1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Volta pra mim...

História OUAT A Garota do Fusca - Volta pra mim...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltei com mais um amores...
Desculpa a demora...
Bom boa leitura😘😘

Capítulo 20 - Volta pra mim...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Volta pra mim...


[Duas semanas depois]

POV Emma

Algumas semanas se passaram umas duas pelo menos, o Killian está mostrando uma melhora surpreendente,mais infelizmente ainda não acordou.
Eu vou visita lo todos os dias,exatamente todos os dias! E passo horas conversando com ele, sei que talvez ele não me ouve mais não consigo ficar apenas "olhando" ele.
A campanha da Regina ta dando super certo,menos pro killian, o hospital ta recebendo muitas doações,e salvando inúmeras vidas, mais nenhuma das doações é O negativo, nos tentamos achar outras soluções mais nenhuma deu certo, o jeito é contar com a campanha da Regina mesmo...
Com a doação da Milah o risco de vida dele diminui ainda mais,fazendo assim seu caso ser "estável"  Regina,Mary,David e Robin ainda estão aqui me dando o maior apoio e também visitam o killian regularmente...
Ahh quase me esqueci o Robin fez o exame mais infelizmente ele não era compatível
Bom acho que foi isso que aconteceu nessas duas semanas...
E como sempre, eu estava indo visitar o Killian no hospital

Emma-Oii Raphael!

Raphael- oii Emma!...queria mesmo falar com você!...O que é isso?

Emma-ah...é comida!

Raphael- caras desmaiados não comem Emma!

Emma-Mais pessoas em horário de almoço comem!...e é minha comida!.... afinal o que queria falar?

Raphael-a campanha da sua amiga tá dando super certo! E parece que ela finalmente cumpriu com o seu dever...

Emma- quer dizer que...

Raphael-sim Emma! Achamos um doados compatível!

Emma-Serio!!? Quem é!?

Raphael-doação anônima,nao posso falar quem é...

Emma-tudo bem...e a transfusão quando vai ser!?

Raphael-daqui a pouco, so vou terminar de preparar as coisas...

Emma-ok...vou lá!

Digo e saio correndo até o quarto de killian

POV killian

Não sei quanto tempo passou,so sei que escuto a voz da Emma todos os dias conversando comigo, de vez em quando ouço a dos meus amigos e da minha mãe, mais a da Emma eu ouço todos os dias...isso me faz tão bem...
Logo ouço o barulho da porta abrir rapidamente

Emma-Killian!! Deu certo deu certo!!

O que que deu certo love?

Emma-a campanha da Regina deu certo Killy!!! Achamos um doador compatível!! Você vai ficar bom!! E finalmente voltar pra mim!!!

Vou mesmo! Que bom que deu certo,serei eternamente grato a Regina por isso...

Raphael- vou fazer a transfusão,vai querer acompanhar?

Emma-uhhum!!

Raphael-Ta...

Pude sentir Raphael enfiar uma agulha em meu braço,e logo depois receber o sangue

Raphael- quando a bolsa de sangue estiver quase vazia me chama ok?

Emma-ok!

Logo ouço ele sair da sala, deixando apenas eu e a minha garota

Emma-nossa Killy la na delegacia ta mo correria...eu e o Graham estamos atolados de casos..e mal sobra tempo pra mim almoçar,entao se não se importa eu trouxe um lanche pra mim comer ok?

Ta bom amor...pode comer...

Emma-comecei um  caso de uma menina que tá procurando os pais biológicos, ela tem a história parecida com a minha.. se tudo der certo pra ela.. talvez eu vá atrás dos meus o que acha?....ah esqueci que você não responde...

Acho legal Emma! Vai atrás,você merece responder as suas perguntas...eii!! Respondo sim!! Não é só porque eu to desacordado que eu não te respondo!

Emma-aii meu deus killy a bolsa ta quase vazia...tenho que chamar o Rapha ja venho...

"Rapha"? Ja ta com essa intimidade toda dona Emma?....Emma!!?...Emma!!?

Pude ouvir o barulho da porta abrir e fechar

Droga! Esqueci que ela não me ouve!

