1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. Daddy

História Ouat After High School - Daddy


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Capitulo final😬

Saiu pequeno, estranho mas foi do jeitinho que eu quiz dizer mas porém de qualquer jeito espero que gostem pq foi de coração❤

{erros propositais. Não na fic pq se tive erros relevem como vcs fizeram nas outras fics e nessa bjs boa leitura}

Capítulo 10 - Daddy


pov narradora

-mamãe, eu sinto que já estou 'gande' o suficiente pa escolher minha ropa.- Hope disse entrando no banheiro em que Emma terminava de fazer o delineado da sua maquiagem pro ano novo. 
-Claro filha- ela disse sem prestar atenção. Hope saiu sorrindo e saltitando do quarto. Emma terminou a maquiagem e foi trocar de roupa. 

Vestiu um sutiã tomara que caia e um short que se usa por cima da calcinha e por baixo de saia e vestido. Quando ela ia vestir sua roupa, Hope entrou no quarto com uma blusa rosa pink, um casaco amarelo, uma saia azul com cavalos marinhos verdes, uma tiara vermelha com um lanço de oncinha e um tamanco de plástico que vem de brinde no cereal. Emma olhou pra o pequeno arco-íris do seu lado e suspirou. Várias vezes. Pra não começar a gargalhar e Hope começar a chorar de novo, pois Killian não estava lá pra ajudar.

-Filha, tá maravilhosa. Posso tirar uma foto sua pra eu usar uma roupa assim depois?-sua mãe perguntou e Hope sorriu. Fez uma pose com a mão na cintura e Emma tirou as fotos e mandou pra Killian. 

*Swan❤: eu preciso de ajuda*

Killian olhou pra o celular com as mensagens e abriu pra ver o que tinha. Gargalhou com as fotos e lembrou que precisava se arrumar pois estava jogado na cama apenas de toalha. Vestiu uma bermuda branca meio acinzentada é uma blusa social branca. Dobrou a manga e colocou um relógio dourado. Vestiu um tênis branco e ligou pra Emma. Ouviu gritos e choro da ligação e assim que ela disse "Alô" ele respondeu "estou passando aí".

Saiu correndo pra o carro e entrou dentro da casa dela. Emma foi cumprimenta-lo e foi quando ele olhou pra ela de cima abaixo. Ela continuava só se short e sutiã.
-Olha, eu tô começando a achar que você inventou tudo aquilo só pra eu vir aqui e dar um traço em você-ele disse pegando na cintura dela e a beijando. Ela sorriu entre o beijo mas lembrou do pequeno arco-íris que fazia birra dentro do quarto.

-Kil...Killy, não foi invenção eu preciso de ajuda.-Emma disse se separando dele com muita dificuldade e ele sorriu de lado e disse
-Sim eu sei, eu posso ajudar nisso-ele disse voltando a beija-la. Emma o separou de novo e disse
-Killian é sério, ela quer sair com aquela roupa. Eu não vou deixar.-ela disse e Killian sorriu
-E qual roupa você quer que ela use?-ele disse indo pro quarto
-Uma que não pareça que ela acabou de sair de uma caixa de lápis de cor-Emma disse Killian entrou no quarto fechando a porta sem deixar Emma entrar.

-Oi pequena-Killian disse e Hope saiu correndo pra abraçá-lo.
-Tio Killyy!!!-ela disse correndo
-Me conta o que tá acontecendo-ele pediu e ela concordou
-Eu já sou gande pra escolher minha ropa, e a mamãe não concorda
-Certo. Você já tá grandinha sim, mas você acha que é motivo pra você gritar com a sua mamãe? Ela é tão boazinha, só quer o seu bem-Killian disse e Hope abaixou a cabeça concordando

-Ela tá com raiva de eu?-Hope perguntou com os olhos cheios de lágrima
-Claro que não pequena! Ela só ficou chateada. Mas sabe como agente pode resolver isso?
-Como?-Hope disse inclinando a cabeça
-A gente pode escolher uma roupa que combine com a dela!!-Killian disse e Hope sorriu
-Mas é que eu quero escolher
-Mas é você que vai escolher!-Killian disse e Hope sorriu batendo palma
-Mas você pode me ajudar?
-Claro! Você vai precisar de alguma coisa branca e dourada. Você tem?-Killian perguntou e Hope assentiu indo pegar um vestido branco com babados e um lacinho dourado atras combinando com outros detalhes do vestido.

{...}

-Chegamos!-Killian disse estacionando o carro na frente da casa que seria comemorado o começo do novo ano, junto com todos os amigos.
-Eu ainda não entendi como você conseguiu que ela vestisse isso-Emma sussurrou no ouvido do moreno
-Um verdadeiro mágico, nunca revela seus truques-de piscou e saiu do carro pegando Hope no colo e indo abrir a porta pra Emma. Segurou na mão da loira e foram andando pra a casa onde todos estavam.

