1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. Mini Swan

História Ouat After High School - Mini Swan


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Então gente, espero que gostem e se forem novos aqui, aconselho vocês a ler primeiramente a fic "ouat um high school" que é basicamente a "primeira temporada" dessa fic.
Então é isso, bjsss😘

Capítulo 1 - Mini Swan


Pov Emma

Então, como vocês viram a minha história tem tudo pra ser um conto de fadas. Daquelas histórias que ficam pra sempre na mente, varias quase mortes mas sempre voltamos um pra o outro. 

Bom, mas eu não fico feliz em dizer que as coisas não tomaram os rumos que eu achei que fossem. E como isso aqui não é um filme da Disney, nem tudo da certo no final.

A 3 anos atrás , Killian resolveu fazer faculdade em Miami, mas estava tudo certo pois ele sempre vinha aqui nos finais de semana ou então eu lá. Mas isso não durou muito tempo, a distancia entre Boston e Miami era enorme, e isso acabou em brigas. As brigas nem sempre eram grandes mas sempre achávamos um jeito de voltar um para o outro. Mas teve um dia...

~flashback on~

Depois da minha briga com Killian sobre ele resolver fazer faculdade totalmente longe de onde morávamos, ele resolveu sair. Já fazia muito tempo que ele havia saído e já era meia noite. Até que ouvi o barulho da porta abrindo.
-Killian! Você bebeu?-fui até ele

-Eu tô ótimo Swan-ele disse com a voz embolada e cambaleando até onde eu estava
-Killian você ficou com alguém? Por que esse cheiro de mulher?-eu disse já começando a enjoar

-Não. Graças a porra da minha consciência não.-ele disse se soltando de mim. Corri pra o banheiro e comecei a vomitar. Depois lavei meu rosto e voltei pra a sala onde ele estava jogado no sofá.
-Killian tem algum jeito de você se transferir pra Storybrook? Ou pelo menos pra Boston?
-Não sei. Eu não quero. Por que?
-Killy, eu preciso muito de você agora. Nós
precisamos-eu disse sorrindo e passando a mão pela barriga. Ele me olhou e quando viu eu passando a mão na barriga ele disse
-Então... Eu vou ser pai?-ele veio se aproximando de mim e eu derramei lágrimas sorrindo enquanto assentia. Ele chegou perto de meu rosto e disse
devagar- Uma pena que você não vai ficar aqui.
-Ahn? Eu não to entendendo?
-Você vai voltar pra lá, e eu não vou sair daqui. Já não basta atrapalhar minha vida de solteiro agora você me aparece com uma criança? Sai daqui e não volta mais.-eu morria de chorar e ele falava grosso e
embolado por causa da bebida. Assento e disse
-Você vai esquecer que esse bebê existe, não vai ter notícias dele, e quando você acordar e se lembrar que me perdeu vai passar noites chorando sozinho nessa merda de casa que parece um banheiro químico de tão pequeno.-eu disse pegando as minas malas e indo embora. Voltei pra cá e segui minha gravidez com todas as minhas amigas e meus amigos e meus pais sempre cuidando de mim.

~flashback off~

Eu estava descendo a grande escada da casa de Regina. Eu estava com o meu cabelo preso em um coque frouxo e uma regata preta com uma calça cinza de moletom. Desci as escadas correndo e as meninas estavam na mesa pois tinham uma coisa pra me contar.
-Emma.... -Regina disse me olhando
-O que foi?-me sentei no sofá onde todas as meninas estavam
-Você já acabou a faculdade né?-Zelena disse
-Já...
-Todos nós também né?-Mary disse e eu assenti sem entender
-Killian também acabou e tá vindo pra cá pronto falei!-Ruby disse e todos olharam pra ela com cara de raiva-Vocês enrolam de mais!
-Tem algum problema Emma?- Belle perguntou preocupada
-Não vou mentir que ainda estou meio mal por tudo que ele disse mas faz tempo e eu já sou uma adulta, tenho maturidade o suficiente pra encarar isso com naturalidade. Mas tem uma coisa... Que eu prefiro que ele não saiba agora...-eu disse engolindo a seco- Não sei bem a reação dele então eu prefiro acalmar ele primeiro pra depois falar.-todas elas sorriram assentindo menos Ruby
-O que é mesmo?-Todas nós olhamos pra Ruby, por causa da pergunta. Até que uma criatura loira de quase 2 anos veio até mim e pulou em meu colo
-Mamãe! Mamãe! Eu me desenhem com maquilagi!-todos nós rimos e Ruby sorrio como se dissesse "entendi"
-Maquiagem filha. Tá lin... Espera. Hope, isso é meu?-eu perguntei e ela riu envergonhada correndo pra o colo de Zelena se escondendo atras dela fazendo todos nós rimos-Ah meu Deus, filha vem cá pra eu te limpar!-ela começou a correr ao redor da sala e eu corria atras fazendo todos nós rimos até que consegui segurar ela é pegar ela no colo.

