1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Motivos Idiotas...

História OUAT A Garota do Fusca - Motivos Idiotas...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Vooolteei meus chocolatinhos!!!
a viagem foi boa, mas.. estou de volta! e trouxe cap novinho pra voces!!
espero que gostem..
Obs:Leia as notas finais..

boa leitura..

Capítulo 34 - Motivos Idiotas...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Motivos Idiotas...


POV Emma

Depois de jantar voltei ao meu quarto e fui pro computador e abro no site do SBNews (jornal onde o Sidney trabalha) enquanto isso Killian procurava por alguma coisa na mala

Killian-Amor, lembra em qual mala eu deixei a minha toalha de banho? 

Emma-Killy, aqui em casa tem toalha! 

Killian-tudo bem.. onde encontro uma? 

Emma-No meu armário, ultima porta, prateleira de cima..

Killian-Valeu! Vou tomar banho já venho...

Emma-ta bom..
Voltei a me concentrar no que estava fazendo, fico procurando matérias antigas, mas n acho nada..
"Ah lógico Emma! Quando você nasceu o site n existia"
Ele pode até n existir naquela época, mais eu vi matérias mais antigas que eu, que foram postadas aqui! Então cala a boquinha ai!! 
Pelo o que eu estou vendo as repostagens de materias antigas são só as mais importantes, e que geraram grande polêmica naquela época, então por isso não encontro nada sobre a minha aqui, e concerteza amanhã quando falarmos com o Sidney, ele também não vão saber de nada, e será apenas perda de tempo! 
Até que Killian sai do banheiro vestido com apenas uma cueca box, tirando total da minha concentração da tela do computador 

Emma-Se o Graham entrar aqui, e ver você assim ele vai bater em você! 

Killian-Por que? 

Emma-Porque ele vai achar que você tá me assediando..

Killian-Rsrs.. deixa ele saber o que você já fez..

Emma-o que eu fiz!? (Perguntei com a maior cara de santa)

Killian-Para com isso Gatinha sedutora, que você é tudo menos santa! Me lembro perfeitamente de você vestida de gatinha na minha frente 

Emma-rsrsrs, se lembra perfeitamente, É porque gostou! 

Killian-Rsrs, é claro! (Disse pegando a roupa na mala e vestindo) 

Emma-Mudando um pouco de assunto... Eu não vou mais falar com o Jornalista amanhã..

Killian-Por que? 

Emma-Porque não! Vai ser total perda de tempo! 

Killian-Por que vai ser perda de tempo? 

Emma-Eu tava olhando aqui no site e nao aparece nada sobre a reportagem, por que o Sidney lembraria de alguma coisa? 

Killian-Chocolatinho.. esse site é novo! A reportagem é de 19 anos atrás!! É claro que nao vai ter nada..

Emma-mais Killy eu vi reportagens mais antigas que essas!!

Killian-Amor essas são reportagens polêmicas! É normal aparecer.. acho que você devia sim ir falar com o Sidney, mas se não quiser.. a gente não vai.. (disse se abaixando na minha frente)

Emma-Killian tudo isso é inútil! Eu não tenho uma história! Não vai adiantar procurar uma coisa que eu nao tenho! 

killian-Ei! Ei! Olha pra mim! Todos nós temos uma história! E nós vamos achar a sua! 

Emma-"todos temos uma história, e nos vamos achar a sua.." 

Killian-Isso mesmo! ( Sorrio)

Emma-Ta.. mas se der certo!  E se nao acharmos nada!?

Killian-minha mãe costumava dizer que quem procura acha!... Vem aqui! (Disse me puxando pela mão e me guiando até a cama) 

Killian-Senta aí! (Faço o que ele mandou)

Ele vai até a minha estante de livros e pega um livro de contos que era da Mary quando criança, mas ela me deu anos atrás

Killian-Vou pegar o seu livro emprestado um pouquinho...

Emma-Killi..

Killian-Shiiio shiiio!! Hora da história! 

Emma-okay... 

Killian-Era uma vez.. Branca de neve e o príncipe encantado, eles eram líderes de um imenso reino! Mas eram ameaçados por uma Rainha muito má chamada Regina..

Emma-se ela ouvir essa história vai matar você! 

Killian-Shiiio Emma!! Ouve a história!!

Emma-Ta..

