1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Mortos?...

História OUAT A Garota do Fusca - Mortos?...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


Heey demorei mais voltei..
e agora todos os segredos serão revelados... mas... sera mesmo?

Gente!! Hoje é aniversario da Emma (Emma da minha fic) Dia 29 de Novembro!!!
Parabéens meu chocolatinho!! Eu tenho muito orgulho da personagem maravilhosa que voce é! e fico mais feliz ainda por eu ter criado voce! hsauhsaushaush (convensida? nem um pouco kkkk)

boa leitura!!

Capítulo 38 - Mortos?...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Mortos?...



POV Emma

Emma- É... Eu.. eu nao sei... Mas acho que nunca vou saber.. então... Pode falar! 

Sidney-Voce tem certeza?

Emma-Nao, mas fala!

 

Sidney-Ok.. foi assim que tudo aconteceu...

(N/A: o flashback vai ser contado no POV narrador, agora é com vcs, vcs podem imaginar eu contando a história ou o Sidney, mas eu vou escrever como se estivesse sendo contado agora, não com uma pessoa contando no passado okay...)

* Flashback on *

Era madrugada do dia 29 de novembro, Maria rosa e James estavam dentro do Fusca, em alta velocidade, talvez fugindo de alguma coisa... Mas o que eles não contavam era que Maria Rosa entraria em trabalho de parto junto naquele exato momento
 

Maria Rosa- Aaaaaaaaiiii!!!
 

James- Aguenta firme amor!! Ela não pode nascer agora!!
 

Maria Rosa-To tentando!! Aaaainn!!! James não da mais!!! Aaaaaaaaiiii!!!!
 

Mesmo Maria Rosa usando todas as suas forças para tentar fazer com que Emma continuasse protegida dentro dela, foram falhas, Emma iria nascer! E não tinha mais como segurar...
 

James- Vai amor! Puxa só mais um pouco!!
 

Maria Rosa- AAAAAAAHHHH!!!!!
 

E logo um choro doce e manhoso invadiu o pequeno fusca, Emma havia nascido dentro de um carro, e quem fez seus parto foi seu próprio pai, mesmo as condições sendo as mais precárias possíveis, Emma era uma garotinha saudável, e seus pais estavam muito felizes com sua chegada...
 

Maria Rosa- Ela é linda! (Disse com lágrimas nos olhos)
 

James- a mais linda de todas... Vai dar trabalho essa aí ein!
 

Maria Rosa- Rsrs... Eu te amo Emma! Eu te amo mais que tudo!
 

Baby Emma-( fez barulhos encantadores de bebê ao ouvir a voz doce da mãe, e balança os bracinhos calmamente)
 

Maria Rosa- Rsrs.. você gosta quando a mamãe fala que ama você é!? A mamãe Ama muito, muito você!

* Flashback pause *
 
(N/A: quando tiver pause no flashback e porque to contando a reação da emma)

Emma estava aos prantos, ouvindo toda a historia do Sidney, ela estava inconformada, como que uma mulher que dizia ama-la tanto podira ter abandonado ela!

Emma-Se ela me amava tanto! Por que ela me abandonou!?(disse ainda chorando muito, e sendo consolada por killian)

Sidney-Ela não te abandonou Emma! 

Emma-Entao o que aconteceu!?

* flashback Play *

Maria Rosa brincava encantada com a filha nos braços e James apenas observava, e segurança as mãozinhas da filha, a baby Emma adorava ouvir a voz da sua mãe, sempre que ela falava com ela, dava sorrisinhos banguelos e adoráveis..

* Flashback pause * 

Sidney-Emma, eu tenho um gravador do momento quer ouvir?

 

Emma-(Emma afirmou que sim com a cabeça)
Sidney sai o procura do gravador, e logo volta, e lhe entregar o gravador, Emma encara o gravador por breves minutos até que solta o play e foi tudo que conseguiu ouvir..

James-Vamos lá princesa! Vamos mostrar esse sorriso lindo pro papai!

Maria Rosa- Ela não sorri de graça assim não seu bobo! Olha só.. Emminha querida, a mamãe ama muito essa belezinha linda! (Emma( a baby) abre um imenso sorriso)

James-Rsrs Princesa! Okha pro pai! O Papai ama muito você! Mais que essa sua mãe chata! (Baby Emma abre outro sorriso encantador)

Maria Rosa- Eein! Liga não filha! Eu vou ser a melhor mãe do mundo pra você!

Emma ( a grande) estava chorando muito ouvindo o gravador, ela estava inacreditada de como eles que se diziam ama-la tanto passaram 19 anos longe da filha, até que um som de tiro de arma sai do gravador, e os olhos de Emma se arregalam e lá da um leve suspiro de susto

James-Eles nos acharam! (Disse desesperado)

Maria Rosa-E agora!?

James-Nao tem mais pra onde fugir, vamos ter que enfrenta-los! 

