1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. I do not want lose you...

História OUAT A Garota do Fusca - I do not want lose you...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Gente foi mal! Acabei me atrapalhando um pouco aqui! Mas tô viva! E de de volta!
Quero dar um recado pra vocês! Pró prox cap baixem a música: In case - Demi Lovato pleace!! A música vai ser trilha sonora de uma das cenas do cap, e eu gostaria muito que vocês ouvissem junto! Pois a letra da música reflete perfeitamente o que a Emma ta sentindo! E fora que vai encorporar 10 vezes mais na questão emotiva dá cena!

Era isso.. boa leitura 😘😘

Capítulo 47 - I do not want lose you...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - I do not want lose you...


POV Emma

No meio da discussão com o Neal, vejo ele olhar para o lado, eu ia olhar também mas ele me agarra e me beija, eu eu tento recuar mas ele me aperta mais contra ele, então começo a me debater até que ele me solta, e olha pro lado novamente e dá um sorriso vitorioso

Finalmente olho pro lado também, e encontro o killian, já com os olhos cheios de lágrimas...

Aah não! Não pode ser! Ele não viu isso!

Emma-Killian...

Killian-Nem fala nada Emma! Eu vi tudo!

Emma-Mas amor, não é nada disso do que você está pensando...

Killian-Não me chama mais assim!!! E é realmente o que eu to pensando! Não adianta negar Emma! Eu vi!!! Sei que no fundo, você ainda ama ele...

Emma-Amo nada!! Killian eu amo você! Voce é o o homem da minha vida! Eu te amo mais que tudo na vida!

Killian-Ama tanto que estava aos beijos com outro! Emma, todas as vezes que eu te disse que te amava era verdade, sempre foi! Eu so esperava que da sua parte também fosse...

Emma-Mas é claro que foi verdade! Sempre foi! E sempre será! Eu te amo killian!!

Killian-PARA DE MENTI!!! PARA!! QUE SO ME MACHUCA MAIS!!

Emma-ENTAO ME ESCUTA E ACREDITA EM MIM!!

Killian-como? Se eu vi tudo!

Emma-Ele me agarrou! Me beijou a força! Se você realmente viu tudo, você deve ter visto que eu me debati!

Killian-Eu vi Emma.. mas.. eu preciso de um tempo pra pensar ta... Nao vem atrás de mim...

Emma-Nao! Killian! Volta aqui! Killian!!

Mas ele fingiu que nao me ouviu, e foi embora, na mesma hora sinto como se meu coração fosse levado junto com ele, e um medo de perde-lo me consumir dos pes a cabeça! Na mesma hora olho pra tras e vejo neal, sorrindo de toda a situação, meus olhos ferviam de raiva dele!

Emma- TA VENDO O QUE VOCE FEZ!!!? VOCE FEZ DE PROPÓSITO NEH? VOCE SABIA QUE ELE TAVA ALI! EU TE ODEIO SEU FILHO DE UMA PUTA!!! EU TE ODEIO COM TODAS AS AS MINHA FORCAS!!!! (comecei a bater nele) VOCE MAIS UMA VEZ CONSEGUIO ARRUINAR A MINHA VIDA! MAIS UMA VEZ APARECE NA MINHA VIDA E ARRANCA A MINHA FELICIDADE DE MIM!!! VOCE É UM MONTRO! NOJENTO! CANALHA! NAO VALE NEM O PAO QUE O DIABO AMASSOU! VOCE SO SERVE PRA TRAZER DESGRAÇA PRA MINHA VIDA!

Desaparece dá minha vida e não aparece nunca mais!!!!! Voce acaba de me fazer perder o homem que eu mais amo na minha vida!

Entao Neal, se você tem qualquer tipo de sentimento por mim, e quer me fazer "bem" me "proteger" EVAPORA! e SOME da minha vida pra SEMPRE!

Cuspi as palavras na cara dele, chorando de odio e sai correndo dali, indo atrás do killian, eu nao posso perder ele! Eu não posso!

