1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Sera que estou me apaixonando por ela/ele...

História OUAT A Garota do Fusca - Sera que estou me apaixonando por ela/ele...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo pra vcs...
Gente lê perdoem qualquer erro ortográfico...é que eu digito muito rápido aí o teclado n consegue me acompanhar e o corretor fica tentando concertar meus erros kkk
Bom chega de enrolação...boa leitura!
-OUAT_trueloveCS...

Capítulo 3 - Sera que estou me apaixonando por ela/ele...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Sera que estou me apaixonando por ela/ele...


POV Killian

Depois que a diretora foi embora, Regina se animou toda com a ideia de ser rainha...

Regina-Eu vou ser a rainha desse baile vcs vão ver hahah vamos Mary se candidata comigo preciso de concorrentes kkk

Mary-ta n custa nada kkkk

Regina-Emma se candidata tbm vai ser legal...

Emma-acho melhor não n sirvo pra ser rainha kkk vcs tem jeito vão vcs

Regina-nada disso Emma se nos fomos vc tbm vai!!

Killian-vai Swan vc tem total jeito pra ser rainha...vai lá n custa nada ...

Emma-So vou se todos vcs se candidatar inclusive vcs David Robin E "killian Jones" para rei do baile...

Ela disse o meu nome olhando em meus olhos e eu olhei nos dela, senhor mais que olhos lindos que ela tem, eles são tão verdes e incrivelmente lindos com certeza eu amo aqueles olhos....
Mais não estou apaixonado por ela, ela é só minha amiga que isso!! Parem de pensar merda vcs!! Eu só gosto dos olhos dela só isso!!
Percebo que David e Robin concordam então fazer oq concordo tbm

Killian-oq eu n faço por vc Swan..

Ela olhou em meus olhos e sorriu tímida e abaixou a cabeça completamente tímida...aí..ela fica linda quando ta tímida....
Já disse!! N to apaixonado por ela que coisa!!

Regina-Emmaa precisa achar alguém pra ir no baile com vc sabia...eu vou com o Robin e nem precisa perguntar quem vai com a Mary neh...

Emma-kkk é depois eu resolvo isso vamos falar logo com a diretora sobre a rainha do baile vai...

Fomos todos nós pra diretoria eu, Emma, Gina,Robin,Mary e David, falamos com a diretora e ela se surpreendeu por ter 3 garotas dispostas a lutar pela coroa e três meninos tbm oq normalmente os garotos n se interessam por isso o rei e sempre o par de baile da rainha...mais ela nos explicou como funcioará o evento e também a compra de votos saímos todos bem animados da sala da diretora.
Robin foi pra casa da regina preparar coisas pro baile, David foi pra casa da Mary tbm resolver coisas pro baile e eu ia pra minha casa e Emma pra dela.
Vejo ela indo embora apé e decidi ir falar com ela

Killian-cade o fusca !?

Emma-ah o fusca!? Ta com a minha prima adotiva a Elsa...emprestei pra ela...

Killian-vc mora longe daqui !?

Emma-um pouco

Killian-quer carona!?

Emma- carona!?

Killian-é Swan vamos...te levo pra sua casa...

Emma-É...n precisa killian nem é tão longe assim...

Killian-vai Swan...n vo sequestra vc se é oq acha....

Emma-Nao! Kkkk nunca pensaria isso de vc kkkk

Killian-entao deixa eu te levar pra casa...

Emma-Ta bom rsrs

Consegui convencer ela !! Finalmente que menina difícil estávamos no meio do caminho

Killian-estamos chegando srta Swan!?

Emma-Nao!....estamos na metade do caminho ainda....

Killian-isso pq vc falou que sua casa n era longe...

Emma-kkk talvez seja um pouco...

Killian-um pouco kkk

Fomos conversando e rindo bastante falamos sobre o baile sobre os amigos escola...eu ate que tava gostando da casa dela ser longe assim poderia passar mais tempo com ela...
Até que o meu carro começa a chiar...

Emma-Oq é isso!?

Killian-é o carro mais n sei oq é melhor paramos ali naquela oficina antes que o carro pare no meio da rua...

Emma- okay...

Killian-serio q n se importa de atrasar-mos sua ida pra casa...

Emma-serio...

