1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. O Baile parte ll

História OUAT A Garota do Fusca - O Baile parte ll


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Siim o cap ta saindo agora,pq só tive tempo de postar agora Sorry😁...
Mais pra recompensar vcs amanhã assim que acordar posto o prox okay?
Eu já tenho tudo escrito ate o cap 14 e só posso dizer que muitas emoções estão por vir... há há....
Boa leitura😘😘

Capítulo 9 - O Baile parte ll


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - O Baile parte ll


POV Gina

Quando eu e Robin ainda dançávamos ouvimos uma voz ecoar por todo o salão

Voz-desculpe interromper o baile mais vamos começar a cerimônia onde definiremos o Rei e a Rainha do Baile de Inverno

Regina-aaii mdds!! É agora!!

Voz-E com uma diferença de  14 votos o casal Captainswan perde para o casal OutlawQueen, e é com o maior prazer que parabenizo os alunos Regina Mills e Robin de Locksley, Rei e Rainha do Baile de Inverno!! Por favor se dirijam ao palco para receberam suas coroas...

Oq? Eu ganhei!? N acredito!! Aii mdds eu ganhei!!!!

Regina-Robin! Nós ganhamos!!! Nós ganhamos!!!

Robin-é eu acho q sim kkk....vamos lá!

Regina-Mary eu ganhei!! Eu ganhei!!

Mary-parabéns Regina!! Vc mereceu a coroa kkk...

Regina- falando nisso vamos Robin vamos lá pegar as coroas...

Agarrei o pulso de Robin e sai puchando ele atraz de mim, me dirijo ate o palco subo nele sendo recebida pela diretora toda sorridente e por uma chuva de aplausos de todos os alunos presentes

Diretora-Parabéns Regina!

Regina-Obrigada!

Diretora-Parabéns Robin!

Robin-Obrigado!

A Rainha do Baile do ano passado apareceu atraz de mim segurando uma almofadinha com uma coroa linda em cima, logo ela coloca a coroa em mim e ouço mais uma chuva de aplausos, o sorriso estava estampado no meu rosto...
Sei q é só uma coroa falsa que n tem valor em dinheiro nem nada e é só um baile anual da escola mais eu tava muito feliz com aquilo tudo ver todos ali de pé aplaudindo pra mim por ter feito digamos que "nada" kkk.
Olho pro lado e tbm vejo Robin com uma coroa linda na cabeça ele tbm tava sorrindo mais pude perceber que aquele sorriso era de vergonha husahusa ...
Logo a diretora de aproxima de mim e me entrega um microfone e manda eu fazer um pequeno discurso
Bosta sou péssima com isso mais logo comecei a falar...

Regina- é... bom...vou ser bem sincera com vcs, não sou boa com discursos...bom sei que é só uma coroa em um baile anual do colégio mais...eu sempre achei isso tudo incrível e adoro a ideia de superioridade e poder que ser uma rainha pode trazer ...eu e meus amigos costumamos brincar de que eu que sou a Rainha má do conto dá Branca de Neve mas...quero dar um recado pra eles de que hj eu passei de uma rainha má odiada por todos, para a Rainha do Baile de Inverno da Brookes e amada por todo um povo! Bjos pra vcs Mary e David !

Disse isso mandando um bjo no ar para meus amigos que estavam me assistindo de lá de baixo.
Logo Robin começa o discurso dele

Robin-bom...tbm n sou bom com discursos e confesso que estou bem timido,nunca recebi tanta atenção de tanta gente assim ...

Todos que estavam ouvindo ao discurso riram

Robin-numca fui rei de nada e nunca pensei em ser ...mais posso dizer que to adorando a experiência...

