1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Última vez...

História OUAT A Garota do Fusca - Última vez...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Olá meus chocolatinhos!!!
Voltei mais cedo do que imaginava..
Finalmente a identidade secreta do cara das mensagens será revelado!!
E muitos leitores me disseram que sabia quem era, então se vocês acertarem me diga!!! Fiquei curiosa pra saber se vcs adivinharam mesmo..

PS:Não me matem no final do cap pleace..

Boa leitura 😘😘

Capítulo 46 - Última vez...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Última vez...

POV Emma

* Sonho on *

Estava chegando na escola, para mais um dia de aula, estou no primeiro ano do ensino médio, e a única coisa que consegue fazer esses dias melhores é o Neal

Emma-Amoor!!

Neal-Oie meu docinho!

Emma-hum, adoro quando me chama assim...

Neal-Eu também adoro te chamar assim! MEU DOCINHO!

Emma-Seu docinho!

Regina-Pare de melosidade vocês aí!! Affs.. ninguém merece..

Emma-So fala isso porque está aí! Solterona!

Regina-Eu to quase conseguindo conquistar o Robin okay!?

Emma-sei.. tô vendo.. ontem mesmo vi ele beijando a ex namorada.. parece que eles se acertaram..

Regina-Aquela DESGRAÇADA dá Marian!!?

Emma- a mesma..

Regina-Aaaarg!! Mas ele tava caindo na minha okay!?

Neal-Vamos entrar meu docinho?

Emma-Vamos!

(O sonho muda)

Agora estava andando pelo central park, e lá estava ele! Aquele que me abandonou no dia do meu aniversário, sem dá nenhuma explicação..

Neal-Heey meu docinho!

Emma-Entao é você?

Neal-O próprio.. sentiu minha falta docinho?

Emma-Nao! E para de me chamar assim! Eu não sou nada sua!

Neal-ah.. você é! Você sempre será minha! Somente minha! Meu docinho lembra!? Meu! Só meu!

Emma-Sai seu louco! Eu não sou sua! Nunca fui sua! E nunca vou ser! Eu tenho outro namorado agora! E ele sim! Me trata do jeito que devo ser tratada! Não do jeito que você me tratava! Ele sim me da amor de verdade!

Neal-Sorry em te dizer dessa maneira.. mas você não tem mais namorado nenhum.. como eu disse, você é somente minha!

Emma-Como assim?

Neal-Veja você mesma..

Ele me mostra um vídeo no celular, um video horrível do killian sendo assassinado, capturaram ele, bateram nele, até perder a consciência, e depois começaram a esfaquear ele

Eu já estava chorando muito, uma dor imensa invadiu meu coração, como se aquelas facadas estivem sendo dadas no meu peito! Como se tudo o que ele sentia eu sentice no meu coração, era uma dor imensa! Como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada! Era a minha felicidade indo embora! Era o o homem da minha vida! O homem que amo mais que tudo na vida morrendo torturado!

Emma-Naaaao!! Killian!! Você não fez isso!! Você não fez isso!!! Eu te odeio!! Você é a pior pessoa que existe no mundo!! Aaaaaah!!! Killian!!!!

E então eu acordei, e graças a Deus tudo não passou de um terrível pesadelo..

* Sonho off *

POV Emma

Emma-Killian!!!

Eu acordo assustada, meu coração estava acelerado, parecia que ia sair do meu peito, olhei pro lado e vi Killian, e dei graças a Deus por tudo ter sido um pesadelo, mas mesmo assim eu ainda estava muito assustada, tudo tinha parecido tão real, e a imagem do killian sendo assassinado ainda não saia da minha cabeça

Killian-Que foi Emma!? (Disse acordando assustado com o meu grito)

Emma-Killian!! (O abracei forte)

Killian-Que foi meu amor?

Emma-tive um pesadelo horrível! Você tinha sido assassinado, e me mostraram o vídeo de você sendo esfaqueado, foi horrível killian! Foi horrível!