POV killian

Ele pode ate ter agarrado ela a força, mas beijou! Eu vi! E aquela imagem não saia da minha cabeça, ficava me torturando, e me machucando, eu nao sabia o que fazer, o que pensar, como agir, eu.. só preciso de um tempo pra pensar em tudo isso e digerir essa história toda

Vou pra casa e começo a arrumar uma mala, vou passar um tempo em um hotel, porque não vou aguentar, ter que ficar aqui com ela, e de lá, vou passar uns dias em Los Angeles na casa da minha mãe, tenho certeza que ela me ajudará com toda essa história, até que escuto alguém entrar no quarto

Emma-Killian! Que mala é essa!? (Disse com lágrimas nos olhos)

Killian-Vou ficar em um hotel, de la vou pra Los Angeles

Emma-Nao!

Killian-Desculpa Emma! Eu te amo! Muito! Mas preciso de um tempo pra digerir tudo isso..

Emma-Killian!! Por favor! Não vai embora! (Disse chorando cada vez mais) Eu te amo killian!! Por favor acredita em mim!!

Killian-Emma...

Emma-EU NAO QUERO PERDER VOCE!!! (Ela chorava muito, até soluçava)

Killian-Eu também não quero perder você..

Emma-Entao por que você vai me abandonar!? Você tinha prometido que nunca iria me abandonar! Você prometeu que nunca ia me deixar sozinha! Você prometeu!!!

Killian-Eu não vou embora pra sempre! E eu não estou de abandonando! Só vou passar uns dias com a minha mãe ok? Depois eu volto..

Emma-Killian..

Ela ainda chorava muito, pude perceber o desespero em seus olhos ela realmente estava com medo de me perder, o jeitinho desesperado que ela chorava..

Eu já havia acreditado nela, que realmente ele tinha agarrado ela, mas eu ia sim passar um tempo com a minha mãe..

Killian-Meu amor, eu acredito em você tá bom? Eu te amo mais que tudo na minha vida! Mas.. eu vou passar uns dias com a minha mãe..

Emma-Eu também te amo! Muito! Mas do que eu pensei que pudesse amar alguém!

Me aproximei dela é a abracei, na intenção de tentar acalma-la já que a mesma ainda chorava muito, ela retribui com força! E me apertava cada vez mais, como se aquele fosse o nosso último abraço, e repetia as palavras mais pra si mesma do que pra mim

Emma-Eu te amo! Muito! Nunca duvide do tamanho do meu amor por você! Nunca!

Tento retirar ela do meu abraço mais ela me agarra mais, e mais forte, deixo um beijo carinhoso no topo dá sua cabeça, e ela vai saindo do abraço aos poucos e olha no meus olhos, e eu a beijo, um beijo calmo, e sutil, mas ela agarra minha nuca, me puxando pra mais perto dela, e deixando o beijo se tornar mais intenso e profundo, um beijo doloroso, pois doía no coração de ambos, sei que ela me ama, e eu amo ela! Mas isso não muda os fatos, aquela cena ainda rodeia a minha mente! Eu realmente preciso desse tempo! Ficar aqui com ela, só vai me machucar mais, e machucar-lá também, não sei se estou agindo certo, mas acho será melhor ambos

Killian-amor.. eu preciso ir..

Emma-Nao Killy!

Killian-Swan esse não é o nosso fim! Se acalma por favor! É só um tempo! E eu prometo que não será longo! Será só alguns dias que passarei com a minha mãe! Depois eu volto!

Emma-Foi a mesma coisa que você disse quando foi pro Brasil..

Killian-Mas eu voltei não voltei? Demoro mais voltei! Swan! Eu prometi pra você que nunca iria te abandonar! Que eu ia te fazer feliz! E eu vou cumprir com a minha promessa! Como eu já disse, esse não é o fim de "Captainswan" rs (disse me relembrando do nome que inventaram pra gente) é só o começo de uma enorme história! E toda história precisa de um hiatus.. agora eu preciso ir..

