1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Descobrindo uma nova paixão...

História OUAT A Garota do Fusca - Descobrindo uma nova paixão...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Mesmo estando deprimida pois a fanfic que eu tava lendo matarem a Emma... Voltei com mais um cap pra vcs minhas queridas leitoras...
Boa leitura😘😘
-OUAT_trueloveCS

Capítulo 5 - Descobrindo uma nova paixão...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Descobrindo uma nova paixão...


*Flashback off*

[Dias atuais Storybrooke Maine]

POV Emma

Eu tava chorando muito ainda já fazia alguns segundos quase minutos que eu havia terminado de contar, mais eu ainda chorava muito...sempre foi muito difícil pra mim essa história e agora tudo veio a tona de novo...
Killian como sempre foi um amor comigo ele me abraçou tentou secar minhas lágrimas e ficou lá do meu lado até eu me acalmar...

Killian-ta melhor agora!?

Emma-to...obg..

Killian-que isso... desculpa..n queria fazer vc chorar...

Emma-Naaao... tudo bem...eu que quis contar tudo...

Killian-fico feliz de querer se abrir comigo...

Emma-é estranho mais me sinto melhor depois de contar...

Killian-n é nada estranho é super normal...

Killian me abraçou mais uma vez e logo voltamos ao trabalho...

POV Killian

N preciso nem falar que to dando pulinhos de alegria por ter quebrado mais um muro da Emma e muito mais feliz ainda em saber que ela se sente bem ao se abrir comigo mais logo voltamos ao trabalho

POV Emma

Logo killian foi embora e mais uma vez n conseguia parar de pensar no dia de hj...pq será que todas as vezes que essa criatura vem aqui em casa e vai embora, eu n paro de lembrar do dia em que passamos juntos que droga!! Eu n posso simplesmente deitar e dormir?
Logo o dia seguinte chegou e fui pra escola normalmente e os olhares entre eu e killian continuaram...oq será que tanto me olha assim!! E quando estamos conversando ele age normalmente...
Perguntas e mais perguntas sem respostas...

POV Killian

Mais uma semana se passou e um sentimento estranho esta correndo meu corpo nesses últimos sete dias, é alguma coisa que eu n sei explicar mais só sei que tem haver com Emma pois sempre que estou perto dela eu me sinto tão bem, e sempre que me afasto quero voltar...
Meu Deus!! Oq essa garota ta fazendo comigo!! Eu poderia passar horas a adimirar seus olhos verdes e seu sorriso encantador, que é super raro mais sempre que aparece é incrivelmente lindo

POV Emma

No decorrer desses sete dias que se passou me peguei boa parte do tempo pensando em killian o pq? Nem eu sei...só sei que...penso..tipo agora são 01:05 da manhã e eu estou adimirando seus olhos azuis pela foto de plano de fundo do meu cel o porque? Já disse que não sei!! Aii garota para de pensar nisso!!e vai dormir pois amanhã vc acorda às 06:00 da manhã pra ir pra escola, aí vc vai poder ficar adimirando esses olhos pessoalmente...hãn? Oq? Naaaao!!! Amanhã vc vai pra escola estudar!!! Estudar Emma!!! Foco!!

POV Killian

São 01:05 da manhã e em vez de dormir estou perdido em meus pensamentos, que estão onde? Adivinhou!!! Na garota do fusca...e lá que estão meus pensamentos aquele sorriso aqueles olhos... DEUS!!! Eu preciso dormir se não amanhã eu n acordo pra ir pra escola e eu n posso ficar um dia sem ver aqueles olhos pessoalmente...Naaao killian!! Acorda!! Vc vai pra escola pq seu pai te obriga! Porque sim por mim eu já parava de estudar e iria logo trabalhar na marinha com meu Pai...
Contei pro David oq tá acontecendo e ele me disse que eu estou apaixonado por ela ...mais não eu n estou... talvez....mais não...aí quer saber!! Cansei!! Vou descobrir logo se estou apaixonado por ela ou não!

POV Emma

Regina ta toda maliciosa achando que estou apaixonada por ele...por mais que eu tente dizer que somos só amigos... Regina sempre olha torto com um sorriso malicioso...e aí que ódio desse sorriso dela... e.u  n.a.o  t.o  a.p.a.i.x.o.n.a.d.a  p.o.r  e.l.e!!!! .....talvez....mais acho que não... quer dizer... não...eu n to!! E ponto final!!
Aiiii que droga!!!! Queria descobrir se realmente estou apaixonada por ele porque se nem eu sei, quem sabe?


Notas Finais


Pff não me matem preciso estar viva pra atualizar a fic pra vcs...sei que o cap supeeeer super curto...mais é a vida...
Então como esse cap está super curto,vou postar o prox hj...Oq acham? Querem o cap 6 hj?

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...