Killian-Calma meu amor.. ta tudo bem... Eu to bem! To inteirinho!

Emma-ainda bem! (Digo chorando e o apertando forte em meus braços) e você? Ta melhor? Os machucados? (Disse saindo do abraço e tentando mudar de assunto)

Killian-Ainda dói um pouco..

Emma-Desculpa.. acabei de te apertar inteiro..

Killian-tudo bem rs.. pode apertar mais.. tem problema não..

Emma-rsrs, ta de madrugada ainda.. melhor voltarmos a dormir..

Killian-sim, boa noite love! (Disse me dando um beijo)

Emma-Boa noite..

Ele se deita e me puxa pra deitar em seu peito, e eu deito, ele fica fazendo carinho em meus cabelos até que durmo de novo..

(Quebra tempo)

Acordo novamente, me arrumo e acordo o killian, e ele me leva pro serviço, disse a ele que teria que ficar até mais tarde, o que era mentira, pois vou encontrar o ser que fica me mandando mensagem, como sei que ele nunca deixaria, decidi não contar por enquanto..

Emma-August já tô indo, até amanhã..

August-Não vai esperar o killian?

Emma-Nao, disse a ele que iria sair mais tarde..

August-vai onde por acaso?

Emma-Encontrar o cara que fica mandando as mensagens, e como o killian nunca deixaria eu ir, não contei a ele..

August-ele vai ficar bem puto com você quando descobrir..

Emma-eu sei! Mas.. to fazendo isso pra segurança dele! Você viu como ele tava neh! Aqueles machucados foram eles que fizeram nele! E não quero mais ver o killian machucado quando eu posso evitar isso!

August-ta bom.. até amanhã..

Emma-ate!

Saio da delegacia e vou direto para o central park, entro no mesmo e começo a procurar, até que encontro um cara virado de costas com um sobre tudo cinza e um chapéu, é ele!

Aos poucos ele se vira de frente, revelando quem é, e eu estava certa é ele! É o Neal!

Neal-Sentiu minha falta docinho?

Emma-entao é você!?

Neal-O próprio!

Emma-qual é o seu problema!? De ficar mandando aquelas mensagem!!?

Neal-kkk só pra brincar um pouquinho.. queria fazer uma volta épica! Pra você nunca mais se esquecer!

Emma-E por que você voltou agora!?

Neal-Voltei pra você amor.. e.. você tá tão mudada.. ta mais linda.. não usa mais óculos rs..(disse se aproximando para tocar meu rosto)

Emma-Nao toca em mim!

Neal- por que meu docinho?

Emma-Porque eu tenho nojo de voce! Eu tenho raiva de você! Eu tenho ódio de você! Você destruiu a minha vida! Eu era a pessoa mais infeliz do mundo! E você era a única coisa que importava pra mim! Você era a única coisa que me fazia feliz! E você me abandou! Você foi embora no dia do meu aniversário!!

Neal-desculpe amor.. mas eu só fiz isso pra te proteger..

Emma-Proteger? Isso é proteção!? Neal! Eu entrei em depressão! Eu podia ter morrido se não fosse as minhas amigas! E para de falar como se a gente tivesse alguma coisa!

Neal-Emma, sei que o que eu fiz te machucou bastante mas acredite foi pro seu bem..

Emma-Foi mesmo! Obrigada Neal! Por ter saído da minha vida e dado lugar pra pessoa que realmente me ama!

Neal-ah.. seu novo namoradinho..

Emma-O qual você mando machucar! o qual você ameaçou de morte! Como você quer que eu não te odeie! Se esta sempre me machucando!!?

Neal-Eu nao te machuquei Emma..