Killian-sua mãe n se importa se chegar tarde em casa...

Emma-Ela n é minha mãe e outra daqui a dois meses já faço 18anos n preciso dar satisfação a ela e tem outra eu n falo com ela desde quando tinha 14 anos ...

Killian-é eu sei...então tá ...

Paramos na oficina o cara falou que era um problema no motor e levaria umas 3 horas pra ficar pronto...

Killian-Emma o rapaz falo que vai demorar 3horas pra ficar pronto melhor vc continuar o caminho apé mesmo... desculpa...outro dia te levo...

Emma-mais e vc oq vai fazer nessas 3 horas...vc n falo que sua casa e pro outro lado da cidade...n da ir de apé...

Killian-é eu sei eu...eu...fico em alguma praça esperando o tempo passar...n precisa se preocupar comigo...

Emma-me preocupo sim...como vc vai ficar 3horas perambulando por aí ! Vem vamos pra minha casa depois quando o carro estiver pronto vc volta pra buscar...

Killian-serio!? Está me chamando pra ir na sua casa!?

Emma-estou...agora..vamos?

Killian-vamos!

Nuca imaginei que ela iria me chamar pra ir na casa dela...mais já que chamou ...eu vo neh!

Caminhamos até uma casinha simples mais super aconchegante, assim que entramos na casa dela, ela pediu pra que eu senta-se na sala e ela foi na cozinha pegou algumas coisas pra comer e me guio até o quarto dela, ela abre a porta e entra e eu fico parado na porta ainda meio sem graça de entrar...acho que ainda estou boquiaberto por ela ter me chamado pra ir lá

Emma-Pode entrar killian! Vai ficar parado aí na porta até quando...

Killian-rsrs desculpa..é que é o seu quarto neh...eu n deixo qualquer um entrar no meu quarto...

Emma- tbm n deixo qualquer um entrar no meu...mais vc n é qualquer um então pode entrar...

Entro no quarto dela, era grade mais ela dividia o quarto com mais duas garotas, tinha três camas uma em cada parede, tinha uma cama que era maior era de casal e tinha mais destaque na parede tinha duas escrivaninhas uma de cada lado da cama uma delas tinha um abajur a outra fotos da família logo teorizei que aquela era a cama dela pq ela tava sentada lá mexendo na gaveta da escrivaninha...

Killian-ta procurando alguma coisa!?

Emma-to! O carregador do meu celular...n to achando...a já sei Elsa ou Anna devem ter pagado..

Ela foi lá e mecher nas coisas das primas e achou o carregador, colocou o celular dela pra carregar e mando eu senta na cama dela pq eu ainda tava de pé,ela sentou do meu lado e conversamos um pouco até que decidimos fazer algo de útil...
Decidimos começar a confeccionar os cartazes para divulgação do baile que a diretora pediu pra alguns alunos fazer é esses alunos eram eu Emma,gina,mary,david e Robin
Estávamos lá sentados no chão do quarto dela fazendo a maior bagunça para confeccionar os cartazes até que a prima dela Elsa entra no quarto e faz eu Emma parar de rir...pq estávamos rindo? Pq meu rosto estava cheio de gliter n sei como mais estava

Elsa-do vcs estão rindo tanto posso saber!?

Emma n disse nada e eu tbm não então a prima dela falou de novo

Elsa-Emma quem é esse!?...perai eu sei quem vc é se chama killian não é!?

Killian-sim, como sabe meu nome!?

POV Emma

Aí senhor só espero que a Elsa n fale que conhece ele do meu plano de fundo do celular...siim o plano de fundo do meu celular é uma foto minha e dele... poço fazer oq eu to bonita na foto

Elsa-Emma fala bastante de vc...e eu sei o nome de todos os amigos da Emma e vc era o único nome que eu n conhecia pessoalmente...bom..prazer Elsa!

Ufa ela n falou nada sobre meu plano de fundo do celular...

POV killian

Então quer dizer que Emma fala de mim pra Elsa!? Bom saber..
Voltamos a confecção dos cartazes, Emma me leva pro sótão da casa dela pra ver se achamos algo de útil lá em cima, Emma me disse que sempre acha alguma coisa lá, até que vejo ela encarando uma caixa branca com um olhar triste...

Killian-Oq ouve Emma!?