Maria Rosa- e a Emminha!? Como vamos protegela!?
 

James-Fica no carro com ela! 

Maria Rosa-James estamos no meio de um tiroteio!! Una bala pode atravessar o vidro é a nossa filha morre!! (Disse desesperada, e outro dois sons de tiros invadem o local)

James-Vao vocês duas pro meio da mata depois eu acho vocês! 

Maria Rosa-James, eu acabei de parir uma criança dentro de fusca! Não consigo me mecher!!

James-Entao deixa eu levar ela! 

Maria Rosa-Nao! Nao quero ficar longe da minha filha! 

James-Voce quer que ela esteja salva!? 

Maria Rosa-É tudo o que eu mais quero! 

James-Entao deixa eu levar ela!!

Maria Rosa-Ta..(disse chorando) Eu te amo Emminha! (Disse entregando a filha pro marido e dando um último beijo em sua testa) 
 

* Flashback Play *

James com a filha nos braços, saio do Fusca em meio ao tiroteio, levou um tiro de raspão no ombro mas conseguio chegar a beira da estrada, entrou na mara e colocou sua filha dentro de um buraco na árvore e quando voltou a estrada, antes mesmo de chegar ao fusca, levou outro tiro, e caiu no chão
 

* Flashback off *

E o último som emitido pelo gravador foi de um tiro e o gemido de uma pessoa.
Emma estava com os olhos arregalados, não haviam mais soluços em seu choro, e ela olha inacreditada pra Sidney

Emma-Por que o gravador parou? 

Sidney-Porque eu fui embora, se não o próximo a morrer seria eu!

Emma-E meus pais?

Sidney-Eles.. eles.. estão mortos Emma! Eu fui embora logo depois de ver seu pai levando um tiro, então não sei o que realmente aconteceu depois...

POV Emma

O que!? Mortos!? Já havia se passado pelo menos uns cinco minutos de quando recebi a bomba e eu ainda não dei nenhuma reação, estou esperando meu cérebro diferir essa informação

killian-Amor!?

Ouvir a voz dela me fez acordar, e finalmente acreditar no aconteceu, ver ele me olhando também com lágrimas nos olhos me fez derreter inteira em choro

Emma-Killian..(disse abraçando ele deixando algumas lágrimas caírem, mas eu tentava conter elas, mas não estava mais aguentando segura-las

Emma-Eu quero ir pra casa!

killian-Ta bom vamos! Sidney chama o August e pede pra ele ir pra casa da Emma por favor!

Sidney-Claro!

killian-Vem amorzinho!! 

POV killian

Fomos o caminho pra casa toda em silêncio, as vezes eu olhava oro lado e via Emma coma a cabeça apoiada na janela e seus olhos uma cachoeira de lágrimas, me dói o coração ver ela assim, mas sei que uma hora ou outra esse dia ia chegar, mas eu esperava um final melhor, deve está sendo muito dolorido pra ela, saber depois de tanto tempo que seus pais estão mortos..

[Em casa]

Elsa-Ooie!! Descobriram alguma coisa!?

Emma olha pra prima com lágrimas nos olhos

Emma-Killian fala pra ela, eu vou pro meu quarto..

Killian-Ta.. eu ja vou la ficar com você..

Emma-Nao! Eu quero ficar sozinha..

killian-mas..

Emma-Por favor killian! Eu preciso ficar sozinha..

Killian-Ta..

Ela subiu pro quarto e a Elsa, me olha a procura de resposta

Killian-vou ser bem direto e claro! Os pais dela estão mortos!

Elsa- nossa!! Sério!?

Killian-Uhuum..

Elsa-eu vou lá falar com ela..

Killian-Nao! Ela falou que queria ficar sozinha...

Elsa-Mas..

Killian-Ela precisa de um tempo, ela veio lá da casa do Sidney, até aqui, segurando o choro.. deixa ela chorar agora, ela precisa por pra fora a dor dela, se não ela vai por de outro jeito

Elsa- se cortando..ta bom eu não vou mais lá..

Ficamos eu e Elsa na sala assistindo a qualquer coisa na TV, apenas ouvindo, o soluços causados pelo choro sa Emma, Eu já aguento mais ver ela assim, me dói muito.. se eu pudesse arrancava toda essa dor dela, e pegava pra mim, só pra ver o sorriso dela novamente
 

[Horas depois]

Já se passaram horas, não ouço mais a Emma chorando, já bati na porta do quarto dela, mas ela nao respondeu, estou ficando preocupado com ela, então decido entrar no quarto mesmo ela não respondendo, e quando abro a porta, me deparo com a Emma sentada na cama, com uma faquinha na mão prestes a mergulhar no passado
 


Notas Finais


E alguns segredos foram revelados uheuehue mas sera que realmente foi tudo esclarecido?

Beijinho de chocolate e ate o prox!!

PS:Me digam o que acharam!!!

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...