1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Lembranças do passado...

História OUAT A Garota do Fusca - Lembranças do passado...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Como prometido voltei na terça feira novamente com um cap cheinho de emoçoes espero que gostem!!

Beijinhos e boa leitura

Capítulo 56 - Lembranças do passado...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Lembranças do passado...


POV Emma

Chego em casa depois de alguns dias no hospital com Henry nos meus braços, Anna estava comigo me ajudando a organizar tudo dele, improvisamos um quarto pra ele no meu antigo ecritorio ja que a casa so havia um quarto.

Depois de arrumar tudo Anna toma um lanche comigo e logo vai embora, ficando apenas eu e eu filho!

Estava na sala vendo TV e Henry ao meu lado no "baby confort" ate que ouço seu doce e fino chorinho,me viro para ele e balanço levente o baby mas ele não se aquieta

Emma-shiii... O que foi amor? Ta com fominha eh?

Levando um lado de minha roupa e o pego no colo e o ajeito para amamenta-lo ele começa a mamar

Emma- sera uma grande aventura Henry, mas eu vou ser a melhor mãe do mundo pra você meu querido!

Foram noites em claro, dias cansativos, mas aos poucos fui aprendendo a cuidar dele, e me apegando cada vez mais a ele, e assim seu primeiro ano de vida se passou.

POV Killian

[Mundo criado pelo sonho de Killian]

Killian- Heey?

Emma-Sim?

Killian- Quando vai me contar quem é você?

Emma-Sou Emma!

Killian-Emma?

Emma-Sim..

Killian- a gente se conhecia?

Emma-Sim..

Killian-Eramos amigos?

Emma-mais que amigos..

Killian-você sabe do meu acidente?

Emma-Não, quase dois anos se passaram Killian , e ela ainda não sabe de nada, ela acha que você abandonou ela,a Emma te ama Killian! Você precisa voltar pra ela! Ela precisa de você!

Killian- e o que eu devo fazer!?

Emma-Acorda killian! Mas tem um porem..

Killian-Qual?

Emma-Voce vai acordar sem memoria,você não se lembrará de nada!

Killian-Nem desse sonho?

Emma-provavelmente nao.. E ah Killian, seu pai já descobrio sobre o seu acidente, veio te visitar uma unica vez a meses atras e nunca mais voltou..

Killian- ele se importa comigo?

Emma-Nao muito..

Killian-Por que nao!?

Emma-isso nao vem ao caso agora! Killian presta atenção em mim! Isso nao sera facil! Se você quiser ser feliz novamente vai ter que lutar! Nao se deixe viver sessa ilusão! Va em busca de verdades! Encontre Emma!

Killian-Ta..

Emma-Agora acorde!

Killian- Posso me despedir de você?

Emma- Claro que pode

Killian- Obrigado por tudo Emma, por estar comigo e me ajudar até nos meus sonhos..

Emma-Por nada.. Mas quem sonhou comigo todos esses dias foi você..

Killian-porque você é uma otima companhia

Emma- (sorri)

Killian- ( a abraço forte)

Junto forças que nem sabia que existia em mim pra acordar.

Abro os olhos e vejo um branco olho ao redor e vejo que estou em um quarto de hospital, logo uma emfermeira entra correndo e gritando

Enfermeira- Ele acordoou!!! E

Chame o doutor!!!

Muitas perguntas e muitos exames ja estava zonzo e nao aguentava mais

Medico- Voce se lembra de como veio parar aqui?

Killian-nao..

Médico-Se lembra de alguem da sua família?

Killian-não..

Medico-Sabe o seu nome?

Killian-Nao, eu estou confuso com tudo! N sei de nada!

Médico- tudo bem.. Seus exames estão todos ok! Vou telefonar para uma familiar seu, dar a notícia que voce acordou!

Sorrio nao muito animado, afinal estou confuso de mais para sentir qualquer emoção.

5 ANOS DEPOIS

[Storybrook Maine - antiga escola onde os personagens estudaram]

POV Narrador

A antiga escola em que os personagens estudavam decidiu fazer uma pequena festa de reencontro com a antiga turma de 8 anos atrás.

Emma foi com Henry que hoje tem 5 anos de volta a Storybrooke para participar da festa e rever os amigos e familia.

Killian que até entao n se lembra nada, muito menos de Emma, tambem foi a festa.

POV Emma

Estava com Regina, Marry e David conversando nostálgicos sobre nossos tempos juntos

Henry-Mamae!! (Disse puxando a barra de minha blusa) quero fazer xixi!!

Regina- A tia Gina te leva meu anjo.. (Ela da a mao pra ele e foram ao encontro do banheiro)

Quando volto a conversar com Marry e David ouço uma voz familiar, uma voz que logo que ouço faz meu coraçao pulsar! Era a voz de Killian chamando meu nome, inconscientemente acabo olhando para onde a voz vinha, e me deparo com ele em pé a poucos metros de mim, meu coraçao simplesmente para de bater! Como que pode! Ele sumio por cinco anos,depois da última briga que tivemos! E agora reaparece do nada! Ja estava crente que nunca mais o veria! Quando a vida decide te pregar mais uma peça, e devolver tudo do passado que lutou tanto pra esquecer, ou melhor.. Fingir que esqueceu.

No momento que o vejo, perco completamente o chão! Meu corpo trava e paralisa, e acabo por deixar a taça com um pouco de bebida cair no chão se quebrando toda.

Depois disso mais nenhum sentimento consegue se passar por mim, minha vista embasa e logo tudo se apaga.