Logo ele termina o discurso ele falo nada com nada mais deve ser o nervosismo é vergonha kkk.
Tava tudo perfeito mais sinto falta de uma coisa...ou melhor uma pessoa!
Se pensaram na minha melhor amiga Emma vcs acertarem , ela sumiu do nada no baile, e olha que daqui de cima eu consigo ver todo o salão....
Fico procurando mais n acho , céus ser tão difícil assim achar um pontinho vermelho sangue no meio de um monte de pontinhos com aquelas cores mortas clarinhas e caretas?
O vestido da Emma se destaca no meio dos outros iria acha-la facilmente mais n acho então significa uma coisa ela n tá mais aqui no salão...a última vez que a vi ela estava dançando com o...KILLIAN !! E isso!! Aii mds!! Será que finalmente o meu shipper favorito vai se pagar ?!!! Mau posso esperar pra Emma aparecer e me contar tudo oq aconteceu....

POV Emma

Logo depois que ouvimos que perdemos pra Regina fiquei feliz por ela,sabia que era o sonho dela

Killian-Perdemos pra Rainha má!

Emma- husahusa é....mais to feliz por ela...era o sonho dela!

Killian-Siim!

Emma-e tbm já tô feliz por temos quase ganhando...

Killian-Como assim quase ganhado ?

Emma-kkk vc n ouviu nós quase ganhamos foi por uma diferença de 14 votos...e bom eu nunca fui notada ou percebida nessa escola,sempre fui a isolada e quieta que n fala nem se abre com ninguém...e...

Killian-eii...tudo bem..fico feliz de ter feito vc ser notada pelo menos uma vez na vida husahusa

Emma-rsrsrs...obg!...vc faz tanta coisa por mim que n sei nem como agradecer...

Killian-apenas o seu sorriso já tá bom...

Emma-rsrs..

Killian- e saiba que eu sempre farei de tudo pra você , pra ver esse seu sorriso lindo pelo menos mais uma vez ....

Ele falava enquanto olhava em meus olhos e eu olha pra os dele tbm,ate que ele direciona seu olhar para meus labios, e eu n pude me conter e olhei para os dele tbm,ele se aproximava e quando estava quase ele disse

Killian- espero que a Mary n atrapalhe dessa vez...

Emma-rs...

Apenas sorrio e ele se aproximou de vez quando pude me dar conta seus labios já haviam encontrado os meus em um beijo calmo e delicado mais vindo com grande sentimentos de ambos os lados

POV Killian

Eu n queria beijar ela, mas n me contive eu já estou apaixonado por ela, e eu precisava daquele beijo, nem que fosse o primeiro e último beijo, oq me doía mais era em saber que depois desse beijo ela iria sofrer ainda mais quando souber oq eu tenho há contar pra ela ...
Eu n devia mais...vou aproveitar minha última noite ao lado dela,sei que vai ser mais doloroso para ambos dos lados mais tenho que fazer dessa a última vez que verei ela...

POV Emma

Depois desse beijo ele me leva para o lado de fora da escola onde passamos o resto da noite juntos...entre beijos e abraços e muitas idiotices...a maioria vinha do killian claro kkk estávamos do lado de fora da escola sentados em um dos bancos que tinha lá ...

Killian-Emma... desculpa...

Emma- pelo que?

Killian-Eu n devia ter feito isso...

Emma-isso oq?

Eu já n estava gostando nada do rumo daquela conversa...

Killian-Eu n devia ter beijado vc...

Emma-Oq!?

Killian-Emma eu tenho que te conta uma coisa...

Emma-Me conta oq!?

Killian-Emma...lembra quando estávamos sentados naquele banco ali...

Disse apontando para o banco

Killian-E vc se abriu comigo pela primeira vez..q vc me contou uma história...a sua história...

Emma- lembro!

Eu realmente tava com medo do que ele ia dizer...

Killian-E eu disse pra vc que n nunca iriam deixar vc..

Emma- lembro!..... Killian eu n to gostando dessa conversa..me conta logo oq vc tem pra dizer...

Killian-Eu vou embora da cidade Emma!


Notas Finais


Pá pum! Bomba! Há há é isso povinho o cap acabou...sei que ta curto mais e a vida há há
Eai oq acharam do cap?
Oq será que o killian aprontou?
Qual será a reação da Emma?
Altas emoções estão por vir....(imaginem uma música de suspense kkkk)
Até o prox bjos😘😘
-OUAT_trueloveCS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...