1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. I miss you daddy

História Ouat After High School - I miss you daddy


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Espero que gostem desse, foi um dos mais emocionantes pra mim💔

Nas notas finais eu digo em que eu me inspirei

Capítulo 6 - I miss you daddy


Pov Emma

-Que holas que eu vou pra a casa da Lily?- Hope perguntou enquanto eu deixava ela na escola
-Só amanhã de noite. Agora vá se divertir!-eu disse e me abaixei dando um abraço e um beijo nela que corria com a sua mochila da branca de neve.  

Quando eu estava indo embora percebi que ela tinha derrubado sua lancheira. Peguei no chão e fui entregar a ela e logo vi ela conversando com uma amiga no pátio. Ela segurava um Ken e a sua amiga tinha uma Barbie e uma boneca neném. Ouvi a conversa delas e a sua amiga perguntou
-e onde tá o seu papai?
-eu não tenho papai
-todo mundo tem papai
-mas meu papai não tá mais aqui
-ele morreu?-a menina perguntou horrorizada
-faz tempo-ela disse abaixando a cabeça. De onde ela tirou isso? Ah meu Deus...Entendi tudo-eu ouvi a mamãe falando faz um tempão.
-e você conheceu ele?
-não. Mas eu vi foto. E a mamãe me fala muuita histolia dele. É como se eu conheço ele
-Que tliste.-uma menina que parecia um pouco mais velha chegou toda debochada e disse-Meu pai sempre me da um beijo de boa noite e conta história pra eu dormir.-ela disse e Hope encolheu os ombros
-A mamãe me histolia pla eu dormir também. Mas o meu papai vai vim me dar beijo de boa noite.-ela disse confiante e eu estava me segurando pra não chorar. A garotona riu e disse
-Como? Seu pai está morto. Ele não existe mais. Imagina, você nunca mais vai ver ele voltando pra casa. Ah pera, você nunca viu né?-ela disse e percebi que a minha filha estava quase chorando. Não aguentei mais e entrei lá no meio.

-Oi meu amor, olha a sua mochila.
-Você é a mamãe dela?-a menina disse com medo
-Sou eu mesma. E ouvi o que você estava falando. É realmente triste. Mas deve ser mais triste ainda saber que não se tem amor na própria vida né? Me escuta aqui, se algum dia você magoar minha filha ou qualquer outra pessoa falando do passado dela sendo que ela não tem culpa, pode ter certeza que eu vou acabar com você-eu disse seria olhando pra a garota que saiu correndo e Hope me abraçou.

-Mamãe!-ela disse me abraçando e derrubando uma lágrima. Eu preciso ser forte por ela
-Filha me escuta. Não chore por isso ok? Esta tudo bem. Você é feliz não é? Eu te amo minha filha e eu prometo que nada de ruim vai acontecer com você. E se você não conheceu o seu papai, pode ter certeza que o papai do céu vai colocar coisas melhores na sua vida.
-Onde o papai tá?-ela disse engolindo seco-uma vez me disseram que quando uma pessoa morre ela vai plo céu-ela disse apontando pra o céu e eu sorri triste
-Tem razão meu amor.
-Eu vou poder visitar o papai?-ela disse ansiosa e eu senti meu corpo se contrair. Por sorte o sinal tocou
-Hora de ir! Boa aula meu amor!-eu disse beijando a sua bochecha e ela saiu correndo.

Cheguei em casa devastada e tudo que eu queria era ficar em casa sem nem me movimentar. Mas minha companhia tocou e eu fui abrir.
-Olá! Meu nome é Graham! Você se lembra que tem uma coisa chamada trabalho? Pois é né!-ele disse irônico e depois riu. Eu nem me movimentei e continuei com a mesma cara.-Ela falou do pai né?
-Aham-eu disse cansada e ele me abraçou. Derrubei poucas lágrimas em seu ombro e depois de explicar a história toda e passar mais ou menos meia hora tentando convencer ele que eu poderia trabalhar, eu finalmente fui com ele até a delegacia.

{...}

-Tava uma delicia!-Hope disse lambendo o dedo de doce de leite que tinha em cima de sua panqueca. Havíamos jantado pizza e de sobremesa panqueca. Killian amava quando jantávamos isso.- É o jantar favorito do papai né?-ela disse
-Como você sabe?
-Você me disse mamãe-ela disse sorrindo e veio me dar um beijo de boa noite
-Vá escovar os dentes e ir dormir ok?-eu disse e ela concordou com um sorriso sapeca e foi correndo para o quarto. 

