1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Meu primeiro amor...

História OUAT A Garota do Fusca - Meu primeiro amor...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Voltei meus amores...
Desculpa a demora, e que eu estou trabalhando em uma nova fic com a minha amiga.. (ainda sem previsão de lançamento)
Bom bora la pro cap!

Boa leitura!!!

Capítulo 51 - Meu primeiro amor...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Meu primeiro amor...

POV Emma 


Pera o que? Gravida!? Eu to grávida!? Nao! Nao! Nao! Eu nao posso estar grávida! Eu nao posso! Eu tenho so 19 anos! Meu deus!! Como eu fui deixar isso acontecer.... e pera! Quem sera o pai do bebe? O Killian ou o Neal?

Meu senhor fo ceeeeus!!! Que esse bebe seja do killian por tudo que e mais sagrado nesse mundo!!!


Emma-Pera.. o que?


Raphael-isso mesmo Emma! Voce esta grávida!  


Lágrimas começam a preencher os meus olhos, porem nao eram lágrimas de alegria eram de desespero, medo, eu nao sabia o que fazer, o que pensar, como agir..

Agora tem uma vida crescendo dentro de mim! E essa vida será uma parte de mim! Pra vida toda!


Algust-emma.. fica tranquila... o killian vai gostar da notícia... eu acho.. e pensa q esse bebe pode ajudar a juntar vocês dois de novo...


Mas nada do que ele falava me acalmava eu estava completamente perdida em meus pensamentos, e única coisa que me restou foi chorar..


(Quebra tempo)


Depois de um tempo mais calma, Algust tinha ido embora e eu tava prestes a ir embora do hospital, porem tava conversando com o Rafael


Emma-Rapha? Tem um minuto? 


Raphael-claro Emma... entra..


Emma-eu preciso fazer um exame pra saber exatamente com quanto tempo eu estou..


Raphael- ah sim okay.. e Emma! Ja passa na recepção e marque seu retorno... eu vou te encaminhar pra um amigo meu, pra fazer seu pre natal..


Emma-mas nao pode ser voce?


Raphael-eu nao cuido de grávidas Emma...


Emma-ta bom então... obrigada... Até mais..


Raphal-ate..


Saio da sala, marco o retorno e vou pra casa

Chego la e ligo pra Regina


* Ligação on *


R- finalmente lembrooou que tem amiga!!!


E:Gina.. (minha voz era de choro)


R:que foi amiga? Voce ta chorando? 


E:Gina.. eu acabeo de chegar do hospital...


G-hospital!!? Voce ta bem?


E-Eu to grávida Regina! 


R-Pera o que?


E-isso mesmo.. eu to grávida!


R-O killian ja sabe?


E-Regina.. é difícil de explicar... sera que voce poderia vir pra New York ?


R-Claro que vou Em! Pego o pri avião pra ai oks? 


E-oks.. to te esperando...


* ligação off * 


Deligo a chamada com a Regina, e vou pro meu quarto, tomo um banho e visto meu pijama de pelos, deito em minha cama abraçando os joelhos e durmo pensando em como eu consegui arruinar a minha vida em tão pouco tempo...

Acordo com os fios de luz vindo da janela e batendo em meus olhos, os abro e me incomodo um pouco com a claridade até que pra acabar com essa calmaria toda escuto alguém bater na porta descontroladamente e me chamar toda hora, logo reconheço a voz e era quem? Regina! 


Regina-Emmaa!!! Abre essa porta rapariga!! Acordaaaa!!!! 


Com muito custo me levanto e vou amdando calmamente ate a porta onde abro e apresento minha melhor cara de sono, com os cabelos todos bagunçados 


Regina-meu deus Emma! Parece que voce foi atropelada por um caminhão!  


Emma-foi quase isso...


Regina-mas e voce Emma? O que voce tem? O que aconteceu entre voce e o killian?  


Emma-o bebe pode nao ser do killian...


Regina-Que!? Como assim? Voce traio ele Emma!?


Emma-Digamos que sim.. 


Regina-Emma!! O que voce tem na cabeça!? 


Emma-Olha eu te chamei aqui pra me fazer sentir melhor nao pior! 


Regina-Ta bom.. desculpa... me conta o que aconteceu então? 


Emma-Lembra do Neal?


Regina-Lembro.. ai meu deus Emma! Voce nao fez isso! 


Emma-Logo quando voltamos de viagam ele ficava me mandando mensagem, tipo de ameaça sabe?... e teve uma vez que nós nos encontramos por acaso no Central Park e ele me beijou a força e o killian viu... (disse ja com lágrimas nos olhos) ele ficou super chateado e foi pra Los Angeles ficar com a mãe dele e pediu um tempo pra mim... ele falou que voltava em alguns dias mas ja se passaram 1 mes e meio e ele ainda nao voltou, nem atende as minhas ligações e muito menos responde as minhas mensagens, ele basicamente sumiu! Sem dar sinal de vida! (Completo chorando muito)


Regina-ooh amiga.. (ela vem e me abraça) e sobre a gravidez ?


Emma- Eu tava num bar bebendo e eu so lembro disso de estar bebendo no bar, depois eu acordei e ja tinha acontecido... 


