou voltar pra SB pra achar um doador compatível...

Milah-voce ta fazendo tudo isso pra salvar meu filho?

Emma-Sim e faria muito mais,é o mínimo que eu poderia fazer depois do que ele fez pra mim...eu..eu passei muito tempo tentando negar isso pra mim mesma,mais não consigo...eu amo seu filho e vou fazer de tudo pra salvar a vida dele!

Milah-e você vai até SB pra isso?

Emma-Sim! E iria até o fim do mundo,pra que ele possa viver por mais dois segundos...

Milah-obrigada Emma...

Emma-De nada!... agora preciso ir se não perco o vôo

Milah-vai lá querida!

Me aproximo de killian sentando em sua cama

Emma-Tchau seu chato!...eu volto logo, e não se preocupa você está em boas mãos...

Me aproximo mais e dou um beijo em sua testa e saio da sala,deixando Milah doando sangue pro Killy

POV killian

Milah-gostei da garota filho!... finalmente você escolheu a garota certa!

Ela é mais que certa mãe! Ela é perfeita! Ela é a minha garota!...bom ainda não é minha,mais um dia será!

POV Emma

~ quebra de tempo ~

Acabei de chegar em Storybrooke e nesse momento estou encarando a porta da minha antiga casa, ate que decido bater e alguém abre

Graham-Emma!!!(diz me abraçando forte e me erguendo um pouco,o que faz meus pés saírem do chão)

Emma-Graham!!

Graham-que saudades maninha!!

Emma-também senti sua falta!

Elsa-EMMA!!!!(disse vindo correndo e me abraçando o que fez quase nos duas cair no chão)

Emma-Elsa! Senti tanto a sua falta!

Elsa-também senti a sua, essa casa sem você não é a mesma coisa...

Dou um leve sorriso mais ele se desmancha ao ver Ingrid

Emma-Oi Ingrid! (Dou um leve sorriso)

Pude ver a cara de espanto dela ao ouvir que eu falava com ela

Ingrid-Emma...oi...senti tanto a sua falta...

Ela estava vindo me abraçar mais eu a cortei

Emma-vim aqui pra saber sobra meus pais biológicos!

Ingrid-Emma.. nós já falamos sobre isso!

Emma- por favor tia!! Eu nunca te pedi nada!! Eu só quero a identidade deles!! E a única maneira pra mim salvar a vida do Killian!! Por favor!!(disse com os olhos marejados)

Elsa-Salvar quem!?

Emma-O killian!

Graham-O que aconteceu com ele?

Emma-Ele foi atropelado pra me salvar....

Elsa-O que!? Conta direito isso

Estávamos eu Elsa do meu lado esquerdo e Graham do meu lado direito sentados no sofá e Ingrid em pé na minha frente.
Eu estava explicando tudo oq aconteceu pra eles e as lágrimas corriam a solta ao me lembrar do acontecimento

Emma-[...] E agora eu preciso achar mais um doador pra salvar ele...

Graham-e você achou que achando seus pais biológicos poderia salvar ele?

Emma- achei...

Elsa-Emma você sabe que essa ideia tem 100% de chances de falhar?

Emma-sei..mais foi a primeira ideia que apareceu...

Elsa-tudo isso é desespero pra salvar ele?

Emma-talvez...

Graham-voce gosta mesmo desse cara...

Emma-Nao só gosto como amo também...

Elsa-pera!?....eu ouvi isso!?... você FINALMENTE admitiu que gosta dele!?

Emma-Isso mesmo eu admito com todas as letras, E.U.   A.M.O.   E.L.E !!! Mais agora eu preciso ir..

Graham- pra onde você vai?

Emma-Na casa da Regina...

Elsa-achei que ia atrás dos seus pais...

Emma-também achei, mais a Ingrid não quer facilitar as coisas e eu não posso perder tempo! Tenho que voltar logo, não quero deixar ele sozinho...

Elsa-tudo bem, vai lá!

Dei um abraço em Elsa e Graham e pedi pra Regina e os outros me encontrarem na praça que a gente sempre vai

Regina-EMMA!!!!! (Saio correndo assim que me vio me abraçando

Emma-Gina!!! (Retribui o abraço)

David-filhotaaa!!eu sabia que um dia voltaria!!

Mary-Emma!!!(me abraçou também)

Regina-E aii, como você tá ? Quero saber todas as novidades!!

Emma-...e... fisicamente eu to bem, emocionante.. nem tanto...

Mary-Porque? O que aconteceu?

Emma-O Killy voltou...

Regina-é eu sei,voce já falou isso pra mim.. e todo mundo já sabe porque eu falei..

Emma-bom! Como eu está dizendo! Ele voltou e eu ficava tentando evitar ele, e ele ficava correndo atrás de mim...até que a gente se esbarrou em uma cafeteira, e eu saí correndo e quase fui atropelada...

