1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. In case...

História OUAT A Garota do Fusca - In case...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Helllooooou I'M BACK!!!!!

Poderia chegar aqui, cheia de desculpas, mas nao vou... quem leu o cap anterior entendera o porque da demora...
mas... voltei com um cap maravilhoso!!!! eu acho...
esse cap é aquele musical... que por acaso deu muuuuitooo trabalho pra fazer.. e espero que vcs gostem rsrsr
a musica é: In case - Demi Lovato

bom chega de falar..
Boa leitura!!

Capítulo 49 - In case...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - In case...


[Dias depois]
 
POV Emma

 
Dias de passaram e eu ainda estou esperando pelo killian voltar de Los Angeles, mas hoje eu acordei com  pressentimento ruim, na mesma hora pensei em Killian, e me lembrei do outro pressentimento que tive e killian apareceu arrebentado em casa, mas logo tentei ignorar.. mas, o pressentimento continuou, e ainda ficava pensando nele, até que decidi sair do quarto, sim! Eu to trancada no quarto! Só saio de la pra ir trabalhar! Vou até a cozinha pegar um copo de água, até que sinto um aperto no coração, é uma dor de cabeça muito forte, seguida de uma tontura, acabo por  deixar o copo cair e me segurar na bancada para não cair no chão, fiquei lá por um tempo, até meus sentidos voltarem ao normal, limpei a bagunça do copo, peguei outro, tomei, e voltei ao quarto, estranhei essa mal estar do nada!? Claro! Mas.. deixei pra lá..

[1mes depois] 

Hoje completa um mês, desde que killian foi pra Los Angeles a ainda não voltou.. sim! Ele ainda não voltou!!! Imaginem como eu estou arrasada!!!
Eu tento ligar, mandar mensagem! Mas ele nunca retorna! Ela não dá sinal nenhum de vida!! Parece que ele simplesmente me esqueceu!!
Nesse momento estou em um bar, afogando as mágoas em bebida.. sim to fazendo isso mesmo! Me julguem se quiser! 

 

Barmen- sofrencia ta boa ein! (Diz trazendo mais uma dose de bebida pra mim)

Emma-Nao lhe devo satisfação dá minha vida! Só trás a bebida! Ou melhor! Deixa a garrafa aqui! 

Barmen-ok, desculpe..

 

Fiquei lá bebendo! E tentando esquecer tudo o que a vida me fazia lembrar! 
Já devia estar bem bêbada pois já não lembrava mais quantas eu já tinha bebido, e minha visão já tava meio embaçada, mas continuei bebendo e bebendo cada vez mais! Eu só quero esquecer que tudo isso aconteceu na minha vida! Eu só quero esquecer que um dia a minha vida perdeu o sentido! Eu só quero me sentir bem! Com tudo isso que ta acontecendo na minha vida! Apenas isso! 
Dali em diante não me lembro mais de nada! 

 

(Quebra tempo) 

Acordo com uma dor de cabeça imensa! Como se ela fosse explodir!! Quando finalmente consigo abrir meus olhos completamente, vejo que esse não é o meu quarto! Olho pro lado e adivinhem quem eu encontro!? Neal!!! Sim!! O desgraçado desalmado do Neal! E.. pera.. eu to sem roupa! Não! Eu não fiz isso! Não! Não pode ser! Eu não fiz isso! Eu não fiz isso! 

 

Neal-Bom dia docinho... 

Emma-O que aconteceu? O que to fazendo aqui? Cadê minhas roupas!?

Neal-Quer mesmo saber o que aconteceu?

Emma-Por favor não me diga que...

Neal-uhumm!

 

Pulo da cama pegando o lençol e com rindo meu corpo, eu poderia matar ele nesse exato momento de tanto ódio que estou desse desgraçado! 

 

Emma-Voce sabia que eu tava completamente bêbada! Você abusou de mim! Seu nojento! 

Neal-Nem vem! Você veio de livre e espontânea vontade..

Emma-Por que eu tava bêbada!!! Eu nem me lembro de nada! Nem lembro de você no bar!!! 

Neal-Eu não te falei Emma? Que teria você de volta.. então..

Emma- Cretino!!!! Canalha!!!! Eu te odeio!!! Te odeio!!! Eu nunca serei sua! Nunca! Bota isso na sua cabeça!!! 

Pego minhas roupas e vou para o banheiro, me visto e saio 

Neal-Vai onde?

Emma-Pra casa! E você vê se some! 