Dei um banho nela e depois de nos despedirmos pra ir embora pra a minha casa eu parei na porta e perguntei
-Rê.
-Oi!
-Quando ele chega?-olhei pra a minha filha imaginando se ela iria me perdoar por não ter conhecido o próprio pai
-Amanhã.-assenti e sai sem dizer mais uma palavra. Quando estava no carro no caminho de casa, que não era muito longe Hope resolveu me perguntar uma coisa
-Quem vai chegar amanhã mamãe?-ela me olhava pelo retrovisor do carro com a cabeça torta e brincando com os dedos
-Um amigo da mamãe...-eu disse e liguei o rádio e começando a cantar enquanto ela batia palmas animadas e me fazia rir com seu entusiasmo. Será que realmente iria dar certo? Qual seria a reação deles quando descobrirem que são pai e filha? 

Pov Killian

Já era de noite e eu estava arrumando tudo pra a minha viagem para Boston, a praticamente dois anos atrás Emma sumiu da minha vida, e não deu sinal de nada. Ninguém dava notícia dela pra mim e sempre diziam que eu não deveria ter dito o que disse, e feito o que fiz. O pior é que eu não me lembro o que eu disse, nem o que fiz é isso foi culpa da bebida, por isso até hoje, eu nunca mais bebi desde aquele dia. Amanhã eu estava de volta e estava na esperança de ela me explicar o que havia acontecido e deixar eu me explicar. 

Depois de um tempo já estava no aeroporto, pois eu chegaria na hora do almoço e provavelmente almoçaria com todos meus amigos e realmente estava com saudade deles. Só nos falávamos por mensagem ou chamadas de vídeo, e notícia de Emma só ouvia "ela tá bem" "ela tá ótima" ou então de fotos que minhas amigas e meus amigos postavam com ela, já que a mesma havia me bloqueado de todas as redes sociais. 

Eu só queria conseguir lembrar de tudo que eu falei pra ela.

{Quebra de tempo}

-Killlyyyyy!!-David veio em minha direção e eu joguei minha mala no chão o abraçando assim que cheguei lá.-Que saudade de você meu moreno
-Que saudade digo eu meu loiro-eu disse fazendo voz de viado assim como ele. Robin veio em minha direção e me deu um abraço. Entramos no carro e ele não havia dado muitas palavras.

-Robin? Você tá com raiva de mim?-perguntei pra ele e ele se virou pra mim
-O que você fez com a Emma?-ele me olhou como se eu tivesse feito uma coisa muito errada e eu me senti culpado por qualquer coisa que ele tenha passado.
-Eu não sei! Tínhamos acabado de brigar e eu estava completamente bêbado, não tinha noção do que eu estava falando. E até hoje não sei o que aconteceu naquela sala.-eu disse sendo sincero e ele me olhou sem entender
-Ah... Eu não sabia... Então eu acho que vocês devem conversar sobre tudo isso depois ok?-Concordei e ele deu um leve sorriso pra mim. 

{quebra de tempo}

Já tinha cumprimentado todos e já estávamos na casa da minha mãe almoçando com todos eles. Só que duas cadeiras estavam vazias... A pessoa que eu mais queria que chegasse ainda não havia chegado. Mas por que duas cadeiras? Entendi tudo. Ela deve estar namorando e eu aqui sozinho. 