Dei um beijo rápido nos labios dela, peguei minha mala e sai de casa, e pude ouvir os soluços do choro dá Emma, e não pude conter, as lágrimas escorriam em meus olhos também, me doía muito saber que ela tá sofrendo com isso tudo, mas pra poupar um sofrimento maior que estou fazendo isso! Eu amo Emma Swan! E nunca deixarei de amar!

POV Emma

Ele sai de casa, e eu só sinto um vazio imenso preencher meu corpo todo! Como se ele estivesse levando minha alma consigo, perco todo o chão! É como um fim!

Volto a chorar aos poucos, é uma dor imensa invade meu coração, como se alguém estivesse esmagando ele aos poucos, me torturando, coloco a mão no coração na tentativa de diminuir a enorme dor, que o vazio no meu coração estava me proporcionou, fazia pausas em meio ao choro pra respirar, até perder minhas forças e cai no chão, onde fiquei lá sentada, apenas colocando a dor pra fora, e tentando me manter forte, afinal, ele disse que esse não era o nosso fim! E eu espero que acreditar nisso, o faça se tornar realidade

POV killian

Estava em um ônibus, indo para um hotel, e no dia seguinte, ir pra Los Angeles, as vezes me pego pensando se o que estou fazendo é certo? E se essa é a melhor solução?

Chovia bastante em New York, e o vidro dá janela estava todo respingado de gotas de água, minha cabeça apoiada no mesmo, e meu corpo chovia também..

As vezes acho que o tempo sabe dos meus sentimentos, pois sempre chove lá fora, quando estou chovendo por dentro

(N/A: isso acontece comigo, sempre quando chove por dentro, chove lá fora..😢)

Fico vendo a chuva molhar o vidro, e prestando atenção em cada gota que escorria pelo mesmo, fazendo semelhança com as gotas que escorriam pelo meu rosto

Sim! Estou chorando! Estou sofrendo por amor!

Toda essa história de que homem não chora é mentira! Nós temos sentimentos também! É isso que nos faz homens! Não ser uma pedra fria de sentimentos, isso não é ser homem, "machão" isso é apenas ser uma pedra fria!

E chorar não é demonstração de fraqueza! Quem inventou isso também devia ter bebidos umas..

Chorar é a melhor e menos dolosa forma de colocar nossos sentimentos pra fora, sejam eles bons ou ruins.. pois nossos corações não são capazes de aguentar tando sentimentos, e demonstramos as vezes pode ser o ato mais bonito que podemos dar..

Logo chego no hotel, tomo um banho bem quente e demorado pra tentar relaxar um pouco, saio me seco e coloco uma calça de moletom e uma camisa, pego meu notebook e faço uma vídeo chamada pra minha mãe

* Video chamada on *

Milah-Filhooooooo!!!!

Killian-oi mãe..

Milah-Filho que carinha é essa? Você tava chorando?

Killian-Nao é nada mãe... Só liguei pra perguntar seu endereço pois estou indo aí passar uns dias...

Milah-Voce ta vindo pra cá!!!!!!? Que maravilha!!! Sua namorada a Emma vem também!? (Meus olhos encheram de lágrimas)

Killian-Não, e não fala mais dela por favor..

Milah-ta bom.. desculpa filho! Não queria fazer você chorar.. o que aconteceu?

Killian-Quando eu chegar aí eu te conto tudo...

Milah-tudo bem... Te espero anciosamente (sorrio)

Killian-(Força um sorriso) bye mae..

Milah-tchau filho..

* Vídeo chamada off *

POV Emma

Depois de um tempo, consigo me acalmar e colocar a mente no lugar, recupero as minhas forças, me levanto do chão, tomo um banho bem quente e demorado pra relaxar, coloco meu pijama branco e cinza de pelinhos e me deito na cama, tento dormir, mas meus pensamentos só focam em uma coisa ou melhor uma pessoa, e meu coração doi por dentro só de pensar, olho pra uma foto nossa na cabeceira dá cama, a pego e fico relembrando do momento da foto, e de como estávamos felizes.. e de como eu consegui perder tudo em menos de 24hrs, em um minuto estava tudo perfeito, no outro tudo acabado, como que esse efeito pode ser tão rápido!? Não sei se meu corpo aguenta! Da próxima vez, vai mais devagar na hora de tirar o chão da minha vida! Ou.. me avisa com antecedência, pra mim poder me organizar melhor.. pra esse impacto não ser tão grande é tão forte! E não me destruir tanto!

