1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Welcome to world litlle Henry

História OUAT A Garota do Fusca - Welcome to world litlle Henry


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Oie minhas lindas!!!! Voltei!!
O histus finalmente teve fim!!!🙌🙌🙌
E agora as atualizações ficaram para todas as terças
Boa Leitura😘😘

Capítulo 55 - Welcome to world litlle Henry


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Welcome to world litlle Henry


Semanas depois....

POV Emma

Estava em meu quarto terminando de arrumar meus cabelos quando ouço Regina gritar da sala

Regina-EMMAAAA TEM GENTE NA PORTA!!!!

Desço ate la em baixo na sala

Emma-Deve ser a talvez família adotiva do bebê... (digo indo abrir a porta)

Regina-voce realmente vai fazer isso Emma?

Emma-sim! (Abro a porta) Olaa!!

**Olá!!!

** oie..

Regina-Eu ainda sou contra isso! Se precisar de mim.. estou no quarto! (Ela sobe pro meu quarto)

Emma-Anna Rosa e Miguel correto?

Anna-simm.. e você Emma?

Emma-isso..

Anna-e esse é o bebe...(diz encantada olhando pra minha barriga) posso tocar?

Emma-eeh.. pode..rs.. claro q pode... (ela toca levemente a minha barriga e depois para)

Emma-sabe... o nome da minha mae era parecido com o seu.. Maria Rosa...

Anna- é mesmo? Que legal... era?

Emma-sim.. era.. meus pais morreram logo assim que nasci... bom.. entrem querem um suco?

Eles entram e eu fecho a porta, pego uma jarra com suco natural de laranja e alguns copos e os deixo na mesa de centro da sala, e sentamos todos no sofa e poltrona na sala

Anna-você... nao foi criada pelos seus pais então?

Emma-nao.. nem se quer os conhecia, fiquei em orfanatos ate os meus 10 anos depois fui adotada, onde pertenço dessa família até hoje...

Anna-e por que a escolha de dar pra adoção o bebê?

Emma- Porque... eu cheguei a conclusão de que não estou pronta pra ser mãe ainda.. essa gravidez foi consequência de um erro meu, e a única coisa que quero é que ele seja feliz, e eu sei que ele n será comigo, preciso dar a ele sua melhor chance...

Anna- e como voce pode ter tanta certeza de que ele nao será feliz com você?

Emma- Por ter.. eu simplesmente sinto.. Eu não vou conseguir cuidar dessa criança e dar toda a felicidade da qual ela precisa, quero apenas que ele tenha sua melhor chance...

Depois de algumas horas conversando com o casal eles vao embora, a moça parece ter entendido o motivo da qual estou abdicando da criança e prometeu voltar outro dia, e disse que a partir de agora quer acompanhar a minha gravidez. Eu gostei do casal, sao simparicos e carinhosos e parecem q vão cuidar muito bem do bebê, e serem a família que eu nunca poderia lhe dar..

Os meses foram passando e a minha barriga crescendo cada vez mais, Anna faz visitas regularmente, e me leva pra sair e comprar coisas pro bebê, e até começamos a montagem do quartinho do bebê que esta ficando uma gracinha, além de toda essa atenção especial ao bebê, Anna Rosa esta cuidando muito de mim também, esta me ajudando a me manter forte numa questão emocional, não esta me deixando me abalar pelo o que ocorreu messes atrás, sim! Coisas que me perturbam ate hoje, e Anna esta sendo uma verdadeira mãe pra mim, uma mãe que eu não tive, que se preocuoa e cuida de mim...

Regina voltou a Storybrook a uns meses atrás e sofreu uma imensa decepção, Robin a estava traindo com Zelena primeiro amor de Robin, e eles terminaram um relacionamento de anos, Regina esta arrazada e eu queria muito estar com ela nesse momento, mas devido de mim estar no final da gravidez não posso viajar de avião, e estou me contentando em tentar ajuda-la virtualmente

[Mundo criado pelo sonho do Killian em coma]

POV Killian

Não sei exatamente a quanto tempo estou aqui.. Emma é uma perfeita e ótima companhia, ela ja me contou basicamente tudo, so não me disse o mais importante e o que me deixa mais curioso.. Quem é ela...

[Manhattam- NY- EUA]

POV Emma

Estava na cama lendo um livro de romance, e a alguns minutos estava sentindo pequenas cólicas, que não melhoravam, e pior elas só pioravam ficavam cada vez mais fortes até se tornarem dores um pouco mais fortes, e der repente sinto uma dor muito forte como se fosse uma contração, decido ir até a cozinha pegar um remédio, mas no momento em que fico de pé no chão, sinto um liquido escorrer pelas minhas pernas, aaain meu Deus! A bolsa estourou! Meu bebê vai nascer!

No momento eu entro em desespero, fico sem saber o que fazer! E a unica resposta óbvia que encontro é ir pro hospital! Pego o telefone e chamo um taxi, ele disse que demoraria uns 10 mim mas chegava rápido, eu pego a malinha do bebê, ja preparada por Anna para quando esse momento chegasse, e fico na sala esperando pelo taxi, e tentando me comunicar com Anna para avisa-la do nascimento, mas a mesma não me atente.

As contrações vao ficando com intervalos menores e a dor ja estava insuportável, eu gritava de dor encolhida no sofá, ja se passavam 20 mim e nada do taxi chegar, eu ja estava ficando cada vez mais nervosa e ja nap aguentava mais aquelas dores infernais.

