1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. I never stop loving you

História Ouat After High School - I never stop loving you


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Oiie

Espero que gostem do cap.

Não tenho nada pra falar, então boa leitura!

Capítulo 2 - I never stop loving you


Pov Jen

Eu estava deitada em meu quarto até que senti alguns cutucões e meu corpo sendo levemente chacoalhado. Abri meus olhos lentamente dando de cara com grandes olhos verdes que piscavam com seus escuros e longos cílios.
-Mamãe? Vamos se arrumar o tio Killy já tá chegando!
-Hope são que horas?-perguntei cansada e virando pra o outro lado da cama. Ela rodeou a cama e ficou na minha frente de novo
-Já são...-ela olhou pra o relógio de ponteiros-... 30 holras e meio!-ela disse embolando o r pois ainda estava aprendendo. Eu ri e disse
-Claro que são-levantei da cama e desci com ela pra começar a fazer o jantar. Fizemos lasanha e bolo de chocolate. Terminei de fazer o jantar e enquanto a lasanha estava no forno eu fui me arrumar. Fiz uma maquiagem de leve e prendi o cabelo em um coque por enquanto. Coloquei um vestido simples azul marinho e não calcei nada nos pés. 

Respirei fundo e fui arrumar Hope. Ela era muito fofa, mas dava muito trabalho. Muito. Muito trabalho. Agora ela estava em uma fase de questionar tudo.
Peguei ela no colo e coloquei ela em sua banheira morna com seu patinho de borracha.
-Mamãe, por que o meu nome é Hope?-ela perguntou enquanto apertava seu patinho
-Porque é Hope significa esperança.
-Me ixplica-ela disse com um sorriso fofo
-Porque teve uma época que a mamãe estava muito muito muito triste. E a mamãe ficava todos os dias chorando e chorando. Mas sempre que a mamãe estava assim triste, a única coisa que fazia a mamãe sorrir era quando uma certa criança chutava a barriga da mamãe. Ela era a única esperança da mamãe ser feliz de novo-eu disse sorrindo e apertando a sua bochecha segurando as lágrimas ao lembrar dessa época
-Ela eu?-ela perguntou e eu assenti- Se eu sabia, eu chutava mais-eu ri da sua forma totalmente errada de falar-Pu que você ficava tliste? É o pu que do papai não tá aqui com eu?-ela perguntou e eu suspirei
-Filha eu já expliquei. O papai se foi. Ele não mora mais aqui com a gente.-eu disse e ela não entendeu
-É por causa de eu?
-Claro que não filha! Ele não sabe que tem filha
-Pu que ele não sabe? 
-Por que ele esqueceu-seus olhos lacrimejaram
-Ele esqueceu de eu?
-Não filha, ele teve... uma mini amnésia
-O que amésia?-ela perguntou já esquecendo que estava chorando
-É quando você esquece de tudo. Mas seu pai teve uma mini dessas. Ele esqueceu tudo que aconteceu por uma noite, que foi quando ele descobriu que você-eu disse apertando suas bochechas-tava chegando. Mas aí ele esqueceu e depois foi tarde de mais. Agora o papai não tá mais aqui com a mamãe-eu disse segurando uma lágrima. A muito tempo atras eu só disse que o papai tinha ido embora. Não morava mais com a gente. É pra ela pensar que ele morreu, mas eu não vou dizer essas palavras. Não posso mentir desse jeito.
-Coitadinho. Deve ser tão tliste de não saber de eu-ela disse com a cabeça inclinada pra o lado e brincando com o patinho de borracha.
-Convenciiida... Já sei até a quem puxou-pensei alto lembrando se seu pai.-Vamos logo que jaja o tio Killy chega!

