1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Gravida?

História OUAT A Garota do Fusca - Gravida?


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Volteeei amorzinhos da minha vida!!!!
Deixa eu falar uma coisa... agora a fic tera quebra tempos toda hora.. e com mais tempos okay.. pq vcs vão entender com o tempo...

Boa leitura...

Capítulo 50 - Gravida?


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Gravida?


[Flashback on]

POV killian


Estava no avião rumo a Nova York, pra finalmente ver o meu chocolatinho, vou conver com ela e resolver de vez essa história de "tempo" com ela, afinal eu nao consigo mais viver sem ela, ela se tornou parte de mim, parte da minha vida! 

Começo a sentir uma vibração estranha, e as pessoas presentes no aviao começarem a se apavorar, foi ai que a aeromoça aparece e fala o que todos nao queriam ouvir 


Aeromoça-por favor mantenham todos a calma! Estamos em turbulência! 


Ela nao sabe que nao pode falar pra uma pessoa apavorada a ficar calma, porque isso apavora ela ainda mais? 

Logo pensei em Emma, e se acontecesse algo comigo, o quão ela iria ficar preocupada, mas tentei manter ficar a calmo, afinal a aeromoça disse que era so uma turbulência....


Aeromoça-todos coloquem as marcaras de oxigênio!!! Agora!! Teremos que fazer um pouso de emergência! O motor parou! 


Du nada cai uma mascara de oxigênio na minha frente, nem penso duas vezes e a coloco, e agora eu acho que tem mais como ficar calmo! Realmente estamos caindo!


POV Emma


Acordo com um pressentimento ruim, na mesma hora pensei em Killian, e me lembrei do outro pressentimento que tive e killian apareceu arrebentado em casa, mas logo tentei ignorar. .mas, o pressentimento continuou, e ainda ficava pensando nele...


POV killian


E aqui estou eu, caindo em um avião, sem poder fazer absolutamente nada pra evitar isso!

Enquanto o piloto esta la, lutando pra tentar salvar inúmeras vidas, incluindo a sua própria.

A única coisa que eu conseguia pensar antes de morrer era nela! No quanto eu a amo! E teria feito tudo diferente se pudesse! Ela me pedia tanto pra nao ir embora, que agora a única coisa que quero e estar ao seu lado novamente, olhar aqueles olhos lindos, aquele sorriso que ela da quando esta comigo, beijar aquela boca doce, sentir o seu cheirinho unico e inigualável de chocolate e dizer "Eu te amo" pelo menos por uma última vez...

Apenas sinto uma pressão muito forte, e logp depois tudo se apagar. 


POV Emma


Ate que decidi sair do quarto, sim! Eu to trancada no quarto! Só saio de la pra ir trabalhar! 

Vou até a cozinha pegar um copo de água, até que sinto um aperto no coração, é uma dor de cabeça muito forte, seguida de uma tontura, acabo por deixar o copo cair e me segurar na bancada para não cair no chão, fiquei lá por um tempo, até meus sentidos voltarem ao normal, limpei a bagunça do copo, peguei outro, tomei, e voltei ao quarto, estranhei esse mal estar do nada! ?Claro! Mas.. deixei pra lá.. 


[Flashback off]


POV Emma


Acordo de manhã em meio aos lençóis manchados, desligo o despertador e vou tomar um banho, depois faço um curativos nos cortes do dia anterior, me arrumei e fui trabalhar, Algust já percebeu que há algo de estranho comigo, porem nao contei ainda pra ele que o Killian sumiu...


Algust- Bom dia! Minha loirinha!


Emma-Bom dia...


Algust-Emma o que ta acontecendo? Por que você anda assim tristinha?


Emma-nao é nada Algust ja falei..


Algust- se fosse realmente nada, você nao estaria assim...


Emma-sabe... tenho um monte de trabalho pra fazer....


Ele nao diz nada, apenas entra na sua sala e eu começo a trabalhar 


(Quebra tempo)


Eu ate estava concentrada nos casos que tinha que resolver, mas nao durou muito tempo, logo estava distraida brincando com o estilete,perdendo total o foco no meu trabalho, e me lembrar do dia anterior, com o próprio estilete começo a abrir o curativo que havia feito em meus pulsos 


Algust-Emma... EMMA !


Emma- oie! (Disse largando o estilete e escondendo o braço)


Algust-voce estava fazendo o que? 


Emma-nada..


Algust-Emma...


Emma-nada! To trabalhando nao ta vendo? 


Algust-Emma.. pode me contar o que esta acontecendo com você? Tem haver com o killian neh? 


Emma-como pode ter tanta certeza que tem haver com ele? 


Algust- Porque eu te conheço, e sei que ele meche muito com você...


Emma-ele foi embora de novo....


Algust-como assim!?


Emma-foi embora Algust... arrumou as malas e foi! 


Algust-ele nao pode ter simplesmente ido, assim do nada...