Acabo por adormecer abraçada com a foto, e o rosto manchado pelas lágrimas que escorriam

(Quebra tempo)

POV killian

Chego em frente ao apartamento dá minha mãe bato na porta dela, que logo abre, e assim que olho naqueles olhos de mãe.. não consegui aguentar mais segurar tanta dor!

E comecei a colocar tudo pra fora! Chorei! Chorei mesmo! Muito de soluçar!

Ela logo me abraça aquele abraço carinhoso, zeloso que só uma mae tem..

Ela me puxa pra dentro da casa, fecha a porta, pega a mala da minha mão, e a joga em um canto qualquer, se senta no sofá, e eu me deito com a minha cabeça em suas pernas, ela fica fazendo carinho em meus cabelos e rosto, e não disse uma palavra se quer, apenas me deixou chorar! E colocar tudo aquilo que estava me matando pra fora!

Quando finalmente me acalmei e parei de chorar ela finalmente fala

Milah-Vai me falar agora o que aconteceu?

Killian-Ela beijou o ex dela!

Milah-O que!?

Killian-Ela beijou o ex dela!

Milah-Mas por que!?

Killian-Diz ela que ele agarrou ela a força..

Milah-Mas quem é ele?

Killian-Um ex dela aí.. um cretino! Canalha! Que abandonou ela no dia do aniversário dela, mesmo sabendo do que ela tinha passado antes! E do nada! O vagabundo volta! Mandando mensagem e ameaças pra ela! Ai quando eu fui no Central Park encontrar ela, adivinha o que eu vejo!?

Eles se beijando!

Mae, eu ja sou ciumento! Se alguém olha pra ela! Eu já acho ruin, imagina beijar!!!! Mãe beijaaaaaaar!!!! Eu até acredito que ele possa ter agarrando ela mesmo, mas aquela cena deles se beijando, dele com aquela boca nojenta beijando a Emma, a minha Emma! O meu chocolatinho, me dói muito mãe!! Muito!!

Milah-ooh.. meu amor.. eu sinto muito..

(Quebra tempo)

POV Emma

Acordo de manhã, com meu notebook tocando, era uma vídeo chamada da Milah, mãe do killian, estranhei? Muito! Mas..

* Video chamada on *

Emma-Milah?

Milah-Oie meu anjo...

Emma-Ta tudo bem?

Milah-Comigo sim.. com o Killian..

Emma-Entendo..

Milah-Te liguei pra saber o que aconteceu..

Meus olhos marejaram na hora! Mas contei tudo a ela!

*Vídeo chamada off*

POV killian

[Dias depois...]

Alguns dias se passaram, e minha mãe conversou bastante comigo, e hoje eu vou voltar pra New York, conversar com a Emma, e acertar tudo e acabar de vez com esse "tempo" que já está acabando comigo! Já tô morrendo de saudades do meu chocolatinho!

Killian-Tchau mãe!

Milah-Tchau meu amor! Vê de volta! Mas trás sua namorada junto!

Killian-Pode deixar mãe!

Depois de me despedir da minha mãe, entro no avião rumo a New York!



Notas Finais


Sei que esse "tempo" deles foi bem dramático, mas vao se acostumando viu... AMO UM DRAMA!!! E PRA DER BEM DRAMATICO MEXMOOO

E ja digo logo não se iludam! Esse drama todo dá despedida do "tempo" deles tem seus motivos..

Nao esqueçam de baixar a música!!!! Pleace!!!

Bjos e ate o proximo😘😘

-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...