David-meu deus! Emma toma cuidado!

Emma-Eu só não fui atropelada... porque... porque....

Regina-porque ele foi atropelado no seu lugar...

Emma-Como sebe?

Regina-deduzi pela história..mais como ele tá?

Emma-Bem ruim!...ele precisa de uma transfusão de sangue "O negativo" e eu tô atrás de doadores pra salva ele

Mary-Por isso voltou pra SB...

Emma-Sim!

David-Emma..eu queria muito ajudar mais não conheço ninguém O negativo...

Mary-nem eu...

Robin-Eu não sei meu tipo sanguíneo, se você quiser eu vou pra NY e faço um exame pra saber...

Emma- você faria isso por ele?

Robin-é claro Emma!...Killian se tornou um ótimo amigo pra mim...sinto falta dele,não vou deixar ele morrer ...

Emma-Obrigada!

Regina-Ou melhor todos nós faremos!

Emma- o que? Como assim? Vocês não podem doar se não forem compatíveis..

Regina-Eu sei Emma! Mais todos nós vamos pra Nova York!

Emma-O que? Porque?

Regina-Primeiro que eu não vou deixar o Robin sozinho em uma cidade cheia de piranhas e segundo porque somos uma Elite lembra? Nós nunca deixamos um de nós na mão!

Emma-É claro que eu lembro...como poderia esquecer,brincamos disso até hoje..

* Flashback on *

[Há 15 anos atrás em Storybrooke Maine (17/05/2004)]

POV Emma (criança 4 anos)

Estávamos todos na casa da Maly atistindo desenhos de contos de fadas, a Maly é completamente apaixonada por esses desenhos

Mãe da Mary- Mary!! Vem aqui me ajudar com os lanches!

Mary-mamãe! Eu já falei...não me chama mais de Mary! Meu nome é Blanca de Neve agola !

Mãe da Mary-rsrs ta bom...Chama seus amigos pra comer!

Mary-plincipe encantado a minha mãe tá chamando pra cume! Lainha má você também!....você também Emma!

Assim que a Maly chamou a gente foi e comeu sanduíche com suco de lalanja,tava muito bom!
Mais logo estávamos no jaldim bincando

Mary-Gente! Que tal fazemos um pacto!?

Emma-O que é isso?

Mary-Sei lá! Eu vi em um filme...é tipo um acordo que não pode ser mais quebado!

Regina-Pacto do que?

Mary-Não sei...só quelo fazer um...

Emma-Que tal um de contos de fadas!

Mary-É é é!!!! Contos de fadas!! Contos de fadas!!!

David-nao tem coisa menos "menininha" não!?

Mary,Emma,Gina: NÃO!!

David-ok então...eu faço (diz com as mão pa cima indicando redenção)

Emma-vamos ser uma Elite! Nunca ninguém vai pode abandona o outro, seremos amigos pa sempre! Não impolta o que aconteça!

Regina-Siim! Somos todos personagens de contos! E tabalhamos juntos em missões!

David-agola eu gostei! Missões pa salvar o mundo dos vilões!!

Mary-isso seremos helóis!!

Regina-podemos dar um nome pra nossa Elite de helóis..

Emma-que tal "Lonce Upon lá taime"

David-Lonce o que!?

Emma-"Lonce Upon lá taime" !!

Regina- O que é isso!?

Emma-Ela uma vez!!!! Vocês são burros ou o que!?

Regina-aii Emma calma!!

Emma-Eu só falei ué!...mais e aí!? Gostaram?

Mary-Adoei! Pra mim ta perfeito!

David- pa mim tanto faz!...só gostei da parte de salva o mundo!

Regina-Pa mim também tá bom

Emma-"Lonce Upon lá taime"?

Disse estendendo a mão na frente da pequena roda que nós fizemos, e assim todos colocaram suas mãos po cima da minha e gritamos

-"lonce Upon lá taime" !!!!!

*Flashback off *

POV Emma

Regina-entao...o combinado foi nunca abandonar ninguém é sermos amigos pra sempre! E a gente não vai deixar o Killian na mão! Nós vamos todos pra NY encontrar uma solução!

Emma-Obrigada gente!

Mary-vamos fazer o que a gente fazia antes...(disse colocando a mão na frente da gente)

Emma-rsrs ta...mais vamos falar certo dessa vez!

Regina-Ok,vamos lá!

-Once Upon a time!!!

David- ta agora chega neh! Vamos pra casa que temos que arrumar as malas!

Robin-verdade vamos rê?

Regina-Vamos amor!

Mary-nos encontramos no aeroporto Emma!

Emma-ok!

~ quebra de tempo ~

[Aeroporto internacional de Nova York]

Regina-tinha me esquecido que essa viagem era tão cansativa...

Emma- vocês vão querer ir ver um hotel ou visitar o Killy primeiro?

