1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Quebrando os muros parte l

História OUAT A Garota do Fusca - Quebrando os muros parte l


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Volteeeei com mais um cap pra vcs!!
N aguentei a minha própria ansiedade e postei mais um nessa madrugada maravilhosa husahusa...
Bom, boa leitura....
-OUAT_trueloveCS 💕

Capítulo 2 - Quebrando os muros parte l


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Quebrando os muros parte l


POV Emma

Já fazia alguns meses que Killian entrou no colégio, por ele ser conhecido do David entrou para o nosso pequeno grupo de amigos que são eu, Regina, Mary, David e Robin, e agora ele é claro.
Aos poucos ele foi ganhando a amizade de todo mundo inclusive a minha que eu acho que foi a mais difícil dele conquistar, hoje somos todos como grandes amigos. Killian já havia ganhado a minha amizade mas ainda não tinha ganhado 100% da minha confiança, sou uma pessoa bem difícil de se abrir para as pessoas e confiar nelas, as únicas pessoas que sabem realmente a minha história e o que eu passei são Elsa Grahan Regina e Mary apenas eles sabem o quanto eu sofri.
Estávamos todos no intervalo da aula conversando fofocando e zoando como sempre, porem eu estava mais quieta não estava falando muito, muito menos prestando atenção no que eles estavam falando, tava com a mente em outro lugar mas ainda bem que ninguém percebeu.
Me levantei pra levar as embalagens dos alimentos para o lixo e percebo que Killian veio atraz de mim.

Killian- heey Swan !

Não sei porquê mas ele me chama mais de Swan do que de Emma e eu até gosto vai...

Emma- Ah! Oi Killian não vi que você veio atraz de mim.

Killian- O que você tem?

Emma- O que?  Como assim? 

Killian- Você esta mais quieta que o normal ta meio tristinha o que houve?

Emma- Ah! Nada não...

Killian- Swan! Se não fosse nada você não estaria assim tão tristonha

Enquanto conversava-mos íamos andando e paramos em frente à um banco do lado de fora da escola (mais ainda dentro das propriedades escolares)
Sentamos lá e continuamos a conversa que eu não tava gostando muito do rumo daquilo

Emma- Não estou triste é impressão sua, aliás por quê me chama de Swan em vez de Emma?

Killian- Swan! Não mude de assunto, sei que está triste, mas respondendo sua pergunta te chamo assim porque gosto do seu sobrenome.

Emma- (solto um riso) meu sobrenome não tem nada de mais

Killian- Vai me contar o porquê está triste?

Emma-ja disse n estou triste!...estou só pensativa....e n sei se quero falar sobre isso...

Killian-pq ? N confia em mim...?

Emma- confio...só que....mais...é...ta bom killian vou te contar uma história só me promete que n vai achar graça nem achar que é mentira que estou inventando muito menos me julgar por isso....

Killian-prometo!

Emma-Esta bem...Era uma vez um bebê chamada Emma ela foi abandonada pelos pais no dia de seu nascimento,ela foi deixada no pé de uma árvore na beira de uma estrada no limite de uma pequena cidade chamada Storybrooke,aos 10anos  essa menina chamada Emma foi adotada por uma mulher chamada Ingrid  não era a primeira criança que essa mulher havia adotado quando a garotinha chegou na nova casa havia um garoto chamado Grahan de 15 anos, que seria seu irmão adotivo dois anos depois duas irmãs chegaram na casa da garotinha que já tinha 12 anos, elas eram Elasa e Anna de 13 e 10 anos elas são sobrinhas da Ingrid e foram morar com a garota Emma depois que os país morreram em um acidente...
Quando a garotinha Emma tinha 14 anos teve uma briga horrível com a mãe adotiva oq foi uma pena pq elas se davam muito bem...
O motivo da briga era que a garota Emma queria saber quem era os país verdadeiros queria conhece los queria saber o porquê eles a abandonaram e Ingrid n deixou a garota Emma saber de nada por isso brigaram feio, e até agora nunca mais fizeram as pazes...
Quando a garota Emma tinha 16 anos conheceu Neal que por ele se apaixonou, eles namoraram por um ano a garota Emma era muito apaixonada por Neal ela realmente o amava muito mais no dia 29 de novembro ele foi embora sem ao menos dizer pq ou se despedir da garota Emma ele só simplesmete chegou nela e disse: "Emma n podemos ficar juntos isso nunca daria certo,preciso ir embora e isso n é um até logo isso é um adeus"
E ele simplesmente foi embora sem só menos lhe desejar um feliz aniversário....

Nesse momento lágrimas caíam dos meus olhos e Killian tentava secar elas...

Killian-obrigada por confiar em mim Emma,contar toda a sua história que n foi nada fácil...

Emma-Ele me abandonou no dia do meu aniversário de 17 anos killian ele me abandonou no mesmo dia que os meus pais me abandonaram...

