1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. I'M SORRY...

História OUAT A Garota do Fusca - I'M SORRY...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Apenas um aviso em considerações a vcs...

Capítulo 57 - I'M SORRY...


Queria pedir desculpa pra vocês meus queridos leitores, sei que deixei a fanfic por um longo periodo em hiatus e quando finalmente eu a tiro simplesmente eu desapareço!

Mas pra tudo tem explicação... E eu vou dar a minha...

Varias coisas andam acontecendo na minha vida que estao me afetando de varias maneiras.. O motivo do primeiro hiatus foram problemas familiares que envolviam a fanfic em si, o que acabou por me deixar com um bloqueio imenso! Eu sabia o que escrever porem n conseguia...

Agora sobre meu segundo desaparecimento é que, passei 3 semanas sem celular, por motivos familiares novamente... É n estou passando por um momento mto facil.. Que envolvem várias outras questões..

Por esses problemas q agora estou passando n estou com muita cabeça pra escrever, porem voltarei logo! 

DEMORO O TEMPO Q FOR! MAS NUNCA ABANDOREI A FANFIC! 

Queria agradecer a vcs tbm, por tanta paciência e carinho pela fic, vcs sao os melhores amo mto cada um de vcs!!!! ❤❤❤


Notas Finais


Beijinhos e até breve....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...