Killian-Um belo dia.. A Rainha Snow engravidou, e estava esperando a bebê mais linda de todo o reino! Ela se chamaria Emma Swan! Até que no dia do nascimento da princesa Emma a Evil Queen lançou uma terrível maldição, e os pais da pequena Emma em um ato de heroísmo colocaram a pequena Emma em um armário mágico, foi muito doloroso pra eles abandonar a única filha deles, que havia acabado de nascer..
 Essa pequena Princesa foi adotada pela Rainha Ingrid aos 10 anos, ela cresceu, mas a história do por que seus pais a deixaram ainda pertubava a cabeça da princesa, ela se questionava se um dia encontraria a felicidade..
Até que em um belo dia de 17 de Junho ela conheceu o Captain Hook! Que por ele se apaixonou e ele pela linda princesa, mas como toda história de amor, há decepções, e um dia o Lindo e Gostoso Hook foi embora pra outro país, deixando sua amada pra trás.. doeu muito no coração do pirata ter que deixar sua princesa, mas infelizmente ele não tinha outra escolha, até que um dia ele voltou, e se sacrificou pra salvar a vida da princesa, e finalmente a história de amor deles começou, mas uma coisa voltou a perturbar a princesa, a história dos seus pais, ela e o pirata começaram uma grande busca pra encontra-los, se eles encontraram ou não, ou se a princesa foi aceita de volta ou nao, isso não importa, pois hoje à princesa Emma vive feliz ao lado do pirata, eles se casaram tiveram vários filhos lindos! E construíram um novo reino juntos! E assim eles viveram felizes para sempre!
Agora tem a moral da história que é: Chocolatinho, não importa se você vai encontrar seus pais ou não, ou se eles vão te aceitar de novo ou não! O que importa é que você seja feliz! E se seus pais biológicos ou sua família adotiva não conseguir fazer isso, eu mesmo faço! Chocolatinho você não precisa se preocupar se voce vai ser feliz ou não no final da história, porque EU VOU TE FAZER FELIZ! Nao importa o que aconteça! Ou quem tentar me impedir! Eu vou trazer a sua felicidade! Nós vamos ser felizes juntos! Para sempre! Okay?

Emma-Okay! (Disse com lágrimas nos olhos) obrigada Killian! Eu te amo! (Disse abraçando ele) 

Killian-Eu também te amo chocolatinho! Muito! Mais do que você pode imaginar... (Disse retribuindo o abraço)

Emma-então quer dizer que você pretende se casar e ter filhos comigo? (Disse saindo do abraço e olhando em seus olhos)

Killian-Quem sabe um dia... Por hora, não! A gente ainda é muito novo pra isso.. mas posso dizer que encontrei a garota perfeita pra essa função.. (disse me dando um beijo rápido)

Emma-rsrsrs, disse isso pra mim, e pra mais quantas? 

Killian-huumm... Pra umas três, ou quatro...

Emma-Nossa!! Seu cretino!!!  E você ainda me fala!!! (Disse dando vários tapas nele) 

Killian-To brincando amor!! To brincando!! (Eu paro de bater nele) pra ser bem sincero, você é a primeira pessoa pra quem eu falo isso..

Emma-Sou é ? (Disse brava e cursando os braços)

Killian-É sim! Eu nunca me imaginei casando e tendo filhos.. eu nunca quis isso! Mas com você eu consigo imaginar.. com você eu quero ter uma família.. e é verdade chocolatinho, você é a primeira pra quem eu falo isso.. não precisa ficar bravinha! (Disse me dando vários beijos pelo rosto)

Emma-rsrs olha! Eu só acredito, porque eu tenho um super poder! 

Killian-É? Que tipo de "super poder"? 

Emma-Eu sei quando as pessoas estao mentindo..

Killian- E eu tava!? 

Emma-Não! 

Virei meu rosto fazendo ele parar de beijar meu rosto, e eu beijo a boca dele, era pra ser um beijo rápido, mais ele me segurou deixando o beijo longo, ele aprofunda o beijo, eu vou me deitando de vagar na cama e ele fica por cima de mim, eu inverto a posição ficando por cima dele, ele coloca a mão na minha cintura, procurando a barra da minha blusa, quando encontra, ele começa a subir ela mas do nada para.

Emma-que foi? 

Killian-Ouvi gente andado aqui perto, achei que iam entrar no quarto..

Emma-Melhor eu trancar a porta.. (disse me levantando, mas Killian segura meu braço me impedindo de levantar)

Killian-Nao! É melhor.. a gente parar por aqui..

Emma-Por que?