-AEEEEEEE-Robin gritou batendo palma quando eles chegaram.
-FAMÍLIA DO ANO CHEGOUUU-Regina disse pulando no colo do Robin- ELES SÃO TÃO FOFOS EU QUERO UM BABYYY-Regina disse virando o copo de um drink de morango pela cor.
-Bebendo desse jeito não vai dar né- Emma brincou e Regina deu língua
-Ta se achando só por que tem maridão e filha bonita. Aqui pra você-e deu dedo. Emma gargalhou e Killian tapou os olhos de Hope.- Te amo amiga-Regina pulou nos braços de Emma que gargalhava pelo estado da amiga. Foi cumprimentar as outras meninas e curtiram a última noite do ano. 

{...} 

Faltava apenas 10 minutos para acabar o ano, e foi quando Emma dançava junto com todos e sentiu uns puxinhos na sua saia. Olhou pra baixo e viu Hope com o dedinho na boca e o outro segurando sua saia
-O que foi filha?-ela perguntou
-Eu quelo falar com você mamãe-Hope disse puxando ela pra um canto
-Fala aqui filha-Emma disse se abaixando e Hope disse a frase que fez Emma tremer dos pés à cabeça.
-O tio Killy pode ser meu papai?-Emma pegou ela no colo e levou ela pra um balancinho no parque em frente à casa de Regina

-Filha, a mamãe precisa te contar uma história-Hope assentiu com a cabeça e Emma começou a falar- A muitos anos atrás, a mamãe conheceu um cara. E ela odiava esse cara. Mas eles fizeram uma viagem e eles viraram amigos. Mas depois eles perceberam que eles se amavam, de verdade. Eles ficaram juntos por muito tempo. Até que um dia esse cara foi estudar longe da mamãe, e eles começaram a brigar muito. A mamãe foi contar uma novidade pra ele, mas esse cara não gostou, então a mamãe foi embora. Mas na verdade, esse cara tinha gostado da novidade só que alguém fez ele dizer que não gostou. 
-E qual era a novidade mãe?
-Que eu estava grávida filha. Você tava aqui ó-e ela com os olhos cheios de lágrima apontou pra a própria barriga- mas o tempo passou e nada desse cara voltar. Eles não se falavam, e esse cara não sabia que a mamãe tinha uma bebê. 

-Esse homem é o papai?-Hope perguntou meio triste
-É filha. Mas depois de muito tempo, o papai voltou pra perto da mamãe. E o papai se aproximou muito da filhinha dele. A filhinha gosta tanto do papai.So que a filhinha ainda não sabe que ele é papai
-Mamãe, quem é meu papai?-Hope perguntou com os olhos 
-O tio Killy filha. Killian é seu papai-Hope levantou do balanço com os olhos avermelhados
-Ele sabe que eu sei?-Emma negou com a cabeça e ela levantou

-Posso falar com ele?-Emma assentiu mas antes de deixar ela ir ela segurou seu braço e perguntou
-Filha, você não tá com raiva de mim? Nem do tio killy?
-Ele é meu pai. Mamãe, não tem por que eu estar com raiva. Eu tenho um papai!-ela disse sorrindo de orelha a orelha e Emma deixou uma lágrima cair
-15...14...13...-as pessoas gritavam e elas se olharam.
Emma segurou na mão de Hope e as duas saíram correndo para a casa

-ESPERA! ALGUÉM VIU A HOPE? HOPE! SWAN?- Killian gritava desesperado procurando as garotas. Todos pararam a contagem pra procurar as garotas, porém pararam ao barulho de uma buzina na frente da casa. Então Killian viu as duas garotas quase sendo atropeladas e todos as encararam sem entender. Faltando apenas 5 segundos elas chegaram mais perto da casa e todos ficaram em silêncio ao perceber a cara da mais nova. 

Hope corria com um sorriso no rosto e ninguém, nunca, havia visto ela sorrir assim antes. Killian a olhou sem entender e tudo que ouviu foi:

-PAPAI!!- e pegou a morena no colo. Arregalou os olhos olhando pra Emma sem entender e ela apenas sorriu abaixando a cabeça. Killian fechou os olhos com força pra aproveitar o momento e afagou o cabelo dela
-Sim filha, papai.-ele disse derrubando lágrimas com o som dos fogos atras deles. Depois de muito tempo no abraço, Emma chegou e entrou no abraço. E cada um deles finalmente sentiu o coração se aquecer, como se finalmente estivessem completos.


Notas Finais


então é isso gente!!

Agora que acabei todas as minhas fics, se preparem pq o que vem não é brincadeira🤗
Eu nem sei o que eu tô falando, eu to com sono é preciso tomar um banho (tô viajando).
Mas se eu conseguir terminar esse meu "trabalho" tenho certeza que você s vão gostar💓

Um beijo no coração de cada vocês e muito muito obrigada por acomoanharem essa fic (e se leram a primeira temporada obrigada em dobro)❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...