Emma-Mas machucou ele! E isso me machuca também! Ver ele sofrendo me machuca! Pena que você não sabe o que é sentir isso neh.. você sabe sentir o que é o amor.. você só sabe machucar as pessoas! Você é uma pessoa horrível Neal! (Virei as costas e sai andando)

Neal-EMMA! (Virei apenas o rosto para encara-lo)

Neal-Voce será minha de novo! Você me amará de novo! Guarda o que estou te dizendo!

Emma-(ri pelo nariz) eu NUNCA serei "sua" !

Fui embora direto pra casa

Killian-Emma! Eu não te disse que era pra me chamar que eu ia te buscar..

Emma-Eu sei quem ele é!

Killian-Ele quem?

Emma-O cara das mensagens! Eu marquei um encontro com ele hoje no central park!

Killian-Emma!

Emma-Eu só não te contei porque eu sabia que você não ia deixar, mas depois dele ter machucado você! Eu tinha que saber quem é, e agora eu sei!

Killian-e quem é?

Emma-O Neal!

Killian-Neal.. aquele seu ex namorado que te deixou?

Emma-O próprio!

Killian-e o que ele quer com tudo isso?

Emma-Ele me quer de volta.. coisa que NUNCA acontecerá!, Mas bom.. agora a gente já sabe quem é.. (disse e me aproximei pra dar um beijo nele, mas o mesmo desviou)

Emma-Que foi?

Killian-Voce devia ter me dito que ia falar com ele!

Emma-Killian..

Killian-Nao Emma! Você mentiu pra mim! Disse que ia ficar até mais tarde no serviço, enquanto tava indo lá se encontrar com ele!

Emma-Kill...

Killian-E se alguma coisa acontece com você!

Emma-Mas ta tudo bem comigo..

Killian-Ainda bem que está neh!

Emma-Desculpa amor.. eu prometo que não vou mais mentir pra você!

Killian-Ta bom..

Emma-Me perdoa mesmo?

Killian-uhuum..

Emma-entao desmancha essa cara!

Killian-que cara? É a minha cara ué..

Emma-Essa cara de bravo! Vai.. me dá um sorriso e um beijo..

Killian-Sei não..

Emma-Entao você não me perdoou ainda! Vai amor.. desculpa!!

Killian-tenho motivos pra ter ciúmes do seu ex ?

Emma-Nunca! Amoor ele arruinou a minha vida!

Killian-Mas ele te quer de volta..

Emma-Coisa que nunca acontecerá! Killian eu to com você agora! Eu amo você! Mais que tudo na minha vida! Eu nunca vou te trocar pela primeira pessoa que volta-se do meu passado!

Killian-Me ama mais que tudo na sua vida?

Emma-uhuum..(disse afirmando com a cabeça e fazendo carinha fofa)

Killian-Eu também te amo mais que tudo na minha vida !

Ele se aproxima de mim, me agarra e me beija intensamente,me segurando pela cintura com uma das mãos e a outra subindo pelas minhas costas chegando a cabeça e brincando com meus cabelos

Emma-Huum.. huum.. rsrsrs

Killian-Vamos subir pro quarto?

Emma-Eu adoraria..

Ele me levanta pela cintura e eu o abraço com as pernas subindo em seu colo, e eu ataco a sua boca num beijo ardente e desejado como se fosse o engolir ali mesmo, ele me leva ao quarto ainda no seu colo e me joga na cama

Emma-rsrs

Killian-Quem diria que fingir que tava bravo com você daria isso.. viu fingir mais vezes.. (fez cara maliciosa e atacou meu pescoço)

Emma-Voce tava fingindo idiota?

Killian-tava só fazendo uma ceninha.. e valeu a pena, porque você se declarou pra mim, e agora..(cara maliciosa)

Emma-Ta bom chega de papo e me beija!

Killian-Tudo o que você quiser!