Killian-Porque sim! Nao vou me sentir a vontade pra fazer isso aqui, ainda mais com a casa cheia de gente..

Emma-Ta bom.. vou tomar banho, pra gente dormir..(digo me levantando e indo pro banheiro)

Killian-Faz pensando em mim!!

Emma-Seu idiota!! Eu não vou fazer nada que você tá pensando!! Eu só vou tomar um simples banho! 

Killian-uhuum.. ta bom então..

Emma-(revira os olhos)

Fui tomar o banho, e não! Eu não fiz nada do que o mente poluída do killian pensou!! Eu só tomei um simples banho gente!! Para!!
Quando volto o killian já estava dormindo feito um anjinho na minha cama, um anjinho bem tarado! rsrs
Me deito do lado dele é abraço meu anjinho, dando um beijinho na sua bochecha.. pera! Achei um apelido pro killy!! Anjinho! Kk
Eu estava quase dormindo quando alguem acende a luz acordando eu e meu anjinho 

Graham-O que você tá fazendo aí na cama da minha irmãzinha!!? Pode sair daí!!! Você dorme no sofá da sala! 

Emma-Ta doido Graham! Para com isso!! 

Graham-Eu não paro até ele sair da sua cama! 

Emma-se você se esqueceu ele mora comigo! E dorme comigo todos os dias!! E hoje não vai ser diferente! 

Graham-mas..

Emma-mas NADA! Graham eu não tenho mais 16 anos! E eu ja fiz coisa muito pior que só dormir com ele..

Graham-Pera! Vocês..?

Emma-uhhum! Vai deixar eu dormir agora? Ou vou ter que trancar a porta?

Graham-Nao! Tudo menos essa porta trancada! Boa noite pra vocês! (Disse saindo do quarto)

Emma-(bufa se jogando na cama novamente) 

Killian-rsrsrs

Emma-Ta rindo do que idiota!? 

Killian-Graham é mais ciumento do que imaginei..

Emma-rs..

Killian-vem dormir chocolatinho!

Emma-Ta bom anjinho!

Killian-anjinho?

Emma-uhhum.. não disse que iria achar um apelido pra você? Então.. achei!

 

killian-Quando inventou isso?

Emma-quando voce tava dormindo, parecia  anjinho.. lindo! Tarado! Gostoso! Porem.. Meu! 

Killian-rsrs, ta bom então, vamos dormir..

E gente se deitou, com ele abraçado comigo, e assim dormimos.

POV Hanne 

Acordo de manhã e fico deitada na cama pensando na vida.. ou melhor enrolando pra levantar mesmo! 
Até que me lembro de uma coisa que Graham falou 
"Só não some" 
Eu não sei o que aquele sheriff quer comigo, mais ele me ajudou, me salvou quando eu mais precisei.. então.. o que custa atender ao pedido dele, afinal não é esforço nenhum ficar perto dele, ele é um gato! 
Finalmente me ergo da cama me arrumo e vou pra delegacia que meu novo "amigo" trabalha.

Hanne- Amigo!?

Graham-Hanne!! Você por aqui? 

Hanne-voce falou pra mim não sumir... E eu atendi seu pedido...

Graham-fico feliz por isso..

Hanne-rs, o que você tá fazendo?

Graham-Por enquanto nada de mais... Só estou arrumando essa papelada pra abrir a delegacia..

Hanne-Humm.. quer ajuda!?

Graham-Quero! 

Ajudei ele a arrumar a delegacia e logo ela foi aberta, e eu tive que ir embora, pois tenho que trabalhar..

Hanne-Tchau Amigo! 

Graham-Tchau amiga! Não some! 

Hanne- não vou!..
 

POV killian

Acordo de manhã, e Emma ainda dormia, me levantei, tomei banho e fiz o que todo mundo faz quando acorda, e quando sai do banheiro, Emma ainda dormia, então decido deixar ela dormindo e fui até a garagem onde o fusca da Emma estava, vai que acho alguma coisa por lá..

POV Emma

Acordo e percebo que meu anjinho já levantou, me levanto também, faço o que todo mundo faz quando acorda e desço pra tomar café e encontro Elsa preparando

Emma- faz pra mim prima linda do meu heart! 

Elsa- vai ficar querendo, ta achando que eu sou seu namorado!? Só ele que fica fazendo suas vontades...

E nesse momento killian entra em casa

Emma-Voce acordou absurdamente cedo hoje, o que estava fazendo lá fora?