Acordo e estou na diretoria da escola deitada num pequeno sofa que havia ali, com Marry ao meu lado.

Marry-Aah finalmente acordou! Emma que susto que deu na gente!

Emma-Nao pode ser.. Me diz que era um sonho por favor! Nao pode ser ele!! (Digo completamente desnortiada)

Marry-Nao minha querida, ela ele mesmo, o Killian reapareceu..

Emma-Nao! Eu me recuso a acreditar! Nao pode ser! Marry ele sumio por cinco anos!

Marry-Mantenha a calma Emma!

Emma-Manter a calma!? Como que voce pode me pedir calma! Ele me abandonou Marry! No momento que mais precisava dele! Ele simplesmente sumio! Nunca atendeu uma ligação! Ele tinha sumido por cinco anos!!! E você me pede calma!?

Nesse momento a porta se abre e quem eu menos queria ver entra na sala

Killian-Marry..

Marry-Vou deixar vcs a sós...

Emma-Nao! Marry! Eu nao vou falar com ele!

Marry-Voces precisam conversar! Esclarecer as coisas, vai ser bom Emma!

Ela logo sai da sala me deixando sozinha com aquele que me largo sozinha durante anos

Killian-Emma...( me levanto do sofá e dou um tapa na cara dele, que na hora põe a mao no rosto)

Killian-Emma me perdoa!

Emma-Não! Va embora!

Killian-Deixa te explicar o que aconteceu..

Emma-Nao tem explicação para o que que você fez! Va embora agora!

Killian-Emma me escura por favor!

Emma-Não!

Killian-Eu tava em coma!

Emma-E o que!?

Killian-Por isso nao voltei pra voce! Eu sofri um acidente de aviao, e fiquei em coma por um ano!

Emma-Mas se passaram cinco anos Killian e nao um! Nao vem  com discupinha!

Killian-Mas eu tinha perdido a memoria! Recuperei ela agora! No momento que vi voce!

Emma-Ah me poupe Killian! Essa historinha so existe em filme! Por favor va embora daqui!

Killian-É verdade Emma! Eu tenho exames na minha mochila se quiser ver! Eu realmente tava sem memoria por favor acredira em mim!

Eu ja estava com lágrimas nos olhos, nao era possivel que isso estava acontecendo, tudo o que eu queria no momento era acordar e perceber que nada disso nao se passou de um sonho.

Ate que alguem entra na sala sem bater na porta

Henry-Mamae!?

Emma-oi meu amor, mamae ta resolvendo uma coisa rapidinha aqui, vai atras da tia Gina que logo vou ate voces..

Henry-Tudo bem..(ele logo sai, me deixando sozinha com ele novamente)

Killian-Mamae!? Emma voce teve um filho!?

Emma-sim tive..

Killian-Quantos anos ele tem?

Emma-(nao respondo)

Killian-Quantos anos ele tem!!!!!?

Emma-(nao respondo novamente e olho para o chao)

Killian-Emma! Quantos anos o garoto tem!?

Emma-Cinco! Ele tem cinco anos! (Grito ja sem paciencia)

Os meus artomentos do passado estao tudo voltando ao mesmo tempo, me sintro atropelada pelos meus proprios sentimentos

Killian-Ele é meu filho!?

Emma-Nao..

Killian-Como nao? Me lembro de termos dormido juntos um dia antes de eu ir embora..

Emma-sim, mas ele nao é seu filho! Eu queria muito que fosse! Mas a vida nao quis assim!

Killian-O filho é de quem?

Emma-Killian, isso nao vem ao caso agora...

Killian-Quem é o pai do garoto!?

Emma-O Neal! Satisfeito!? O pai do meu filho é o Neal! (Grito)

Killian-Entao quer dizer que alem de beijar ele, voce ainda transou com ele!?

Emma-Voce ja tinha ido embora killian..

Killian-Mas eu ia votar!! Quer dizer entao que so foi eu virar as costas que voce saio correndo para os braços daquele que lhe fez tanto mal!?

Emma-E voce voltou por acaso!? E voce ja me perguntou o tamanho do mal que me fez quando nunca mais apareceu!? Vocês estao no mesmo nivel Killian! 

Killian-Mas eu voltei agora Emma..

Emma-(dou um riso sinico) cinco anos depois!? Serio mesmo!? CINCO ANOS!!! Você tem ideia do que sao cinco anos!!?é muito tempo! Sera que você nao pensa!

Killian-Eu nao tenho culpa que fiquem em coma e perdi a memoria!

Emma-Killian por favor! Va embora!

Killian-Nao! Ate termos uma conversa descente!

Emma-Killian, so saia desta sala por favor! Outro dia conversamos! Eu preciso ficar sozinha!

Killian-Tudo bem..(ele sai da sala)

E eu fico sozinha, no mesmo momento me sento no sofa e começo a chorar, colocando tudo o que estava me matando pra fora!

Nao podia ser! Isso que esta acontecendo, parece um pesadelo! Eu estou desnortiada! Sem saber o que pensar, o que falar, o que sentir, no momento so consigo chorar, por pra fora todas aquelas mágoas que estavam guardadas ate hoje


Notas Finais


Foi isso meus amores, queria ter escrito mais coisa, mas se fosse atender aos meuz desejos o cap nao saia hj..
E como dessa vez quero seguir com as atualizaçoes corretamente decidi postar assim mesmo..
Me digam oq acharam!!

Beijinhos e até a próxima terça!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...