Emma- lembra do meu ex namorado que tava me mandando mensagem...


Algust- lembro...


Emma-Entao.. ele me beijou a força... e o killian viu e foi embora, disse que precisava de um tempo e que logo voltava, mas se passou um mes e ele nao voltou... acho que ele esqueceu de mim..


Algust- ele pode voltar ainda..


Emma-ele disse que voltava em alguns dias... se passou um mes e ainda nada...


Algust-voce é impaciente Emma! Espera que ele volta!


Emma-eu sinto que ele nao vai voltar...


Algust-eu espero que volte, assim você volta a ser a mesma Emma de antes...


Emma-eu também espero que ele volte...


Algust-e o estilete?  


Emma- serve pra cortar papel..


Algust-nao! Eu sei que voce estava usando ele pra outras finalidades, deixa eu ver..


Emma-nao!


Algust-Emma...


Emma-Nao! Nao! E nao! Voce quer saber se eu estou me cortando neh!? Eu to Algust! Eu to! 


Algust-Emma.. para com isso por favor


Emma-Algust nem vem! Nem tenta! Antes eu costumava falar que iria tentar, mas agora ja digo logo! EU NAO VOU PARAR! 


Algust- Mas Emma...


Emma-Mas nada Algust! As pessoas nao entendem! Ninguem entende! Então nao me pessa pra parar, porque eu não vou!


Algust- ta bom Emma! A vida é sua, faça o que quiser com ela!


Emma-Obrigada! (Disse com tom de ironia e logo voltei ao meu trabalho)


[Duas semanas depois] 


Duas semanas se passaram e a minha vida continua a mesma, uma bosta assim dizendo...

Killian nunca mais apareceu,nem se quer deu sinal de vida!

E eu continuo na mesma, sozinha e trabalhando, e sim eu sei bem o que voces querem saber, meus pulsos estao aqui! Machucados, mas nao tanto quanto meu coração está... 

Algust mal esta falando comigo direito, desde que ele descobriu que voltei a me cortar, mas nada disse me fara parar! Sorry Algust!

Chego na delegacia, sento em minha mesa e começo a trabalhar, mas hoje nao acordei muito bem, estou um pouco enjoada e tonta, mas vim trabalhar mesmo assim, porque nao tenho mais nada pra fazer em casa..

Mas as tonturas e os enjoos insistem em continuar em mim, ate que sinto meu estômago embrulhar inteiro, e minha única reação, foi levantar correndo e ir em direção ao banheiro, coloco quase a alma pra fora e quando saio Algust estava na porta


Algust-Voce ta bem Emma? 


Emma-to.. so foi um mal estar passageiro.. 


Algust-tudo bem então...


O que era uma tremenda mentira neh! Nessas ultimas duas semanas isso tem se tornado frequente na minha vida..

O final do dia chega, e os enjoos também, tanto que a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi vomitar de novo, ja é a terceira vez so hoje! Antes não estavam assim tão frequentes, mas agora!?

O dia seguinte amanhece, e a primeira coisa que faço no dia e vomitar de novo, porem vou trabalhar memso assim.. 


Algust-Bom dia! T melhor? 


Emma-oi.. nao..


Algust-O que voce tem?


Emma-Nao sei..


Algust-O que sente?


Emma-muitos enjoos e tonturas...


Algust-Voce anda se alimentando direito? 


Emma-mais ou menos...


Algust-nao é melhor voce ir nao médico? 


Emma-nao.. eu to bem...


Algust-eu to vendo que voce ta bem! Emma voce ta ficando pálida! O que voce ta sentindo! ? (Disse preocupado)


Eu tava me senrindo cada vez mais fraca ate que tudo apagou...


Emma-Algust...


Algust-Emma!! Emma!!! 


(Quebra tempo) 


Acordo e estou em uma sala de hospital e Algust sentado em uma cadeira ao meu lado


Algust-oie loirinha... da mais esse susto nao!


Emma-rsrs foi mal.. 


Algust-o médico disse que voce ta com um puco de anemia... e que tem que te falar uma coisa, nao sei o que é, ele nao quis me falar.. quis esperar voce acordar


Emma-ja devo ate saber..(reviro os olhos)


Algust-o que?


Emma-que nao receberei alta porque estou iniciando um quadro de depressão..


Algust-acho que nao.. o medico disse que receberia alta hoje mesmo..


Emma-o que deve ser entao?(o médico entra na sala) 


Emma-Raphael!! E voce!?


Raphael-heeye Emma sou eu mesmo...


Emma-o que você tem pra me falar? 


Raphael-pode falar na frente dele? (Disse se referindo ao Algust)


Emma-pode..


Raphael-Então... Parabéns Emma! Você esta grávida!  




Notas Finais


Tenho nada a declarar...
Convivam com essa bomba!
Crie suas teorias e me contem!!
PS: digam o que acharam..

Bjos ate o próximo. .

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...