Logo ouço ela voltar e reclamar com o médico

Emma- faz essa transfusão direito einn!! Se não eu processo você! E esse hospital inteiro!!

Aii que fofa...adoro quando ela me defendeu assim...

Raphael-calma Emma to fazendo direito!!

Emma-acho bom...

Raphael- pronto! Agora é só esperar ele reagir e acordar...

Emma-entao é isso...temos que "esperar"?

Raphael-siim! So quando ele acordar que poderemos fazer exames mais detalhados e dependendo do resultado...dar alta...

Emma-ta.... obrigada!

Raphael- nada...

Emma-ouviu neh!...agora é com você! Acorda logo!!

Ouvi sim!!..e pode deixar vou fazer de tudo pra acordar logo!

Emma- tenho que ir agora seu chato! Meu horário de almoço acabou,tenho que voltar pra delegacia,como eu já disse,to atolada de casos... Amanhã estarei de volta!

Disse é se aproximou, e deixou um delicado beijo em minha testa..  era tão bom sentir o beijo dela...o toque dela,quando ela segura a minha mão....e simplesmete maravilhoso ouvir a voz dela aqui comigo!
Acho que se não fosse ela,se não fosse as visitas dela todos os dias, eu não teria me recuperando tal rápido..

Mais alguns dias se passaram e Emma ainda me visita todos os dias, mais agora em vez de se despedir com um com um "tchau seu chato" ela se despedi com um "volta logo"
Nesse tempo todo eu faço de tudo pra acordar mais não consigo e acho que isso já está preocupando a Emma..

POV Emma

Emma-Duas semanas e nada! Raphael nada! Ele continua lá desacordado!!

Raphael-calma Emma, semana passada ele fez exames,ta tudo bem..

Emma-nao, não tá!

Raphael-Ta siim Emma!!

Emma-Entao porque ele não acorda!!?

Raphael-eu..eu não sei Emma...

Emma-entao descobre!! Faz mais exames sei lá! Se vira! Mais descobre!

Raphael-Ta bom...vou mandar umas enfermeiras buscarem ele pra fazer mais exames

Emma-ta.... obrigada...eu vou lá ver ele

Raphael- ok!

Vou até o quarto dele e entro, sentando na beira de sua cama (um hábito que se se tornou rotina)

Emma-Oie! Eu acabei de pedir pro Raphael, te levar pra fazer mais exames...você não acorda logo, e isso ja ta me preocupando...as vezes eu me pergunto se um dia você vai acordar e voltar pra mim....
Killian, acorda por favor! É única coisa que eu te peço! Por favor! Acorda!.....por mim!.... acorda pra mim!....eu te amo killian, volta pra mim!

Eu ja estava chorando de novo segurando sua mão,quando sinto minha mão ser levemente apertada, sinto meu coração parar por um momento, e eu me perguntar várias vezes se estava surtando ou se aquilo realmente era real

Emma-ki.killian ? Vo.voce ta me ouvindo?

Sinto novamente minha mao ser levemente apertada

Emma-rs..Killy!

Minha única reação naquele momento foi abraça-lo ,ele ainda tava inconsciente mais tava me ouvindo

Emma-Killian,se você me escuta, então acorda! Você ja ta a semanas assim...volta pra mim vai.. (disse ainda abraçada nele)

E nesse momento que eu pedia pra que ele voltar,sinto seu braço tocar as minhas costas retribuindo o abraço,sinto meu corpo se arrepiar inteiro com apenas um toque dele,e mais uma vez me perguntar várias vezes se aquilo tinha sido real.
Vou levantando minha cabeça bem lentamente,ainda com receio do que eu tinha sentido fosse mera imaginação
Quando finalmente me levanto por completo saindo do abraço vejo killian acordado! Me olhando um pouco confuso,mais acordado!
Aii meu Deus!! Ele acordou!! Ele acordou!!!

Emma-Killian!? 


Notas Finais


Sei que o cap ta curtinho mais tem um lado bom...
O PRÓXIMO SAI AMANHÃ!!!
Eu já comecei a escrever o cap e talvez acabe amanhã...
Prometo que o prox mais vai ser maior que esse...e vai está cheio de cut CS e é claro vai ter pegação🌚
Bjos até o próximo😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...