Mary-o que você vai fazer?

Emma- ver ele é claro!

David- então vamos ver seu namo...amigo!

Regina-ate o David já apoia o namoro e você aí se negando...

Emma-Regina enfia na sua cabeça a gente não tem nada!!

David-e eu não apoiei nada!

Regina-ah então você são amigos que se amam e se pegam mais não namoram...

Emma- quase isso!

Regina-por que quase?

Emma- por que a gente não de "pega"!

Regina-se pegam sim!

David-será que podemos ir?

Emma- podemos!

~ quebra de tempo ~

[No hospital]

Emma- esperem aqui! Que tem gente na sala!(disse abrindo a porta delicadamente)...oi.. dona Milah!

Milah-Emma! Ja voltou?

Emma-ja! Você ainda está aqui?

Milah-nao, eu já fui pra casa e voltei kkk

Emma- ata! Eu trouxe alguns amigos do Killian que querem ver ele...

Milah-Ah ta! Vou sair pra vocês poderem entrar

Emma-Obrigada!....ouviu seu chato!, Eu voltei e trouxe toda a nossa Elite comigo!

Vou até a porta da sala com a Milah,onde todos ainda esperavam pra entrar

Emma- gente! Essa é a Milah,mae do killian

Milah-é um prazer conhecer todos vocês!

Mary-o prazer é nosso!

Milah-pera..esse aqui eu conheço! (Disse abraçando no David) lembro de você criancinha brincando com o Killian rsrs...como o tempo passa!

David-pois é...foi bom o tempo que fui seu vizinho kkk o tempo passa mais a nossa amizade continua a mesma!

Milah-que bom que meu filho tem a amizade de vocês...

Regina-Que bom mesmo!...afinal sou Regina e esse é meu namorado Robin,ele e killian são bem amigos..

Mary-e eu sou Mary namorada do David!

Regina-E essa é a Emma namorada do Killian!

Emma-o que!? NÃO! Regina ta louca! Eu e o killian não temos nada!! Ouviu NADA!

Regina-uhuum...ta bom (diz entrando na sala)

Assim como Regina os outros entraram e ficou apenas eu e Milah do lado de fora, e ela ficava me olhando estranho até que finalmente ela abre a boca

Milah-voce e o killian já....

Emma- namorou?  Não!

Milah-se... beijaram pelo menos?

Emma-(encaro o chão).... meu silêncio responde a sua pergunta?

Milah-rs responde...sei que deve te incomodar falar disso comigo neh?

Emma- muito!

Milah-desculpa então...não vo perguntar mais nada...

Emma-tudo bem.. obrigada!

Estava no refeitório quando todos aparecem

Emma- falaram com ele?

Regina-ele ta desacordado Emma!

Mary-é claro que falamos!

Emma-rs

Regina-podemos começar a opção... salve Killy?

David- voltamos aos velhos tempos de "operações"...(diz nostálgico)

Emma-Sim voltamos...qual é o plano "Evil Queen" ?

Regina-Seguinte! Vou fazer uma campanha de doação de sangue e jogar na internet...e deixar ela fazer o resto

Emma-Sera que vai dar certo?

Regina-Ou é isso oi sair de porta em porta colhendo sangue

David-voto na opção um!

Robin-também!

Mary-vai dar certo sim Emma!

Emma- opção um então...

Regina-okay.. vou criar a campanha!

Ficamos ali todos sentados no refeitório,e Regina filtrada no computador até que...

Regina-acabei!

Emma- deixa eu ver.....onde arranjou essa foto?

Regina-Eu que tirei quando estudávamos juntos...

Emma-Regina nessa foto parece que a gente....

Regina-namora?

Emma-É..olha a minha cara de...

Regina-apaixonada?

Emma-É..

Regina-voce disfarçava muito mal...

Emma- dava pra perceber!?

Regina-uhuum...tava escrito na sua testa!

Emma- você deve estar exagerando!

Regina-to não!....mais sei que nunca vão adimitir....bom a campanha já está no ar! Agora vocês podem ajudar divulgando ela.... E agora é só esperar aparecer um doador!

Emma-Obrigada Regina obrigada por tudo! (Digo abraçando ela)


Notas Finais


Eai oq acharam?
Eu quis contar um pouquinho como surgiu essa brincadeira deles...
Agora começa a "operação salve killian" #doesangueprokilly
Queria dar uma notícia não tão boa...
Antes eu atualizava a fic todos os dias pq eu ja tinha os cap escritos e salvos no meu celular...agora vocês estão junto comigo, ou seja vão ter que esperar um pouquinho pra ler o próximo porque eu tenho que escrever ainda 🙃 ok?
Vou tentar postar o prox amanhã à noite ou segunda no horário de sempre 14:00 ok?
Me digam o que acharam do cap!!
Bjos até o próximo
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...