Regina-mas tem chances desse bebe ser do killian neh?


Emma-tem! E eu to rezando pra que seja Gina! 


Regina-voce tem que fazer exame Emma.. 


Emma-Eu sei.. eu ja marquei...


(Quebra tempo)


No dia seguinte Regina foi comigo fazer o exame, eu fiz pegamos o resultado e fomos pra casa, porque eu preferi abrir o resultado em casa


Regina-vaai Emma! Abre logo!!


Emma-Calma! Tô com medo!


Regina-se você nao abrir eu abro essa budega!


Emma-nao! Deixa eu abrir!


Regina-então abre rapariga! Anda!


Emma-Calmaaaa!!!


Começo a abrir o envelope, e retiro o exame de la e começo a ler, ate que.....


[Enquanto isso em Storybrook Maine]


* Flashback on *


POV Robin 


Regina-Amoor.. 


Robin-diga..


Regina-Eu to indo pra New York passar uns dias com a Emma ta bom? Ela nao ta bem..


Robin-O que houve com ela? 


Regina-Nao sei.. ela nao quis falar por telefone, so sei que ela ta grávida!  


Robin-A Emma ta grávida!!!?


Regina-Pois é.. fiz a mesma cara de espanto que voce.. 


Robin-Meu deus! Ta bom amor.. pode ir.. 


Regina-só nao te levo junto porque e um assunto delicado e ela vai querer que so eu fique lá...


Robin-entendo.. vai tranquila amor..


Regina-oks.. obrigada te amo!


Robin-também te amo! Te amo mais que tudo! 


Regina-Eu também te amo mais que tudo! 


Robin-Nao! Eu te amo mais!  


Regina-Nada disso! Eu amo mais! 


Robin-Amamos igual então! 


Regina-isso! Amamos igual! (Recebo um beijo dela e logo retribuo)


Regina-Volto logo meu ladraozinho..


Robin-esse era meu apelido na escola amor.. vai mesmo me chamar assim pra sempre!?


Regina-pra sempre nao que pra sempre e muito tempo...


Robin-ta bom.. Tchau minha bolinha de fogo!


Regina-Bolinha de fogo?


Robin-sim.. porque voce esta sempre por ai tocando bola de fogo em todo mundo...


Regina-(começo a rir) isso é verdade agora Tchau! (Ela me beija novamente) 


Robin-tchau!


* Flashback off *


POV Robin


Estava no Grannys tomando um cafe da manhã, sozinho ja que a Gina foi ficar com a Emma, ate que sinto alguem sentar ao meu lado, achei que fosse um dos meus amigos, mas quando olho pro lado me assusto completamente ao ver aqueles cabelos ruivos novamente


Robin- Ze..Ze..Zelena! ?


Zelena-A mesma!


Robin-Nao pode ser voce!?


Zelena-(risos) é claro que sou eu amor.. estou tao diferente assim? 


Robin-Nao.. quer dizer... Esta! Rsrs...


Zelena-Sozinho? 


Robin-eh.. sim..


Zelena-Posso fazer companhia ao meu grande amor de infância?  


Robin-Claro.. voce ainda lembra? 


Zelena-É claro que lembro... do primeiro amor a gente nunca esquece neh.. 


Robin-pois e.. nossa nem acredito que estou revendo voce depois de tanto tempo!


Zelena-Nem eu! Ainda ta morando aqui? 


Robin-sim! Aqui nasci e aqui morrerei..


Zelena-(risos)


Robin-e voce? O que te trás a Storybrook Maine? 


Zelena-Saudades... sentur muita falta desse lugar... a França é um lugar maravilhoso! Porem Storybrook e a minha casa..


Robin-entendo... essa cidade pode ser pequena, porem ela acolhe as pessoas tão bem.. que é difícil nao se sentir em casa aqui...


Zelena-Falou tudo!


Robin-Voltou da França quando?  


Zelena-faz três dias que cheguei.. to um pouco deslocada ainda.. a cidade mudou um pouco...


Robin-sim! Se quiser posso te ajudar...


Zelena-Claro eu adoraria! 


Robin-pode ser amanhã? 


Zelena-perfeito pra mim!


Robin-marcado então! Te vejo aqui mesmo no Grannys na mesma hora de hoje oks?


Zelena-Ok! (Sorri)


Robin-tenho que ir agora... foi um prazer imenso rever voce Zel..


Zelena-Foi um prazer imenso pra mim também Ro..


Me levanto e sou um beijo em sua testa 


Robin-ate amanhã...


Zelena-ate!


[Manhatam - NY - E.U.A]


POV Emma


Regina- eai criarura!? Fala!!


Emma-Duas semanas... eu to grávida de duas semanas...(disse com lágrimas nos olhos)


Regina-então o bebe é...? 


Emma-Do Neal! 




👀


Notas Finais


Foi isso... podem me matar se quiser... mas sim! O bebe sera do Neal!
So foquem na história da Zelena com o robin que sera importante...

Gente! Sorry os erros de digitação e que eu ultimamente nao estou revisando os cap.. motivo preguiça!

Bom.. me digam o que acharam!!!!!!

Bjos ate o próximo...

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...