Eu tava chorando muito naquele momento lembrar de todas aquelas coisas era de mais pra mim...
E Killian foi simplesmente um amor comigo ele fez oq eu menos esperava me abraçou...

Killian-eu nunca vou te abandonar Emma!

Eu sorrio pra ele

Killian-so não entendi ainda pq estava tão encabulada mais cedo...achei que já havia superado isso...

Emma-acho q nunca vou superar....é que hj esbarrei em uma caixa velha no sótão e dentro dela havia registros da minha adoção o que me fez lembrar do por que será que dois ser humanos tiveram a coragem de abandonar um bebê indefeso na beira de uma estrada...Como eles tiveram coragem...eu só queria entender isso!!

Killian-eei!! tudo bem...nunca eu iria imaginar uma coisas dessas...n queria fazer vc lembrar de tanta magoa...muito menos fazer você chorar...

Ele disse isso secando uma das lagrimas do meu rosto

Killian-vem vamos lavar esse rosto o pessoal já teve ter notado nossa ausência...

Emma-É mesmo...ta bom então...

Fomos pra dentro da escola de novo e caminhamos em silêncio até o banheiro

Emma-eei! Melhor esperar aqui...n vai querer entrar no banheiro feminino rsrs...

Killian-nao mesmo...ta me estranhando Swan!?

Emma-rsrs eu nao que isso nunca kkkk ja volto...

Killian-senti falta dele...

Emma-dele quem!? Killian eu tava brincando...rs

Killian-eu to falando do seu sorriso Swan...acha mesmo que...

Emma-Nao kkkk só vc mesmo pra conseguir me fazer rir depois de tanto chorar...

Killian-me sinto honrado por isso

Emma-kkk ja volto...

Killian-estarei aqui te esperando....

POV Killian

Depois de um tempo Emma sai do banheiro com uma carinha bem melhor que de antes não estava mais tristonha, estava mais alegre de novo e seu sorriso aparecia com mais frequência, era como se ela me contando sua história tivesse tirado um peso das costas dela...
David me disse que Emma era uma garota cheia de muros que construiu depois de tanto sofrer e eu sinto que acabei de quebrar um deles talvez o maior deles...
Nunca vi Emma chorar e ela tbm nunca havia me contado nada sobre a família ...foi muito bom saber que ela confia em mim a ponto de me contar tudo isso...
Estávamos voltando para a mesa que nossos amigos estavam

Emma-Killian!... obrigada por me ouvir... ouvir minha história e...secar minhas lágrimas...vc é uma das poucas pessoas que confio pra contar essa história...

Killian-nem nossos amigos sabem...?

Emma-So a Gina e a Mary sabem de tudo como vc sabe...David e Robin são muito zoeiros eles sabem só o básico que sou adotada que não falo com minha mãe adotiva a 4anos e do meu ex namorado mais não sabem de todos os detalhes como vc é as meninas sabem...vc é o primeiro homem que eu realmente confio... obrigada...

Killian-fico feliz de ser o primeiro homem a saber a verdadeira história de Emma Swan

Emma-rsrs

POV Emma

Voltamos a mesa de nossos amigos e me sento em frente à Gina

Regina-eeii onde é que vcs estavam !!?

Regina sussurra com um ar maliciosos

Emma-Nao é nada disso!!

Sussurro de volta pra ela

Regina-Oq é então srta Swan!?

Regina sussurra mais uma vez com ar malicioso

Emma-Killian percebeu que eu estava quieta hj e foi me perguntar oq aconteceu e eu contei tudo pra ele minha história... adoção,briga com Ingrid,neal tudo nos mínimos detalhes como eu contei a vcs...

Regina-Oq!? Confia no killian a ponto de contar tudo !?....achei que contaria como contou pro David e Robin...

Emma-Nao com killian é diferente...com ele eu consegui contar tudo e só depois que disse tudo a ele que me senti melhor...é estanho mais foi oq aconteceu...

Regina-Nao há nada de estranho nisso Emma vc só precisava por pra fora oq sentia e fez isso com o bonitão ali....

Emma-rsrs Gina...Gina se controla kkkk

Regina-kkk...bom gente foca aqui !! Daqui a duas semanas é meu aniversário de 18 anos todos sabem disso neh ....então vou fazer uma grande balada pra comemorar mais vai ser uma balada diferente...vai ser a fantasia todos vão ter q usar fantasia é obrigatório!!! Sem fantasia n entra!! E todos aqui estão convidados!!

Killian-ate eu!?

Regina-claro !!