Neal-Nao! Você é minha agora docinho..

Emma-Nao eu não sou sua!!! E nunca vou ser!! Será que você não percebe que tá acabando com. A minha vida!!? Você tá destruindo cada pedacinho dela!!! Sempre que você aparece! Eu fico cada vez mais infeliz!!! É isso que você quer pra mim!? Te encherga!!! Você não vale nada!! Eu te odeio com todas as minhas forças!!!!  Te odeio!!! Odeio!!! Odeio!!!! Some Neal! Some!!!! Evapora!!! Desaparece!! Morre!!! Neal!! Morre!! Que você ganha mais!! E o mundo agradece!! Morre!!! 

 

Saio correndo e bato a porta antes dele falar alguma coisa! Vou correndo pra casa chorando! 
Eu não acredito que fiz isso! Não acredito! Eu simplesmente acabei com tudo! Se tinha chances do killian voltar, é agora que ele nunca vai me perdoar menso! 

AAAAAH eu não acredito que isso aconteceu comigo!!? Por que comigo!? Por que!? 

Chego em casa, jogo a bolsa no chão, e vou pro meu quarto, me sento na cama e volto a chorar..

Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer! Eu simplesmente arruinei a minha vida! Eu poderia ter pegado qualquer um! Menos ele!! Será que é tão difícil assim eu fazer algo certo na vida!? Algo que dê certo!? Algo que dure! Algo que não me machuca! 

Será que é tão fico assim ser feliz!!? 

Por que será que eu nunca consigo!? 

Eu sei que a vida tem obstáculos, e temos que enfrentamos ,mas isso não é obstáculo! É uma cratera imensa no meio do caminho, onde eu só estou caindo e caindo cada vez mais!! 

Eu só quero se feliz!!!! 

Será que é tão difícil!!? 

O que será que é isso!? 

Algum tipo de maldição? 

Algum tipo de macumba!? 

Por que será que na minha vida inteira eu ando com uma nuvem negra por cima de mim!!? 

Saaaaaaaaai daaai minha querida!!! Essa alma não te pertence!!! 

Saaaai pelo amor de Deus!!! 

Eu só quero ser feliz!!! 

Será que é pedir muito pra ser feliz!? 

É algum pecado ser feliz!? 

Qual será o preço dá felicidade? 

Por que eu nunca consigo ter ela!? 

Saaaai nuvem negra de cima de mim.!!! 

Saaaaaaaaai!!!! 

Eu não te quero!!!

Saaai por favor!!!

Saaai saaai saaaai saaaai saaaai!!!!! (Me debatia com os travesseiros enquanto chorava muito) 

Me perdoa meu amor! Por favor!! Eu não queria nada disso!! Eu te amo mais que tudo na minha vida! Mais que a mim mesma! 
Saiba que quando você sentir falta! Eu estarei aqui te esperando! Mas por enquanto.. deixarei apenas no caso.. 

Acionem a música pleace

 

Pictures in my pocket 

As fotos no meu bolso

 

Are faded from the washer 

Estão desbotadas na máquina de lavar

 

I can barely just make out you face
 

mal posso ver seu rosto

 

Food your saved for later

a comida que você levou pra mais tarde

 

In my refrigerator

na minha geladeira

 

It's been too long since later never came

ja faz muito tempo desde que o "mais tarde" nunca chegou"

 

Eu só estou cansada de tudo isso! De sempre sofrer! De sempre que me sentir feliz! Ter que contar os dias pra tudo isso acabar! E eu só quero acabar com esse sofrimento todo! Por que eu não aguento mais!!

Me levanto dá cama e vou até a cômoda do meu quarto, abro a primeira gaveta e começo a vasculhar tudo o que havia lá dentro, até achar ela! Meu brinquedinho laminado,minha melhor companheira nas horas difíceis, eu disse que nunca mais ia voltar pra isso,as como eu disse eu não aguento mais!!! 

Volto pra cama e me sento e fico encarando a lâmina 

 

I know

Eu sei
 

One day eventually
            Um dia eventualmente
 

Yeah, I know
            Sim, eu sei

One day I'll have to let it all go
            um dia vou ter que deixar tudo isso passar

 

But I keep It just in case
             Mas eu mantenho apenas no caso

Yeah, I keep It just in case
            Sim, eu mantenho apenas no caso

E lá vem o primeiro corte depois de anos longe da automutilação, aqui estou eu! De volta nela! E completamente mergulhada a ela! 