Disse e me deu um beijo intenso, onde desceu para meu pescoço e foi descendo até o meu colo, começou a desabotuar meu casaco que logo encontrou o chão, e tirou minha blusa rapidamente com a minha ajuda, e ele logo começa a chupar meus seios, e eu a passar minhas unhas por suas costas ainda coberta pela blusa

Emma-aah.. tira isso.. pra mim poder deixar minhas marcas em você rsrs..

Ele apenas sorri malicioso e tira a blusa jogando ela em um canto qualquer

Emma-aah melhor assim...

Ele volta ao que estava fazendo e eu descer minas mãos até sua calça, onde tiro com ajuda dele, e ele logo trata de tirar a minha

Minhas mãos passam por todo o corpo dele, e as costas levemente arranhadas pelas minhas unhas, e ele se desfrutava do meu corpo, tocava e chupava faça cantinho dele, e meu pescoço aparentemente marcado pelos fortes chupões, logo ele começa a procurar o fecho do meu sutiã, e falha completamente

Emma-esse é na frente love..

Digo e ele abre, e logo os ataca, e eu a tentar descer a sua única peça de roupa, quando eu consigo, ele logo trata de arrancar a minha, deve ter rasgado.. sei lá..

Ele me penetra com força e logo começa com os movimentos, eu arqueio as costas e agarro o lençol, o puxando levemente quando ele começa a estocar, e com força

Emma-aah.. isso..

Eu ficava alternando beijos entre sua boca e chupões no pescoço, enquando cravava minhas unhas e suas costas e braços, deixando leves arranhões

Chegamos ao ápice juntos, e depois ficamos deitados abraçados e acabamos por pegar no sono

(Quebra tempo)

O dia seguinte ocorreu tranquilamente, e como sempre, killian me levou pro trabalho, e agora estava indo pro central park depois do expediente, e irei encontrar com o Killian lá, pra gente dar uma volta antes de voltar pra casa

Havia acabado de chegar e estava sentada no banco esperando por ele, quando sinto alguém sentar ao meu lado, e adivinhem!!! Nada mais nada menos que Neal!

Emma-O que voce está fazendo aqui!? (Disse me levantando rápido)

Neal-Eu já te disse Emma! Você será minha! E eu não vou parar de lutar por isso!

Emma-Entao vai morrer lutando! Pois eu nunca mais serei sua! Enfia isso de uma vez por todas na sua cabeça!!

Neal-Nao Emma! Você vai ser minha!

Emma-Nao! Eu não vou! Olha! Meu namorado já tá vindo e se voce não quiser arranjar problemas com ele é melhor você ir embora! E vê se me esquece!

Neal-Nao docinho.. eu não vou te esquecer, eu nunca te esqueci e nunca te esquecerei!

POV killian

Marquei com a Emma da gente se encontrar no Central Park depois que ela sair do serviço, pra podermos dar uma volta antes de irmos pra casa, quando estava no meio do caminho, recebo uma mensagem dela dizendo que já chegou, aumento o passo, e logo chego, começo a procurar por ela, e quando encontro vejo a pior cena que já poderia ter visto na minha vida! Sinto uma dor imensa no meu coração, como se ele estivesse sendo arrancado de mim, meus olhos encheram de água na mesma hora, e eu sinto meu coração se quebrar em mil pedacinhos quando vejo Emma a minha Emma, aos beijos com o vagabundo desgraçado do Neal!



Notas Finais


Será que posso dizer minhas últimas palavras antes de vocês me matarem?

Bom! Quero que saibam que dueo mais em mim no que em vocês, escrever isso, até porque eu sei as consequências que isso trará, e eu já estou sofrendo muito, com o que vou ter que escrever..
Eu não vou mentir, eu tava super hiper mega anciosa pra escrever essa parte, mas confesso que na hora fiquei com penas deles rsrs..

Bom eai!? Vocês acertaram!? Era o Neal que vocês achavam que era!? Se não me falem quem era que vocês achavam, e se sim, me falem que acertaram..

Beijão e até o próximo 😘✌

-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...