1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. A garota dos meus sonhos...

História OUAT A Garota do Fusca - A garota dos meus sonhos...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


TO VIVA!!!

Boa leitura...

Capítulo 53 - A garota dos meus sonhos...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - A garota dos meus sonhos...



POV narrador


[Flashback on]


Uma enorme tragédia acaba de acontecer, um avião cai próximo a New York, destruindo todo o avião, e deixando apenas dois sobreviventes, ambos muito machucados, dentre um deles em coma...


POV killian


Acordo e estou em um lugar estranho, me parece um campo, lindo, imenso e sem fim... 

Uma grama verde e curta, com um sol sereno iluminando todo o local, com uma brisa suave que deixava o local com um clima incrível de paz e tranquilidade, começo a caminhar pelo local, e tentar me lembrar de como vim parar aqui, porem não consigo me lembrar de nada antes de eu acordar nesse local, continuo caminhando ate que ouço uma risada, uma risada serena vinda de uma voz doce e linda, começo a tentar seguir essa voz até que ela diz, e percebo o quão linda e doce é a sua voz


Voz: Você nunca vai conseguir me achar...


Percebo que a voz esta bem perto de mim, e eu estou bem próximo de uma árvore alta e de copas encorpadas e lindas, olho em volta da árvore e não vejo absolutamente nada, ate que ouço sua risada novamente e percebo que o son vem de cima, olho pra cima r vejo uma mulher linda, sua pele era clara, cabelos loiros com leves ondas, e a mesma usava um vestido vermelho sangue, com tecidos leves que se moviam conforme o vendo, ela pula da árvore ao chão, pega na gola da minha roupa e se aproxima de mim e diz...


Emma- Achei que nunca ia me achar... (solta um riso) 


Killian- quem é você? Onde estou? Que lugar e esse? 


Emma-ei ei.. uma pergunta de cada vez (solta outro riso) é uma pena que nao se lembra de mim.. (diz triste) esse aqui e lugar nenhum, ele foi criado pelos seus sonhos, nem eu sou real... Tudo aqui foi criado pela sua imaginação...


Killian-quem sou eu?


Emma-Killian Jones


Killian-e você? 


Emma-se eu disser perde a graça... 


Killian-Você disse que tudo isso fazia parte de um sonho, então o que aconteceu comigo de verdade? 


Emma- você sempre foi assim? 


Killian-assim como?


Emma-faz muitas perguntas...


Killian-(solta um riso) eu estou confuso, só quero entender as coisas...


Emma-se você entender tudo logo nos primeiros minutos nesse mundo, perde a graça bonitão! Você vai ficar aqui por muito tempo, aprenda a aproveitar seu tempo, se nao vai ficar com tédio...


Killian-pera! Por que terei que ficar aqui por muito tempo? 


Emma-Ops.. abri a boca.. (ela sai correndo)


Killian-eeei!! Volta aqui!!! (Saio correndo atrás dela)


Ficamos um tempo correndo um atrás do outro até que finalmente paranos e ela se senta em um tronco de uma árvore que tinha por ali e eu me sento ao seu lado...


Killian-finalmente parou...


Emma-estou cansada corremos o dia todo..


Killian-dia todo? Esta o maior sol..


Emma-esqueceu que aqui e um mundo criado pelos seus sonhos? Aqui nao vai anoitecer, a nao ser que você queira... 


Killian-então... Aqui fica sol o dia inteiro? 


Emma-uhum..


Killian-sera que poderia dizer mais sobre mim?


Emma-hoje não... 


Killian-Por que?


Emma-ja disse... Você vai passar muito tempo aqui... chegará uma hora que nao terá assunto pra falar...


Killian-Você vai sempre estar aqui?  


Emma-so enquanto voce sonhar comigo... e você que comanda esse sonho, eu fico aqui so se você quiser... e por quanto tempo você quiser...


Killian-entao tera que me aguentar ate o dia que esse sonho acabar.. e se eu quiser que acabe..


Emma-(sorri) eu ficarei sem reclamar...


[Flashback off]


[Dias atuais Manhatam-NY-EUA]


POV Emma


Depois de passar um tempo no hospital, vou pra finalmente pra casa com regina, onde fui direto tomar um banho e dormir, acordo no dia seguinte, me arrumo tomo café da manhã e vou pra "casa" do Neal novamente, eu quero saber quem ele realmente é, o que aconteceu com aquele garoto doce no qual me apaixonei a anos atrás, eu devo isso a mim, e devo isso ao meu filho, nossa... "meu filho" isso ainda soa muito estranho pra mim, mas terei que aprender a conviver com mais esse desafio que a vida me impôs, chego la e estava trancada com a corrente e o cadeado, mas nada do n tenha aprendido a abrir cadeados sem a chave n resolvesse o problema, entro na casa e é a mesma visão de antes, o mesmo clima estranho, e toda aquela bagunça, começo olhando os papeis e cadernos, tem muitos nomes e datas sempre com uma assinatura de "macaco" ai tu pensa quem diabos assina como "macaco" ?

Tiro fotos de alguns papeis e depois vou ate o notbook tinha senha, mas parece que ele realmente nunca se esqueceu de mim, pois a senha era meu nome, começo a olhar e la tinha muito mais nomes, como se fossem recibos, achei muito estranho, mas logo comecei a ouvir barulhos vindo do andar de cima, pego o notbook e saiu de casa e vou as pressas pra minha casa


POV Neal


Estava dormindo, depois de uma noite maravilhosa que tive, ate que começo a ouvir barulhos que vinham do andar de baixo, me levanto com muito custo e cuidado para não acordar a gostosa que estava ao meu lado, desço pro andar de baixo e noto que alguns papeis estão revirados e que meu notbook havia sumido, aaaah naaaaao! Aquele computador nao pode sumir! 