Ja se passando dos 25 mim de espera, ouço a buzina do taxi, eu tento me levantar, mas no momento que encosto meus pés no chão, sinto uma dor muito forte e grito alto, eu ja estava suando muito e mesmo assim arrumei esforços para me levantar e entrar no taxi, onde me sento no banco de trás e grito novamente de dor

Emma:Pro hospital!!! Rápido!!! Meu filho ta nascendo aaaaaaaah!!!!

O motorista do taxi foi tentando me acalmar pedindo pra que respirace fundo, eu tentava mas logo minha respiração era cortada por mais um grito de dor, o tempo entre uma contração e outra estava cada vez mais curta e eu ja nao aguentava mais sentir tanta dor, sempre me disseram que dois muito, so não sabia o quanto

Emma- AAAAAAAAH!!! MAIS RAPIDO POR FAVOR!! EU NÃO TO AGUENTANDO MAIS..

Dizia ja chorando de dor, pegamos um pequeno trânsito no caminho te o hospital, o que so me deixou ainda mais nervosa, ja estava achando que meu filho nasceria ali naquele taxi, porque comecei a sentir vontade de empurrar

Emma-Não da mais, vai nascer! Aaaaaaaah

Motorista- Mas acabamos de chegar, segura so mais um pouquinho..

Ele entra as presas no hospital e volta com os médicos que me levam as presas pra sala de parto, nem tive a oportunidade de agrader ao motorista que tanto me ajudou, e muito menos pagar a corrda, e assim que entrei na sala de parto, ja entramos em trabalho de dar a luz

Médico- muito bem Emma, ja pode empurrar.. No 3.. 1..2...3...

Emma- Aaaaaaaaaah (grito de dor, enquanto fazia força)

Medico- muito bem.. Relaxe Emma e concentre-se! No 3 novamente, 1...2...3...

Emma- Aaaaaaaaaaah

O medico pedia milhares de vezes para mim manter a calma, mas eu não conseguia, eu ja estava cansada do longo tempo que vinha sentindo contrações, e o pior foi passar por tudo isso sozinha, sem absolutamente ninhuem para me ajudar, ou pra me deixar calma, eu estava literalmente sozinha e ali agora, nesta sala de parto, sem ninhuem pra segurar mas minhas mãos, e dizer que está tudo bem, que eu consigo, sou apenas eu! Sozinha como sempre estive, a dor era horrivel, certamente nunca mais vou querer ter filhos, não pra passar por tudo isso novamente, ainda mais sozinha..

Medico- Vamos Emma!mantenha a calma e faça força! 1...2...3...

Emma-Aaaaaaaaaaah!!!! Eu não aguento mais, eu nao consigo mais aaaaaaaah

Medico- Vamos Emma você consegue sim! Estamos quase la!

Emma-Nao! Eu.. Aaaaaaaaah eu nao consigo mais! (Eu chorava muito estava me sentindo mais fraca do que nunca)

Medico- Vamos Emma! So mais uma vez! Ta bom?

Emma- ta.. So mais uma..

Medico-No 3, 1.... 2...3...

Emma-(juntei todas as minhas forças e fiz) Aaaaaaaaaaaaaaaah (mas o bebê nao saio, e eu ja nao aguentava mais, nao tinha mais forças pra continuar com aquilo)

Medico- Vamos Emma! Esta quase la!ja estou vendo a cabecinha

Emma-(Faço força novamente e logo sinto o bebê sendo puxado pelo medico, e finalmente eu consegui) aaaaaaaah

Caio na cama completamente sem forças e exausta e pude ouvir um chorinho doce, o médico me mostra o bebê e eu o pego no colo, ja me encantando por aquela criaturinha linda

Médico- Qual será o nome?

Emma- Henry.. (Disse quase que sem folego)

Eles levam Henry para limpeza e para fazer ja seus primeiros exames e eu vou apagando aos poucos.

Acordo e ja estou no quarto, aperto um botão onde chamo a enfermeira e pergunto de Henry, ela diz q esta no berçario e que logo o traria pra mim, e disse também que tenho visita, pesso pra que ela o deixe entrar e sou surpreendida por Anna

Anna-Olá querida..

Emma-Olá..

Anna-Vim ver como vocês estão..

Emma-Anna! Me perdoe mas eu nao quero mais deixar o Henry! (Digo ja com os olhos cheios de água)

Anna-Eu imaginava, e que bom que nao quer mais.. ( a olho sem entender) Emma.. Quando te procurei eu realmente estava interessada no seu bebê, mas depois que te conheci, percebi que quem estava precisando de cuidados era você! E então eu te adotei! (Ela sorri fraco pra mim) e desde então, todo esse tempo que passei com voce, eu estava cuidando de você Emma, lhe encinando a ser mãe, e agora que voce ja sabe, ja pode cuidar de seu filho..

Quando ela terminou de falar eu ja estava desabada em lágrimas nós nos abraçamos e logo a enfermeira trouxe Henry onde Anna pode conhece-lo e eu também afinal no momento que o vi logo apos o parto foi muito rápido, e ficamos la por um tempo conversando até quw a enfermeira chega e me encina a dar de mama, ele mama em meios seios sem reclamar e amamentar é um momento gratificante, é um momento muito lindo entre mae e filho, e tenho certeza que nesses pequenos e simples momentos que se criam os maiores laços.


Notas Finais


Foi isso suas lindas!
Me digam oq acharam!!!!!

Bjos e até a terça que vem!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...