Me joguei no sofá e fiquei assistindo algumas séries que passavam na tv.

{no outro dia}

Tinha acabado de deixar Hope na escola e fui pegar Ruby em casa. Hoje iriamos passar o dia juntas já que Graham me deu o dia de folga. Estacionei o carro de frente pra a sua casa e ela chegou com uma mochila e sorridente.
-Vai dormir lá em casa é?-eu disse quando ela entrou no carro
-Não besta. Mas tem que ter comida, uma roupa caso eu acabe me molhando, tem também uma toalha pra tomar banho se ficar calor, e também tem um biquíni caso se a gente for pra a p...
-Entendi. Você trouxe bastante coisa-eu disse rindo. 

Quando chegamos em casa ela já se jogou no sofá e eu pedi ajuda só pra passar uma vassoura na casa. Ela concordou e começamos juntas. Varremos o andar de baixo primeiro e depois fomos pra o segundo andar. Limpamos tudo e quando entramos no quarto de Hope, tinham vários desenhos e brinquedos espalhados.

Os desenhos eu nem olhei direito mas guardei todos em uma pasta e coloquei em uma
gaveta junto com outros de seus desenhos. 
-Não sabia que a sua filha era uma digital influencer-Ruby brincou pegando a câmera que estava em uma mesinha tipo de estudos, onde ela desenhava e fazia algumas tarefas de casa.
-Nem eu-eu disse confusa pegando a câmera de sua mão e olhando os vídeos e fotos. O último vídeo era um vídeo dela-Quando foi isso?-eu perguntei confusa
-Ontem de noite-Ruby disse olhando a tela da câmera-Eu que ensinei ela a usar isso-ela disse orgulhosa
-Vamos assistir na tv da sala!-eu disse empilhada e Ruby pegou alguns cabos no meu quarto e conectou a tv com a câmera e começamos a assistir vários vídeos. Começando com alguns meus com a minha família ainda na época de adolescente e depois alguns vídeos de festa. Logo assistimos a festa de pijama de 4, depois o vídeo do meu aniversário, e vários outros vídeos ao longo do tempo.

-Eu vou pegar a outra câmera. Ela tem vários vídeos do crescimento da Hope!-eu disse empolgado e dei um salto no sofá, e sem querer sentei em cima do controle e acabei passando pra o vídeo de Hope-esquecemos desse vídeo.
-Vamos assistir!-Ruby disse e concordamos. 

{...}

Eu estava sem palavras e tanto eu quanto Ruby estávamos chorando muito. 
-O... O que eu faço? Isso é tudo culpa minha!-eu disse em prantos
-Não amiga calma. Mas ela acha que ele morreu?-Ruby disse cautelosa mas ainda chorando e me abraçando
-Eu não vou conseguir olhar pra ela sem chorar Ruby o que eu faço?-eu disse chorando e ela me abraçou forte. Parecia pensar em uma solução.
-Você não precisa fazer isso hoje. Vamos fazer o seguinte, como ela ama o tio Killy, a gente arruma a mochila dela e manda ele buscar na portaria. Pede pra ele levar ela pra casa e passar o dia com ela. Você manda o endereço da amiga por mensagem, e de noite ele leva ela lá! Pronto!-Ruby disse e eu dei vários beijos estalados em sua bochecha. Peguei meu celular e coloquei a senha. Fui nos contatos e digitei o nome de Killian -Mas acho melhor eu ligar pra Killian, se não você não vai conseguir fazer isso sem quebrar o celular de tanto que sua mão treme.-ela disse e realmente era verdade, eu estava tremendo muito. Ela ligou pra Killian enquanto eu arrumava a mochila de Hope. Deixei ela na portaria e voltei e comecei a comer besteiras com Ruby durante grande parte da tarde, mas quando era mais ou menos cinco horas ela foi embora.

Pov Killian

Abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade e pisquei eles algumas vezes. Cocei  meu pescoço e depois me espreguicei colocando a minha mão nas minhas costas e arqueando ela para trás. Era costume, desde pequeno assim que eu acordava sempre fazia a mesma coisa. Olhei o relógio e eram Cinco e dez. Nossa, quan... AH MEU DEUS! Olhei para o lado e lá estava uma pequena criatura com cabelos escuros bagunçados e cobertos sobre o próprio rosto.