Ela logo se animou e terminou o banho toda eufórica. Ela se vestiu e resolveu se maquiar. Estava no sofá por que ela praticamente me expulsou de seu quarto. Revirei os olhos. Quando percebi ela desvia devagar a escada com a cabeça baixa.
-Filha posso ver a maquiagem?-ela chegou até mim ainda com a cabeça baixa e disse
-TCHARAM!-ela virou a cabeça pra cima com um sorriso de orelha a orelha pra me mostrar sua maquiagem e eu dei um grito de susto. Seu batom rosa estava muito forte e meio borrado. Ela tinha passado blush de mais em uma das bochechas e a outra tinha pouco. Sua sombra uma tava rosa e outra azul {Alerquina? Tudo bom? Fiz isso lembrando da minha irmã, ela uma vez saiu pra um restaurante com essas cores de sombra quando pequena}

Respirei fundo e disse
-Filha, você não acha que tá muito forte não? Vamos só tirar um pouquinho?-eu disse me aproximando dela e ela começou a sair correndo
-Só pu que eu to linda e você não
-Hey! Eu to linda sim-eu disse me olhando no espelho. Eu não tava bonita. Fiz uma careta ao me olhar e subi para meu quarto. Passei uma camada de batom cor de boca avermelhada e passei um rímel. soltei meu cabelo e sorri. Agora tava melhor. Desci correndo e dei de cara com ela com meu celular na mão falando por facetime com Regina que chorava de rir.

-...E ela foi faze uma maquilagi igual a minha pu que eu to liiinda e ela não.-ela disse com a maior certeza do mundo. Peguei meu celular e Regina chorava de rir
-Quando você tiver uma você vai ver. Filha, vamos só tirar um pouquinho vai.-eu implorei e ela começou a sair correndo pela casa. Peguei um lenço umedecido e comecei a correr atras dela com o celular na mão.
-Isso tudo é pra o capitão? Nossaa, parece que alguém conseguiu perdoar um certo pirata
-Não. Eu só tô assim por que eu realmente tava terrível. Eu não perdoei ele, ele não pediu desculpas-eu disse e ela revirou os olhos rindo e concordando.-FILHA POR FAVOR EU JURO QUE NÃO VOU TIRAR TUDO! SÓ VÊ...-quando eu ia continuar a campainha tocou e eu arregalei os olhos arrumando o cabelo. Regina ria e eu me despedi dela e desliguei. Sai correndo pra atender à porta e dei de cara com Killian com um sorriso na mão e duas flores rosas na mão. Uma vermelha e uma azul.

-O que aconteceu por aqui?-ele disse arrumando o meu cabelo e eu me afastei. Ainda estava com raiva.-A gente vai falar sobre isso.

-Mais tarde.-eu continuei-Nao na frente da Lily. Por falar nela, não se assuste. Eu juro que tentei arrumar ela mas ela não qu...
-Tio Killy, enta!-uma figura morena escancarou a porta me fazendo suspirar e fazer Killian rir. Ele entrou e deu de cara com ela e sua maquiagem nem um pouco exagerada.

-Diz pra ela que tá exagerada-eu disse apontando pra ela. Ele só alternava os olhares pra mim e pra ela.
-Tio, ela tá feia e fica falando da minha maquilagi- Hope disse cruzando os braços assim como eu. Ele encarava nós duas e abriu um sorriso
-Vocês são iguais-ele disse e eu e ela nós olhamos. Realmente, estávamos com os braços cruzados e olhando pra ele com o peso todo na perna esquerda. Acabamos rindo e ele disse-As duas estão lindas.-ele deu uma rosa vermelha pra mim e uma azul pra ela. 

