1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Your best chance

História OUAT A Garota do Fusca - Your best chance


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Ola peoooles, ainda lembram de mim? Kk
Desculpa por sumir..
E.. bom.. n tem nenhuma desculpa pelo meu desaparecimento entao.. vamos ao cap..

Booa leitura! !

Capítulo 54 - Your best chance


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Your best chance



POV Emma


Acordo e estou em hospital, olho pro lado e vejo regina


Emma-Gina?


Regina-Emma sua louca! Nunca mais me de um susto desses!


Emma-desculpe...


Regina-graças ao Neal vc e o bebê estão bem...


Emma-graças ao Neal? 


Regina-sim! Ele te trouxe pro hospital..


Emma-hum..


(Quebra tempo) 


Horas depois, recebo alta do hospital, e eu e Neal marcamos de nos encontrar pra ele me contar direito toda essa história, e finalmente ele me diz, e eu descubro toda a verdade, ele me disse que minha mae namorava o Wlash (conhecido como macaco chefe da gangue criminosa), mas ele era do tipo de namorado possessivo, e nao dava liberdade nenhuma pra minha mãe, ja não era mais amor o que eles tinham e sim um estado de "posse" e com tudo isso minha mae se apaixonou pelo meu pais, mas tinha medo de terminar com o Walsh, porque nao saberia do que ele seria capaz de fazer. 

Meus pais namoram por meses escondidos, até que aconteceu o inevitável, minha mae engravidou de mim, e novamente por medo, disse ao walsh que o bebe era dele, porem bem no final da gravidez, minha mae fugiu com o meu pai, walsh descobriu e foi atrás, causando toda aquela cena de fuga, qus gerou no meu nascimento, e no dia do falecimento dos meus pais, e agora o Walsh esta atrás da sua filinha, que no caso sou eu, pois ele ainda acha que o bebe que minha mae esperava era dele, mas.. ele nao quer vir atras de mim pra cuidar de mim e ser o "pai" que sempre sonhei em ter, ele quer vir atrás de mim pra me machucar, pois ficou sabendo a pouco dias que eu sou fruto do amor dos meus pais, e nao dele, e por isso Neal veio atrás de mim, pra me proteger, ele me pediu pra tomar cuidado com qualquer pessoa desconhecida que se aproximasse de mim, e pra mim nao andar mais pelas ruas sozinha, ele também me disse que vai me deixar em paz, mas sempre que eu precisar ele estaria naquela mesma casa, e eu poderia ir la a qualquer momento, agradeci ele por ter me contado tudo isso, nos abraçamos e ele foi embora e eu também indo cada um pra sua respectiva casa


[Storybrooke Maine]


POV Robin 


Estava passeando com a Zelena, e estávamos na praça de Storybrooke


Zelena- foi bem debaixo dessa árvore que demos nosso primeiro beijo, você se lembra?  


Robin-é claro que me lembro, momentos assim são inesquecíveis...


Zelena-sim.. principalmente quando sao feitos com pessoas especiais...


Robin-sim.. isso torna o momento ainda mais único e inesquecível...


Zelena-sim.. como o momento que estamos agora.. 


Robin-sim... como o momento que estamos agora..


Nos estavamos bem próximos um do outro, e nos aproximando cada vez mais e mais,até não ter mais distância entre nossos corpos, e estarmos juntos e colados num beijo calmo e intenso, nos fazendo viajar pelo tempo, até a época em que juntos descobrimos o que era o amor..

Paro o beijo quando finalmente volto a mim


Robin-Zelena.. nos nao podiamos fazer isso.. eu tenho namorada... ela ta em Nova Iorque ajudando uma amiga que ta passando por problemas... eu nao devia ter feito isso com ela..


Zelena-Calma! Foi so um beijo! Ninguem viu, e eu também nao direi a ninguém... ela nunca ficará sabendo... 


Não consegui dizer nada, apenas sair correndo de volta pra casa


[Mundo criado pelo sonho do killian em coma]


POV killian 


Killian-e ai loirinha? Vai me contar mais sobre quem eu sou? Quem você é? E o por que de estarmos aqui?  


Emma-contarei.. mais ainda nao te darei todas as respostas...


Killian-tudo bem.. pode começar...


Emma-huum.... (fez cara pensativa)  


E começou a sair correndo e eu fui atrás dela


Killian-eeei!! Voce disse que ia me contar!!!


Emma-eu sei.. e eu vou! (Disse subindo em cima de uma árvore e se sentando no galho) você... estava assim, beeeem alto, mas por consequência do destino caiu! (Disse se jogando no chão) 


Killian - pera o que?  