Killian-tava na garagem, quem sabe nao achava alguma pista...

Emma-hum, não sabia que existia um lado sheriff em você.. você já tomou café da manhã?

Killian-nao..

Emma-Por que? Você acordou cedo e tá sem comer até agora? 

Killian-ah Swan.. você tava dormindo, eu não ia sair mechendo na sua cozinha assim..

Emma-ah Killy para de graça! Ja disse que não precisa ficar assim! Essa casa é minha também! Você pode ficar à vontade! Vem! Toma café comigo então! 

Killian-voce vai preparar pra mim? 

Emma-(fiz cara pensativa) 

Elsa-Vai logo Emma!! Ele sempre faz pra você! 

Emma-aain calma! Eu sei.. Eu preparo seu café da manhã anjinho! (Disse dando um beijinho rápido em seus labios)

Elsa-ownt! Shippo muito! 

Eu começo a preparar ovos mexidos com panquecas, quando termino coloco em dois pratos um pra mim e o outro pro killy

Emma- toma amorzinho! 

killian-obrigado chocolatinho!... E aí você vai falar com o Sidney?

Emma-vou..

Killian-acho que a hora da história deu certo..(disse vitorioso e se gabando) 

Emma-ai aí viu.. taaao convencido.. falando nisso tenho que avisar o August. 

Killian-"Falando nisso tenho que avisar o Augustinho aquele lindo e maravilhoso que eu abracei e beijei no avião" (disse imitando minha voz)

Elsa- tem alguém com ciúmes Emma! 

killian-claro! Ela fica chamando ele de lindo na minha frente e ainda abraçou ele é deu um beijo no rosto dele!!

Elsa-rsrs.. 

Emma-Qual é o problema de achar outros caras bonitos? Não é só você no mundo não querido! 

Killian-E você ia achar legal se eu falace na sua frente que acho a Regina bonita? 

Emma-Nao! Por que ela é.. ou melhor era a minha melhor amiga.. 

Killian-Entao você não vai ligar se eu te disser que acho a Ruby mo gata!?

Emma-a Ruby!? Como assim!? Você conhece ela da onde seu cretino!!!? 

Killian-Ela é irmã do seu patrão oras...

Emma-nossa seu cretino!! Não fala mais comigo!!!( Disse virando de costas pra ele)

Killian-Nem você comigo! (Disse também virando para o outro lado)

Elsa-ish.. DR do meu shipper.. #chorei.. 

 Tomamos nosso café e agora eu estava lavando a louça, pois a folgada da Elsa saio com um tal e "Drake" e deixou toda a louça pra mim lavar, até que sinto a presença de alguém na cozinha

Killian-love!?

Emma-hum!?

Killian-Voce não está brava comigo de verdade neh!? 

Emma-Claro que não, seu bobo! 

Killian-ah.. vai saber.. você falou tão sério que acabei acreditando...

Emma-Eu nunca brigaria com você, por uma idiotice dessa..

Killian-uffa.. por algum momento achei que realmente estava brava comigo..

Emma-rsrs.. é claro que não! (Disse beijando ele) 

O beijo tava ficando cada vez mais quente e veloz

Emma-acho que dessa vez estamos sozinhos...

Killian-é estamos..(disse aprofundando o beijo e me prensando contra a pia)

Ele ataca meu pescoço e dava fortes chupões

Emma-ah.. quarto killian!!(ele nem se mexeu e continuou o que tava fazendo)

Emma-na cozinha não killian!!  Pro quarto por favor!! 

Killian-Ta bom! 

Ele me pega no colo e eu passo minhas pernas por volta da cintura dele é volto a beija-lo, 

* Batidas na porta *

August-Emma!! 

Killian-Acho que não estamos mais sozinhos..

Emma-affs (disse revirando os olhos) 

Killian-rsrs

* Batidas mais fortes na porta *
 

August-EMMA!!!

Emma-Ja vai poha!! Relaxa aí!!! 

Killian me coloca no chão e eu começo a procurar a chave até que acho, e abro a porta me deparando com nada mais nada menos que August, ele não poderia ter vindo mais tarde não!? Tinha que ser logo agora!?

Emma- o que tu quer praga!? 

August-Nossa!!!.. educação faz bem de vez em quando..

Emma-(revira os olhos)

August-Voce que me chamou aqui oh "praga" 

Emma-droga! Tinha esquecido..

