1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. JULGADA ?

História OUAT A Garota do Fusca - JULGADA ?


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


As vezes nossas ações podem ser incertas..

E o medo dos olhares julgosos dá sociedade nos faz omiti-las..

E hoje diante desses olhares, pude perceber a tamanha capacidade de julgar que as pessoas tem, antes de olharem por dentro e ver o quão melhor aquilo pode ser...

Capítulo 48 - JULGADA ?


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - JULGADA ?



POV Autora

Heey meus queridos e amados leitores, o cap de hoje será um pouco diferente, hoje quem estará aqui não será, Emma, ou killian, será apenas uma autora, com a paixão de escrever correndo pelas veias!

Primeiro vou me apresentar pras vocês me conhecerem melhor.. aí depois explico o motivo por esse capítulo..

Bom! Alguns dos meus leitores já me conhecem por fora das palavras, mas a grande maioria não..

Meu nome é Beatriz Gerlach e tenho apenas 14 anos! Isso mesmo tenho apenas 14 anos!

E levava essa minha "carreira" de escritora as escondidas rsrs, apenas meus amigos sabiam, eu nunca deixei que meus pais soubessem, por medo de ser julgada!

Julgada pelo o que? Vocês que acompanham a minha história, sabem que nela contém senas de sexo! É sobre exatamente isso que tinha mede de ser julgada!

E bom.. esse dia finalmente chegou!

Eu uso pra escrever a história em grupo que só tem eu no Whatsapp, porque meu celular não tem "bloco de notas"...

Bom enfim! Meus pais leram e deu mó rolo!

(N/A: chega de profissionalismo 😂😂)

E o pior!! A cena nem acontecia nada!!! Imagina de eles lerem uma das cenas que já escrevi!!

Bom a cena que eles leram foi a seguinte!

[Spoiler do próximo capítulo]

"Acordo com uma dor de cabeça imensa! Como se ela fosse explodir!!

Quando finalmente consigo abrir meus olhos completamente, vejo que esse não é o meu quarto! Olho pro lado e adivinhem quem eu encontro!? Neal!!! Sim!! O desgraçado desalmado do Neal! E.. pera eu to sem roupa! Não! Eu não fiz isso! Não! Não pode ser! Eu não fiz isso!"

(N/A: chega de spoiler já fui boazinha de mais)

Sim meu povo! Foi essa cena que eles leram e já fizeram o maior "chabu" mal sabem o que já escrevi...(emoji de lua)

Aí pronto neh já viram! Eu sou uma pessoa super!!!! Dramatica!!! Super sensível emocionamente!! E sim!! Faço muita tempestade em como de água!!!!

É só de ver o olhar deles lendo a minha fic acabou comigo de um modo que não sei como..

Preferia ter levado um soco que acho que dois menos..

E por conta disso, to meio que sem cabeça pra continuar a escrever, pois sempre que toco no teclado aquele olhar me vem na mente!

NAO EU NAO VOU ABANDONAR A FANFIC!

Queridos eles podem falar o que quiserem!!! Me julgarem dá forma que for!! Mas nem o papa! Me faz parar de escrever!

Eu amo escrever! Amo o que eu faço! E não vou parar!!!

Só estou um pouco machucada com essa história toda e preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar e resolver essa história com meus pais..

Isso é só uma explicação dá demora pra atualizar.. o cap já está quase finalizado, mas não sei quando vou conseguir terminar..

Talvez eu demore um pouco mais pra atualizar e espero que vocês entendam e não desistam de mim por favor!! Pois eu não desisti de vocês! E nunca desistirei!

Escrevi esse cap, porque acho que vocês merecem uma explicação pra tanta demora..

Desculpa de verdade!! Quando essa história com meus pais se resolver eu volto com tudo! Eu prometo!!

Por enquanto.. deliciem esse maravilhoso spoiler acima...

Beijos dá Beea!!

Não desistem de mim!!!


Notas Finais


Voltarei logo!!!
Eu prometo!!!!

-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...