E no meu maior instinto de recuperar meu computador, saio de casa e logo vejo Emma, andando rapido no final da rua, com o meu computador, deixo ela ir embora, afinal eu sei que ela volta...

Volto pra dentro da casa e encontro a garota que conheci na balada, apenas enrrolada no lençol branco da minha cama


**- o que houve?


Neal- nada naum.. achei que tinha ouvido barulhos..


**- ah.. ta.. 


Neal- que tal a gente voltar la pra cima e repetir a dose da noite anterior... (disse me aproximando dela)


**- eu adoraria...


Logo subimos de volta pro quarto repetir um pouco mais da noite anterior... 


(Quebra tempo)


POV Emma


Chegando em casa, passei horas a olhar aquele computador, e descobrindo todad as verdades do Neal, descobrindo quem ele realmente é! 

Acabei por me decepcionar muito quando finalmente consegui descobrir toda a verdade, eu nunca poderia imaginar que ele pudesse fazer tamanha coisa, ou pior que talvez ele so tenha entrado na minha vida por um único propósito, me machucar, talvez ele nunca teria me amado de verdade..

Neal faz parte de uma quadrilha criminosa comandada por "Macaco" e o pior de tudo esses caras estao na minha vida a muito mais tempo do que eu poderia imaginar, o nome dos meus pais, esta em um dos registros... agora pera ai! Meus pais foram assassinados! Não! Essa gangue nao pode ter matado os meus pais! 


(Quebra de tempo)


Entro na casa do Neal novamente, com os nervos a flor da pele 


Emma-Neeaaaal!!!!!!?..... Neaaaaal!!!? Eu sei que você esta aqui!!!


Ouço alguns gemidos vindos do andar de cima, e so me faz ter cada vez mais nojo e mais raiva dele! Subo pro andar de cima, e o pego na cama com uma garota qualquer 


Emma-NEEEAAAL!!! 


Ele se assusta com o meu grito, o que faz os dois se esconderem debaixo das cobertas


Neal-Oie docinho, quer se juntar com a gente... 


Emma-nojento, VOCE MATOU MEUS PAIS! (Percebo sua cara de espanto)


Neal-Emma..


Emma-NAO VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS! EU SEI QUE FOI VOCE! 


**-Melhor eu ir embora...(ela de enrrola em um lençol,pega as suas roupas e vai embora)


Neal-Emma eu nao matei seus pais...


Emma-CHEGA NEAL! CHEGA DE MENTIR PRA MIM! SEJA HONESTO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA! E ADMITE OS SEUS ERROS! 


Neal-olha! Eu sei que voce veio aqui...(disse vestido suas roupas) mecheu nas minhas coisas, e levou meu notbook embora, porem eu nao matei seus pais! Afinal eu era apenas um bebê quando seus pais morreram..


Emma-mas foi a quadrilha que você trabalha!  


Neal-sim.. foi..


Emma-e por que? Por que você trabalha pra eles sabendo disso! Você so entrou na minha vida pra me machucar!? 


Neal-Emma..


Emma-ME CONTA NEAL! QUEM VOCÊ REALMENTE É!!!!!? E O QUE VOCE QUER DE MIM!?


Neal-Voce quer saber toda a verdade Emma? Então é a verdade que você terá! Há anos atrás, eu só comecei a namorar com você, porque me pediram pra me aproximar de você, mas ai.. eu acabei me apaixonando de verdade, por isso eu fui embora e te deixei no dia do seu aniversário, eu fui embora, fugi da gangue e agora eu voltei pra te proteger Emma! Eles ainda estão atrás de voce! E eu quero somente te proteger... 


Emma- e é isso que você chama de proteção Neal? Me machucando cada vez mais? Desculpa mas você esta falhando totalmente na sua missão de me proteger! E sobre os meus pais? 


Neal-foi o próprio macaco que matou, ele é o chefe da gangue criminosa...


Emma-mas por que ele matou?


Neal-sua mãe era ex namorada dele, mas ela largo ele pra ficar com o seu pai, ele n aceitou e quis se vingar..


Emma-matando os meus pais!!!? 


Neal-Emma, ele e um criminoso, você queria que ele se vingasse como? 


Emma - e por que essa obsessão por mim? 


Neal-Voce é um fruto do amor deles emma! Um fruto de um amor que nao devia existir!  


Descobrir toda essa verdade e passar por todo esse nervoso, estando grávida, começou a me fazer mal, ja estava meio tonta e com falta de ar..


Emma-ta bom Neal! Chega! Eu nao to me sentindo bem.. eu vou embora...


Neal-o que você está sentindo?  


Emma-se preocupa comigo agora? 


Neal-eu sempre me preocupei emma!


Emma-finge que acredito... (disse indo em direção a escada)


Neal-deixa eu te ajudar emma!( desse se aproximando de mim)


Emma- Nao! ( disse dando um passo pra frente pra que ele nao me tocasse)


Porem o que eu nao esperava era que a escada estivesse a somente um passo diante de mim, o que fez com que eu caísse da escada, apenas sinto uma dor muito forte e logo tudo se apagar..


Notas Finais


Desculpa a demora gente.. eu to um pouco atrapalhada... kkk
Me digam o que acharam do cap..
Beijos e ate o próximo...
-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...