August-Por que tá brava? Tava ocupada? 

Emma-Tava! Muito! 

August-Foi mal...

Emma- entra vai.. tenho que me arrumar ainda..

August-Ta..

Ele entra em casa e senta no sofá, killian ainda estava parado na cozinha assistindo toda a cena vou até ele  digo  no seu ouvido pro August não ouvir, já que a cozinha é a sala são praticamente o mesmo cômodo 

Emma-depois terminamos.. 

Killian-(sorri malicioso) 

Subi pro quarto e me arrumei, depois desci quando estávamos em frente ao Grannys, decidi mudar o percurso, vou falar com a Regina! Aquela espécie de discussão que eu e killian tivemos de manhã me fez pensar nela, eu não consegui focar brava de verdade com o Killian, porque sei que ele não tava falando sério, e eu também não, mas pelo fato dele ter achado que eu fiquei, me fez pensar, eu disse a ele que nunca ficaria brava com ele por um motivo tão idiota como aquele, e no final das contas, minha briga com a Gina também tem um motivo idiota, então vou lá falar com ela e quem sabe não fazer as pazes...

Emma-Eii, eu tenho que fazer uma coisa antes de tudo! Sera que vocês dois podem me esperar aqui no Grannys, eu já venho! 

Killian-Vai a onde chocolatinho? 

Emma-falar com a Regina! (Disse já andando)

Fui até a casa da Regina, onde fui atendida pelo Robin

Emma-Cade a Regina?

Robin-no quarto! (Disse bravo)

Emma-Por que tá bravo?

Robin-porque sempre que ela descobre que você está aqui em Storybrooke ela faz isso! Se tranca lá e não sai mais... Raramente sai..

Emma- posso tentar falar com ela?

Robin-pode..

Subo até o quarto dele tento abrir a porta mais ela está trancada

Emma-Regina!!..... Regina!!... Gina! Ei sei que está ai a Luz ta acesa! 

* Silêncio *

Emma-Olha eu sei que está chateada comigo por eu não ter ficado em Storybrooke, mas eu só estou tentando encontrar a minha felicidade.. e por enquanto ela está lá!.. sei que não devia ter sido tão dura com você, afinal.. você só queria me ajudar, me proteger.. mas.. você também errou, nos duas erramos! Você também devia aceitar as minhas decisões! É isso que as amigas fazem..
Mas.. eu não aguento mais essa nossa briga por uma causa taao idiota! Então... (Respira fundo) desculpa Regina! Mas se você não quiser ser feliz eu vou! O killian disse que vai encontrar a minha felicidade e eu acredito nele.. só que eu queria encontrar ela com você! Queria que você fizesse parte de tudo! E que encontrasse sua felicidade também.. mas você preferiu ficar ai! Sozinha! Infeliz! Poxa Reh! O Robin ta aqui fora! Vai sair com ele, sei lá..
Só não deixa essa nossa briga acabar com a sua felicidade!! 
Fiquei esperando uma resposta mas levei vácuo..

Emma-Olha! Se você não for der feliz, eu vou okay!? Qualquer coisa. Sabe onde me procurar..  

Sai andado deixando Regina  e sua escuridão sozinhas. 

Robin-falou com ela?

Emma- falei!

Robin! E ai? 

Emma-e a mesma coisa que falar com uma porta/parede sei lá.. 

Disse saindo da casa a passos rápidos e firmes, Chego no Grannys e sem querer esbarro em alguém 

Hanne-opa! Desculpa! 

Emma-rs tudo bem..... Hanne (digo lendo sei crachá colado no uniforme do Grannys) 

Ela sorri e volta a servir as mesas e eu sento na minha onde Killian me esperava 

emma- voltei!! Cade o August?

Killian-Ta por aí... Ele n quis ficar aqui comigo e disse que foi far uma volta..

Emma-humm.. vou ligar pra ele, pra gente poder ir pro jornal..

Killian-Falou com a Regina!?

Emma- falei.. quer dizer.. falei com uma porta serve? 

Killian-Calma amor.. daqui a pouco vocês fazem as pazes..

Emma- espero!..
 


Notas Finais


Foi isso meus amores..
eu ia escrever bem mais coisas, mas percebi que meus cap estao ficando bem grandes... entao queria perguntar isso a vcs.. o que vcs preferem ?
cap mais curtos como era no começo da fic..
ou do jeito que esta agora?

me falem o que acharam do cap!!

bjos ate o prox!!

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...