[Duas semanas depois]

Já era o dia da festa de aniversário da Regina eu n tinha fantasia nenhuma, então vesti um vestido antigo que encontrei no sótão e uma capa que havia um capuz ambos na cor branca, nomeei aquela roupa de camponesa, era essa minha fantasia camponesa. Meu cabelo deixei solto natural com leves ondas nas pontas e uma maquiagem leve eu estava pronta ,tava até bonitinha kkk
Chegando lá na festa encontro Mary e David dançando juntos eles estavam vestidos de Branca de neve e encandado vejo Regina tbm dançando com Robin, Gina estava de rainha má e Robin de Robin Hood,nao era atoa pelo nome kkk
Sinto alguém brotar ao meu lado era killian ele estava vestido de capitão Hook admito ele tava lindo naquela fantasia

Killian-ta todo mundo dançando....n vai dançar tbm!?

Emma-a música é lenta e pra dançar a dois e eu vim sozinha...

Killian-entao acaba de ganhar um par pra dançar rsrs ... aceita srta Swan?

Emma-pq não!?kkk

E la fomos nós dançar kkk

Killian -vc esta linda de camponesa....

Emma-Obrigada...é bom saber que alguém entendeu do q estou vestida....e...vc...tbm esta lindo de Hook...

Killian-obrigado kkkk

Logo a música lenta para e todos começam a dançar sozinhos logo Gina e Mary me puxam pro lado

Regina-eeii! Nós vimos aquilo....

Emma- aquilo oq!?

Mary-ah Emma n se faça de boba nos vimos vc e o Killian dançando juntos e o jeito que vcs se olhavam parecia que ia se beijar ali mesmo...

Emma-Mary!!!! Ta louca!! Killian é só meu melhor amigo um dos poucos que confio de verdade quak é o problema de dancarmos juntos!?

Ragina-nenhum afinal se quiser voltar lá e aproveitar e dar uns pegas no capitão Hook nos nao vamos impedir....

Mary-aproveita q a Evil Queen esta de bom humor hj hein camponesa....

Emma-Nao vou ficar com killian...ele é só meu amigo...quantas vezes vou ter que dizer isso a vcs...

Mary-Emma vc pode enganar a si mesma mais a nós não...

Regina-é e outra já está na hora de superar o neal não acha !?

Emma-Regina!!!

Regina-tchaaaal....

Ela é Mary saíram e me deixaram na mesa do bar sozinhas
Será que elas estão certas!? Será que oq eu sinto por killian é mais que amizade ou elas só estão me empurrando pra ele pra esquecer oq aconteceu com Neal n sei ao certo mais só sei que Killian tem a mania de brotar sempre ao meu lado

Killian-que eu saiba menores não podem beber ainda Swan...oq faz aqui no bar !?

Emma-Nada e nem estou bebendo rsrs....só estou descansando u pouco

Killian-hum mais eu já sou maior de idade e se n se importa vou pedir uma bebida pra mim....

Emma-ah..pode pedir kkk

Ficamos lá conversando um pouco e depois decidimos tirar uma foto da camponesa e o pirata tiramos duas uma seria e outra eu estava rindo com a careta que Killian fez kkkk ele é um tremendo idiota kkkk

Emma-depois me passa as fotos...

Killian-pode deixar....

Aquela noite foi bem legal mais logo ja estava em casa ,estava deitada na cama me preparando pra dormir quando recebo uma mensagem no celular era killian me mandando as fotos acabo deixando um sorriso frouxo sair quando olho a foto que Killian tava fazendo careta

Elsa-huum que sorriso é esse!?

Emma- até vc Elsa já n basta Gina e Mary agora vc!!! Não é nada !!

Elsa-como não é nada...deixa eu ver ..

Elsa pula em cima de mim e pega meu cel

Emma-Elsa me devolve!!!

Elsa-huum então esse é o famoso killian Jones que vc tanto fala ...

Emma-Eu n falo dele toda hora...

Elsa-a fala siim !! É killian pra cá é killian pra lá ...vc fala é nem percebe kkkk ......nossa essa foto ele captou direitinho o seu sorriso...

Emma-é...mais agora me devolve...

Pulo em cima dela é pego meu cel de volta repondo a mensagem de killian e fui dormir...

POV Killian

No dia seguinte a festa na escola os diretores viraram com uma grande notícia

Diretora-alunos! Daqui a dois meses se encerram as aulas desse anos e com uma grande festa de encerramento vamos fazer um baile e vamos eleger rei e rainha do baile entao alunos temos que correr!! Temos dois meses pra planejar tudo as garotas e garotos interessados em ser rei e rainha do baile por favor venham falar comigo e eu explicarei como funcionará essa parte...bom boa aula a todos....

Confesso que fiquei animado com a ideia do baile sabia exatamente quem chamar pra ir comigo....


Notas Finais


E esse foi o cap amores espero que tenham gostado .... e pra quem n entendeu Gina e o apelido da Regina okay
O cap 3 sai amanhã ou depois n sei..sou imprevisível Há há...
Bjos e até o próximo...
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...