Só de pensar nisso apertei o garfo com tanta força sobre a mesa que quando eu soltei fez o maior estrondo na mesa de vidro
-Opaa, parece que alguém aqui esta com raiva-Zelena disse me olhando. Ri forçado e neguei. Quando ia começar uma conversa uma coisa que eu realmente não esperava aconteceu.

Ouvi o barulho de porta abrindo e paços de uma pessoa correndo até a sala de jantar. Antes de ver quem é só ouvi
-ADIVINHA QUEM SOU EU?-e quando vi, uma figura loira e pequena fazia uma pose com a mão na cintura com uma jaqueta vermelha muito maior que ela- Hope! Pala de faze bagunça na mesa! Não podi!-e eu ri junto com todos da mesa. Mas o que aconteceu em seguida fez a minha vontade de rir embora, junto com o oxigênio que me fazia respirar.

Emma chegou correndo na sala de jantar com o seu cabelo loiro bagunçado, uma calca preta justa e uma blusa branca com um salto preto.
-Filha por favor, agora não está mais frio, devolve o meu casaco. Ooi gente! Tud...-ela parou de falar quando seu olhar encontrou o meu. Eu sorri pra ela que fechou a cara e só balançou a cabeça como cumprimento e pegou a loirinha e se sentou do outro lado da mesa com ela. Agora entendi pra quem era a outra cadeira. Comemos em silêncio, tirando as gracinhas da pequena, as risadas de todos nós e Emma pedindo pra a filha parar de brincar na mesa.

Quando acabamos de comer todos seguiram pra a sala pra me contar as novidades, e depois de muito tempo conversando eu resolvi olhar como estava o jardim, respirar um pouco de ar puro e como era lá fora. Me sentei no banco que sempre esteve lá e fiquei olhando a paisagem fria. Até que de repente uma bolota de roupa subiu em cima do banco de uma maneira engraçada, pelo fato do banco ser muito mais alto do que o bolo de roupa. Olhei pra aquela pessoa rindo e depois de estar totalmente sentada, o bolo de roupa olhou pra mim com um sorriso e eu pude ver a semelhança de Emma estampada em seu rosto. Os olhos verdes, o mesmo nariz e o cabelo com mini cachos nas pontas. A diferença era que o cabelo além de ser lido era moreno e tinha um sorriso diferente do dela, mas mesmo assim lindo.
-Ooi! Eu sou a Hope!-ela disse sorrindo e eu ri
-Eu sou o Killian. Quantos anos você tem?
-Eu tenho assim ó-e ela mostrou os dedinhos em forma de 3
-3 anos? Mas você é muito inteligente
-3 e meio. O que você tá fazendo aqui tio?
-Sabe a Milah?-ela soltou uma risadinha gostosa
-Sei! O bolo dela é muuuito bom
-Também acho. É a minha mamãe. Eu tava estudando lá longe e agora eu voltei.-eu disse sorrindo e ela fez cara de quem entendeu
-Mas pu que você nunca veio pa cá?
-Por que... Teve algumas brigas e se eu vinhesse ia ter mais e eu não gosto de brigas-eu disse e ela sorriu
-Eu também não gosto. Minha mamãe seeeempe bliga comigo-ela fez cara de cansada e eu ri-Eu não gosto de tuma banho e ela bliga comigo. E pu que eu não gosto de vedula. E pu que eu acordo muuuito cedo- ela disse e eu ri maia ainda
-Eu também acordo muito cedo. Sua mamãe às vezes brigava comigo por causa disso-eu disse lembrando de tudo
-O que você era da minha mamãe?-ela virou a cabeça pra o lado rindo e eu sorri triste
-Muito amigo. Mas eu fiz besteira e ela ficou com muita raiva de mim
-Você não tomou banho?-ela perguntou e eu ri negando-Acodo ela muito cedo?-neguei de novo-Já sei! Você não quis almuçar.-neguei rindo
-Na verdade, ela às vezes reclamava por que eu comia de mais-ela riu alto e eu ri junto.-Vamos mudar de assunto. Sabe do que eu brincava com o meu irmão quando eu era pequeno?-ela negou animada-eu gostava de brincar naquele castelinho ali ó,-apontei pra um castelinho de madeira-e daquele navio ali. Se você quiser a gente pode brincar de pirata e princesa. Eu só de princesa.-eu disse e ela sorriu correndo me deixando falando sozinho e eu ri.