{quebra de tempo}

Já tínhamos acabado de jantar e já estávamos terminando a sobremesa. Fui dar um banho em Hope que assim que ficou pronta pra dormir, caiu no sono. Coloquei ela em sua cama e dei seu ursinho de pelúcia que ela ama. Abraçou com força e deu um sorriso leve enquanto apertava seu animalzinho. Desci até a sala e me sentei em um sofá da sala ao lado do sofá que Colin estava.
-Quer vinho?-perguntei e ele assentiu. Coloquei vinho em duas taças e dei uma a ele. Começamos a beber e ele disse

-Quem é o pai?-ele disse e eu suspirei
-Isso é um problema. Já faz tempo...-me encostei no sofá e beberiquei o vinho. Killian percebeu que eu não queria falar sobre aquilo e seguiu para o assunto daquela noite.
-Eu quero saber o que aconteceu naquela noite. Por que você não me mandou mensagem? Nem ligou pra mim? Nem voltou lá?-antes que ele continuasse a perguntar eu disse com lágrimas nos olhos
-Por que VOCÊ me proibiu. Você voltou bêbado pra casa e eu perguntei se você tinha ficado com alguém por estar com um cheiro de perfume feminino. Você disse que infelizmente não, e que eu estava arruinando a vida dele. Falei mais algumas coisas e você disse que não ia assumir nenhuma responsabilidade e que era pra eu sumir e nunca mais voltar.-eu disse já deixando uma lágrima escapar. Eu não menti, só não disse que a responsabilidade tinha cabelos longos e morenos, olhos verdes e um péssimo gosto pra maquiagem.
-Emma... Me desculpa, eu obviamente estava bêbado
-Eu sei. Mas quando se esta bêbado se fala as maiores verdades
-Não exatamente.-ele disse- tem um nível que você começa a falar as verdades, e coisas que tem vontade. Mas tem outro, que claramente, era o que eu estava. Que é o que você fala coisas que não quer e fica completamente fora de si.-ele disse sincero e eu me encolhi no sofá.-Me desculpa. Isso deve ter sido horrível pra você. Eu só estava me sentindo sozinho. Eu olhava pra as mulheres na faculdade e tudo me lembrava você. Esses últimos anos eu passei todos pensando em você. Antes eu pensava que era por que o mundo queria que eu me lembrasse de você, colocando que me faziam lembrar de você no meu caminho. Mas depois eu percebi que não era isso, era exatamente o contrário. Tudo que eu via eu já achava uma conexão com você. Eu estava totalmente apaixonado, desde aquele dia da cozinha do acampamento Emma...-ele disse sorrindo e me fez sorrir um pouco derrubando uma lágrima.- Me desculpa se eu fiz você sofrer eu chorar. Nunca foi a minha intensão. Por favor me perdoa-ele disse já deixando cair uma lágrima que eu suspirei
-Não. Quer dizer, agora não... Eu ainda não estou pronta-eu disse respirando fundo e ele me olhou triste
-Tudo bem Emma, eu te respeito. Mas por favor não se afasta de mim. Eu vou fazer o possível e o impossível pra recuperar você. Nem que seja só como amiga-ele disse e eu me afeitei pra não falar nada 
-Só me promete que não vai mais fazer isso de novo-eu disse e ele prometeu de joelhos. Eu me segurei pra não rir mas revirei os olhos dando sinal pra ele se levantar.
-Emma, eu vou fazer de tudo ok? Você é uma pessoa muito importante pra mim, eu nunca achei ninguém igual a você em todos os dias da minha vida em que eu estive longe. Eu...-não estava aguentando mais ele falando então o interrompi dizendo
-Killian. Eu não quero ouvir isso. Agora não.-eu disse pondo a mão na cabeça e fechando os olhos. Mas abri ainda a tempo de o ver assento do e abaixando a cabeça nervoso.
-Tudo bem. Boa noite-ele veio em minha direção pra me dar um beijo na testa mas eu me afastei. Ele parou por um tempo mas depois foi saindo. Quando pensei que ele tinha ido embora ele voltou com os olhos lacrimejando e disse uma coisa que me fez chorar o resto da noite desde o momento que ele saiu pela porta e não consegui dormir, só depois de muitas horas. Tudo por causa daquela bendita frase, e aqueles nojentos olhos azuis.

-Eu...Eu... Eu nunca parei de te amar


Notas Finais


Iae??

Espero que tenham gostado😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...