Emma-Nada de mais...

Killian-Oq tem nessa caixa!?

Emma-Oq restou da minha infância...

Killian-Posso ver!?

POV Emma

Fiquei impressionada com o interesse do killian de saber mais sobre a minha história,eu n tinha mostrado aquela caixa pra ninguém nem pra Gina ou mary ,n sei pq mais decidi mostrar pra ele,sempre que me abro com ela é como se um peso das minhas costas é tirado meus olhos já estavam enchendo de lágrimas com as lembranças daquela caixa mais mesmo assim mostrei pra ele ,eu n respondi nada quando ele me perguntou apenas abri a caixa é fui tirando as coisas de lá a primeira coisa que eu tirei foi meu cobertor de bebê que tinha meu nome bordado isso era a única coisa que me ligava aos meus pais.
Killian pego o coberto e me olhou nos olhos e eu evitei olhar nos deles ele cheira o cobertozinho e diz que tem meu cheiro kkk pera ele reconhece meu cheiro!?

Killian-tem sei cheiro Swan rsrs

Emma-rsrs é claro neh era meu...

Depois eu tiro uma caixinha com vários objetos menores dentro

Killian-rsrs usava óculos!?

Emma- até um ano atraz rssrsrs

Depois killian tira uma foto minha e do Neal de dentro da caixa

Killian-esse era o seu namorado que te abandonou!?

Eu n falo nada apenas aceno com a cabeça que sim sento em uma das caixas do sótão e abaixo a cabeça pra tentar segurar o choro é ele vem e senta ao meu lado me abraça de lado e eu deito minha cabeça em seu ombro o silêncio reinou ali até que killian quebra

Killian-sei que n é um bom momento mais posso de fazer uma pergunta!?

Emma-pode...

Killian-Quer ir ao baile da escola comigo?

Emma-com vc ?

Killian-é que eu saiba vc n tem ninguém pra ir e eu tbm não então...mais se n quiser e só falar tbm acho outra pessoa..

Emma-Não!...eu vo com vc ...rsrs

Talvez eu tenha me animado demais quando ele disse aquilo é ele percebeu me fazendo ficar vermelha de vergonha ...
Decidimos fazer os cartazes de rei e rainha do baile pra votarem na gente

Killian-ja que vc vai ao baile comigo vamos fazer um cartaz só ...

Emma-Ta então precisamos de uma foto nossa...

Killian-pq n colocamos a mesma do plano de fundo do sei celular...

Senti minha pele ficar vermelha na hora!! Como ele sabe do meu plano de fundo se foi a Elsa que contou pra ele eu mato aquela geladeira humana

Emma-co..como sabe do meu plano de fundo?

Killian-kkk n precisa ficar com vergonha kkk quando vc me pediu pra ver as horas eu olhei pelo sei celular pq o meu tava na mochila aí eu vi o plano de fundo

Emma-A.. atá rs

Eu ainda tava toda vermelha de vergonha

Killian-pode ser aquela!?

Emma-pode tbm gosto daquela foto...

Killian-percebi ...

Emma-precisamos de um nome pra votarem na gente

Killian-CaptainSwan oq acha ?

Emma-CaptainSwan !?

Killian-siim pra combinar com a foto eu n estava vestido de capitão Hook então aí vem o nome captain e Swan porque eu adoro seu sobrenome

Pera ele falou que adora meu sobrenome!? Agora eu to mais vermelha que um tomate

Emma-percebi que adora meu nome ...ta bom pode ser..

Ficamos ali fazendo os cartazes até de noite killian foi embora e eu fui deitar fiquei lá deitada na cama pensando no dia maravilhoso que passamos juntos...
Porque que eu to pensando nos dia de hj !? foi um dia normal qualquer já tinha feito a mesma coisa com a regina mais n foi tão especial como foi com killian, estranho n consigo parar de pensar no dia de hj ...
Não eu n to apaixonada por ele se é oq estão pensando... killian é só meu melhor amigo deixem de pensar isso kkk
Depois de tanto pensar finalmente caiu  no sono


Notas Finais


E aqui está mais um capítulo de "A Garota do Fusca"
Eai oq acharam da nova origem do nome "Captainswan"?
Bjos até o próximo...
-OUAT_trueloveCS 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...