Hope estava jogada do meu lado na minha cama. Sorri com a imagem da garota ao meu lado e fui até ela. Me ajoelhei em frente à ela e a chamei enquanto a balançava delicadamente.
-Hope? Acorda! Você tem uma festa do pijama lembra pequena?-eu disse sorrindo e ela espremeu os olhinhos. Logo depois jogou o cabelo pra trás de um jeito desengonçado, lembrei claramente da Emma. Elas realmente eram mães e filhas, mesmo a cor do cabelo sendo diferente. Hope abriu os olhos e piscou várias vezes seguidas e depois coçou o pescoço. Ela se levantou e deu um pequeno sorriso se espreguiçando com uma mão nas costas. Sorri da cara que ela fazia. Já vi isso em algum lugar.

-Bom dia titio
-Bom dia? Já é quase de noite!
-Então pu que você me acordo? Se é de noite eu já vou durmi mesmo-ela disse se jogando na cama e eu revirei os olhos.
-Acontece, pequena esmeralda, que você tem uma festa agora lembra?-eu disse me apoiando no batente da porta do quarto e ela levantou rapidamente com os olhos arregalados. Eu ri e fui pegar a sua mochila. Ela disse que ia tomar banho lá com sua amiga e eu concordei. Peguei as roupas lá em baixo e logo subi para meu quarto onde ela estava já tirando a sua roupa pra trocar.
-Olha só as suas roupinhas!-eu disse abrindo a mochila e virando na cama deixando cair várias roupas e pijamas diferentes. Tinha dois conjuntos. Uma saia jeans com detalhes vermelhos e uma blusa vermelha de renda e uma short azul de flores amarelas e rosas e uma blusa amarela. Ela encarou a roupa por um tempo e depois disse:

-Eu quero essa saia e essa blusa-ela disse pegando a saia vermelha e a blusa amarela
-Claro que não!-eu disse- A blusa amarela é com o short azul e a saia vermelha é com a blusa vermelha.
-Pu que?
-Porque combina! A blusa amarelo com o short que tem amarelo e a saia jeans com desenhos vermelhos pra a blusa vermelha!-eu disse e ela concordou
-Uma vez minha mãe disse que a moda é não combinar-revirei os olhos e segurei suas mãos
-Sua mãe é louca. Doidinha da cabeça. Aposto que ela tava apressada quando disse isso
-É, ela disse que tava atlasada pá o tlabalho.-ela disse brincando com os dedos e eu ri junto com ela. 

Ela vestiu a meia e a blusa assim como eu. Fui escovar meu dente e ela o dela. Depois tentei dar uma arrumada no cabelo ainda no banheiro e ela foi para o quarto. Logo voltou com o cabelo mais assanhado ainda e com a escova presa nele. Eu ri
-Não é pla ri! Ajuda eu vai!-ela disse e eu sorri me abaixando e tirando a escova de seu cabelo e comecei a pentea-lo.
-Seu cabelo é lindo sabia?
-Só pu que palece com o seu-ela disse e eu olhei para o espelho rápido. E percebi que meu cabelo e o dela era realmente muito parecido.
-Tem razão. Você puxou o cabelo do seu papai né?-eu disse indiferente e ela assentiu tímida
-Eu já vi foto do meu papai. Ele é muuuuuiiito bonito. Ele palece com você titio.-ela disse
-Só que eu sou mais bonito-eu disse brincando mas tentando esconder o ciúme.-Quem é o seu pai
-Eu não conheci. Agola ele tá no céu.-ela disse triste e meu coração se partiu. Como é que um idiota desses pode partir o coração dela e da mãe dela desse jeito. Se ele não tivesse morto eu o matava.-Mas a mamãe falava muito do papai. As vezes eu sinto que ele tá comigo sabia?
-Sério? Como?
-Não sei. Eu gosto de pensar que meu pai só não tá em casa. Mas de noite ele vai entlar pela janela e me dá um beijo de boa noite.-ela disse e eu senti meu peito queimando e meus olhos se encheram de lágrima
-Tenho certeza que não importa de onde ele esteja ele te ama. E ta cuidando de você sem você nem perceber. Eu te amo viu princesa?-eu disse a abraçando
-Eu gosto de conversar com você titio. Eu também amo você. Eu gosto de falar soble o papai. Mas semple que eu falo a mamãe fica tliste. Aí as vezes as titias e os titios falam soble ele pla mim. Eu sei muito dele sabia?-ela disse convencida e estufando o peito como se dissesse que sabia de todo o assunto da prova ou tinha conseguido um prêmio.
-Conta sobre ele.-eu disse realmente curioso. Pra fazer tanta falta pra a Emma, e ser tão importante pra Hope, ele realmente deve ser uma pessoa incrível. E melhor que eu também.