In case
             No caso

You  find what you're looking for
             de você encontrar o que você está procurando

Segundo corte

In case
             No case

You're missing what you had before
            de você sentir falta do que tinha antes

In case
             No caso

Terceiro corte, eu cortava e chorava, tudo isso era culpa minha! E a única coisa que eu queria, era ter ele ao meu lado de novo

You change your mind, I'll be wating here
            de você mudar de ideia,vou estar aqui te esperando

In case
            No caso

E lá se vinha o quarto e o quinto e vários outros cortes em ambos os pulsos, expulsando pra fora todo o tipo de dor que estava sentindo por ter perdido você! 

You just want to come to home
            de você apenas querer voltar pra casa

Apenas quero você de volta em casa! Quero voltar no tempo e ter feito tudo diferente! Só pra ter você comigo novamente! 
E lá se vinham mais e mais cortes! Se não posso ter você!? O que me resta? 

Strong enough to leave you
            Forte o suficiente para deixa-lo

But weak enough to need you
            mas fraca o suficiente para precisar de você

Quanto tempo esse tortura vai durar!? Quanto tempo terei que ficar sem você? Eu preciso de você killian! Preciso de você ao meu lado pra me deixar forte!

Cared enough to let you walk a away
             cuidadosamente o suficiente para deixa-lo ir embora
 

I took that dirty jacket
             tirei o casaco sujo
 

From the trash right where you left it
             do lixo onde voce o deixou

cause i couldn't stand to so it go to waste
             porque eu nao poderia ve-lo ir para o lixo

Eu so quero que tudo volte a ser como antes, a história que a gente construiu juntos,agora tudo indo para o lixo... Será que um dia tudo volta a ser como antes?

I know
            eu sei

One day eventually
            um dia eventualmente

Yeah I know
              Sim eu sei

One day I'll have to let it all go
             um dia vou ter que deixar tudo isso passar

But I keep It just in case
            Mas eu mantenho apenas no caso

In Case
             no caso

you find what you're looking for
            de você encontrar o que você está procurando

In case
             No caso

You're missing what you had before
             de você sentir falta do que tinha antes

In case
            no caso

You change your mind I'll be wating here
             de você mudar de ideia, vou estar aqui te esperando

In case
            no caso

you just want to come home
            de você apenas querer voltar pra casa

Eu estou te esperando killian! Esperando você voltar pra casa... 
Mesmo as vezes nao querendo, eu SEMPRE  irei te esperar killian! 

You're  looking in that mirror one day
             de você so estiver olhando naquele espelho, um dia

And miss my arms
            e sentir falta dos meus braços

hou that wrapped arong you waist
            de como eu os envolvia em torno da sua cintura

I say that you can love me again
            eu digo que você pode me amar novamente

Evem if it isn't the case
            mesmo que esse nao seja o caso
 

ohh
             ohh

You don't find what you're looking for
             voce nao encontra o que esta procurando

ohh
             ohh

You're missing my love
             voce esta sentindo falta do meu amor

you don't find what you're looking for
            voce nao encontra o que esta procurando

In case
            no caso

You're missing what you had before
             de voce sentir falta do que tinha antes

In case
 

you change your mind, I'll be wating here
            de voce sentir falta do que tinha antes

In case
             no caso

You change your mind, I'll be wating here
            de voce mudar de ideia, eu estarei esperando

In case
            No caso

you just want to come home
            de você so querer voltar pra casa

In case
              no caso

Yeah, ooh
              Yeah, ooh

Depois de dois pulsos cortados o lençol branco da cama ganhava uma nova cor, e o sangue que escorria dos cortes, tentavam levar consigo toda a dor que eu tentava expulsar, porem ele levava consigo toda a chama de esperança que um dia o meu amor conseguiu acender novamente, e que agora se apaga a cada gota que mancha o lençol...
Porém deixarei tudo apenas no caso, no de você apenas querer voltar pra casa...
 


Notas Finais


gentee nao sei se a edição do cap ficou muito boa.. mas espero que tenham entendido o lance da musica e tals..
deeeeu muito trabalho tanto pra escrever tanto pra editas esse cap!!!
me digam ai o que acharam!!!
e estou de volta! to um pouco atrasada com as minhas fanfics, mas aos poucos vou voltanto a ativa com todas...
nao sei quando sai o prox, porem juro que nao terao que esperar mais de um mes pra me verem de novo kkkk
no maximo uma semana...
beijinhos e ate o prox!!!
PS: me digam o que acharam!!!!
-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...