O que ela fez me deixou de boca aberta e me fez sorrir de uma maneira inexplicável. Ela olhou pra o castelo por um tempo e depois saiu correndo pra o navio pegando um pedaço de madeira que tinha caído de uma árvore. Com dificuldade por causa das roupas ela subiu no mini convés de navio e gritou
-Eu sou a pilata desse leino. Ninguém é mais podelosa que eu!!!-e eu ri.-Vem aqui malujo, ou então vai andar na plancha!-eu ri e corri até ela.
-Posso te ensinar a dirigir o navio?
-Pode mas não conta pla ninguém! Eu tenho que saber de tudo ninguém pode saber que eu não sei.-ela disse e eu ri concordando-Tio Killy quem é o seu irmão?
-Liam-ela arregalou os olhos sorrindo
-Eu amo o Liiiii!!-ela bateu palmas animadas
-Serio? Então qualquer dia a gente combina de passear juntos. Nós 3
-Ebaaaaa!!!!-ela gritou animada e continuamos a brincar

{quebra de tempo}

Eu ainda estava brincando com Hope e dessa vez eu era a princesa e ela tinha que me salvar de todas os do mal. Sim, ela ainda era uma pirata. Não sei por que mas me apaixonei por aquela criança. Ela me cativou de uma maneira que eu poderia passar dias só brincando com ela pra ouvir aquela risada gostosa e aquela voz fininha gritando "Tio Killy".

Eu tinha pegado ela no colo e estava brincando de rodar ela no ar até que eu deitei no chão da grama e comecei a brincar de aviãozinho com ela, que gargalhava feliz. Até que paramos de brincar e vi Emma parada encostada na parede da casa com um sorriso no rosto e estava vermelha, não sei se de chorar ou de outra coisa.
-Acho que a sua mamãe tá olhando pra a gente-eu disse e ela riu acenando pra a mamãe. Eu segurei a sua mão e fui até Emma.

-Vamos filha? Você ainda não tomou banho depois da escola!
-Eu disse né-Hope disse pra mim e eu ri
-O que você disse Hope?
-Nada não mãe! O tio Killy pode jantar lá em casa hoje?-ela disse e eu tentei segurar o sorriso. Ela era pessoa mais fofa do mundo e ainda tentava me juntar com a Emma? Aquela garota sinceramente já tinha um lugar especial no meu coração. Emma desfez o sorriso mas abriu um meio triste e meio forçado
-Claro! O tio quer?
-Tio? Você quer? Pu favozinhooo-ela disse pra mim juntando as mãozinhas e eu disse
-Só se você me der um abraço e um beijo-ela pulou em cima de mim rindo e me deu varios beijos na bochecha. Emma se divertia com a cena, mas percebi que de algum jeito aquilo havia machucado ela. Deve ser ciúme de mãe.

Me despedi de Hope, que pegou a mão de Emma e saiu andando. Mas, mais ou menos 5 passos depois ela parou e disse
-Tio Killy!
-Oi pequena
-Você plomete que não vai mais embola?-ela perguntou com um mini sorriso e eu fiquei sem palavras pra aquela cena.-Pu que você não tá me respondendo?-ela disse com cara de impaciente e com as duas mãos cruzadas me encarando com uma sobrancelha levantada. Olhei pra Emma que olhava com a sobrancelha arqueada pra a filha e pra mim. Sorri e disse pra Emma
-Ela é uma mini você, Swan- Emma assentiu-E pra você mini Swan. Eu vou sim jantar com você-ela comemorou e nós nos despedimos mais uma vez e depois disso ela realmente foi embora. 

Hoje eu iria descobrir o que aconteceu naquela noite, não importa o que aconteça. Espero que Swan me perdoe por que diferente dela, eu não cheguei nem perto de superar ela. Só espero que o que eu tenha feito ou dito não tenha sido tão grave.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijossss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...