Emma- você estava fazendo uma viagem de avião, e o avião caiu, poucos sobreviveram, você foi um dos poucos, porem esta em coma..


Killian-eu.. eu.. to em coma? 


Emma-sim..


Killian-por isso estou preso nesse sonho..


Emma-sim..


Killian-e minha família? Eu tenho família? Eles se importam comigo?  


Emma-voce.. tem poucas pessoas que pode chamar de família, mas infelizmente eles ainda não sabem do seu acidente


Killian-como nao sabem? 


Emma-você morava longe da sua família, e o avião caiu, em um outro país... meio que vc esta muito longe de qualquer pessoa que te conheça...


Killian-mas eu to bem? Eu vou sobreviver? 


Emma-isso so o tempo dirá killian... Você tem que se manter forte! Porem que desse acidente eu quero que leve uma lição pra vida toda! 


Killian-pode dizer.. qual é?


Emma-nunca va embora brigado com alguem, nao espere pra pedir desculpas, e nao negue o pedido de um, a vida é muito curta e imprevisível! Aproveite ela enquanto pode! Porque depois, pode ser tarde demais... 


Killian-pode deixar que levarei suas palavras pra vida toda! 


Emma-(sorri) assim espero... 


[Manhatam - NY - EUA]


4 MESES DEPOIS...


POV Narrador


Quatro meses se passaram, e a barriguinha de Emma ja dava a entender que havia um ser la dentro, Regina pulava de tamanha empolgação, porem Emma ja nao estava tao feliz assim, Regina achava que maternidade iria ajudar a Emma a superar o abandono de killian, e a fazer se reerguer, porem parece que essa criança so estava piorando a auto estima de sua amiga, que ficava cada dia mais triste e quieta


POV Emma


Mãe, ser mãe, como deve ser, ser mãe? O que é ser mãe? A cada dia que essa barriga cresce, vou me sentindo cada vez mais atordoada, perdida, sem saber o que fazer, eu definitivamente não estou pronta pra ser mãe, nunca estive, essa criança não será feliz comigo, e eu me sinto mal por isso, começo a achar que é o melhor pra essa criança, viver sem mim, assim.. tera a chance de poder ser feliz...

Nas últimas semanas, tenho pesquisado, sobre processos de adoção, porque nao quero simplesmente larga-lo, viver achando que foi abandonado é a pior maldição que pode-se ter..

Por isso que quero logo encontrar uma família para ele, antes mesmo de nascer, assim poderei ter a tranquilidade de saber que estará feliz, e em uma família que será amado!

Vou pra sala, onde Regina estava assistindo um filme.


Regina-Oie amor da minha vida! Como vai meu sobrinho lindo?  


Emma-bem.. eu acho..


Regina-Quem não esta bem é você neh amiga? 


Emma-Nunca estive, por que estaria agora? 

Regina-Porque você vai ser mamãe! e agora você tera um motivo pra ser feliz! 


Emma-nao...eu.. farei outra família feliz..


Regina-Como assim? 


Emma-Vou dar meu bebê pra outra família...


Regina-É o que!? Como assim!!!!? 


Emma-Eu nao to pronta pra isso! Eu nao to pronta pra ser mãe, nao agora..


Regina-e por causa disso você vai abandonar seu filho! !!?


Emma-Eu nao estou abandonando! Estou lhe dando sua melhor chance! Com uma família que o fará feliz! 


Regina-ele so precisa de você pra ser feliz!


Emma-nao ele nao precisa, ele precisa de alguém que lhe faça feliz! E eu não sou esse alguém


Regina-Claro que é Emma! Você é a mãe dele! 


Emma-eu sou tudo! Menos uma mãe...


Regina-Emma nao fala isso... 


Emma-so estou dizendo a verdade... (me viro pra voltar ao quarto)


Regina-você vai fazer isso mesmo!?


Emma -( viro apenas o meu rosto para encara-la) acho que sim.. vai ser melhor pra ele... (toco levemente minha barriga)


Regina-se é o que você quer... nao posso fazer nada, mas saiba que sou totalmente contra essa idéia! 


Emma-Ta bom... (volto pro meu quarto)


Notas Finais


Aaaaaah finalmente fanfic atualizada kk era pra mim ter postado semana passada so que o spirit n tava colaborando comigo...
Espero que ainda lembrem de mim e da fanfic kk e desculpe por passar o mês todo sem atualizar...
Espero que tenham gostado do cap..
Me digam o que acharam!!!!!

Bjos e ate o próximo...

-OUAT_trueloveCS ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...