-O jantar favolito dele é pizza e panqueca de soblemesa. Ele gosta de assistir filmes e ele ama o mar. A mamãe disse que a voz dele é linda e até mostlou um vídeo dele cantando. As vezes eu pegava o celular da mamãe e colocava pla ouvir. A mamãe também fazia isso quando ela tava tliste. Ele é um super helói sabia? Pois é. Uma vez ele salvou a mamãe!-ela disse e meu coação parou. Ela desceu saltitando a escada aparentemente feliz por falar sobre o pai dela. Respirei fundo e fui andando com ela até a saída da casa, agora já vestidos. E se...
-E como foi que ele salvou a sua mãe?-eu perguntei. Será? Não é possível...
-A mamãe disse que ele salvou ela de um encontlo e depois de um homem na rua. Ela disse que ele quase morreu por causa disso. Sabia disso titio?
-Não sabia...-será? Só falta uma coisa pra eu ter certeza-Mas a mamãe te disse de que ele chamava ela?-ela assentiu feliz já no carro. Olhei pra ela pelo retrovisor do carro. Ela demorou um pouco pra responder mas depois de um tempo ela disse.
-Ela disse que odiava ele. E quando ele chamava ela assim. Mas depois ela disse que a melhor coisa que ela ouvia, erla a voz dele chamando ela de...
-De...?-perguntei ansioso já estacionando o carro. Sua amiga estava na porta de casa junto com outras e ela abriu a porta com sua mochila e desceu rapidamente. Me deu um beijo na bochecha e saiu correndo- HOPE! ESPERA AÍ! DO QUE ELE CHAMAVA ELA?-eu tentei gritar pra ela me ouvir e ela parou a sua corrida e virou pra mim com um sorriso
-Love.

{...}

Pov Narradora

Emma estava jogada em seu sofá com um cropped preto e uma calça de moletom. Seus fios louros estavam completamente bagunçados quando ouviu o barulho de pancadas na porta. De repente uma chuva começou e as pancadas ficavam cada vez mais fortes.
-SWAN ABRE ESSA PORTA!-ela ouviu a voz de Killian e respirou fundo. Levantou e abriu a porta dando de cara com ele e sua cara vermelha. Uma mistura de raiva e de preocupação ao ver a cara dela. Ela havia passado a tarde sem comer nada e chorando ao assistir os vídeos.-Ela é minha filha?-ao falar essa frase, ambos sentiram uma dor no coração. Killian, por ansiedade pela resposta e ela, por medo da reação dele.
-Ela já sabe?-Emma perguntou é isso fez Killian respirar fundo. Aquilo havia sido um sim? Ele negou com a cabeça e ele perguntou mais uma vez. Ela fechou a porta e eles seguiram pra a sala.
-Hope é minha filha?-ele perguntou agora com a voz mais rude e seria.
-Sim-ela disse fechando os olhos  com medo da reação do moreno a sua frente e pela primeira vez, demonstrou isso. O impulso dele foi gritar, mas ao ver ela demonstrar medo e vulnerabilidade, ele ficou sem palavras por um momento. Que não durou muito
-Por que você não me disse?-ele perguntou bravo e ela suspirou fundo ainda com os olhos fechados. Quando abriu para a surpresa de Killian, Emma estava com os olhos vermelhos e cheios de lágrima.

-Por que VOCÊ não deixou.Você disse que não iria cuidar do bebê. Você disse que eu arruinei a sua vida. Você disse que era pra eu sumir com esse bebê e nunca mais voltar. Você disse que era pra eu desaparecer da sua vida. A culpa não é minha se você não quiz assumir as suas responsabilidades e esqueceu de tudo.-ela disse deixando toda a mágoa sair por suas lágrimas.

-Por que eu fiz isso? Por que? Eu nunca faria isso. Esse não era eu!-ele disse e Emma ficou sem reação. Ele poderia ter tido qualquer outra. Ter saído correndo com raiva. Ter quebrado alguma coisa. Até ter me batido. Mas o que ele fez foi: ele se ajoelhou no chão chorando e soluçando. Ele beijou o pé dela e disse
-Me desculpa por isso. Me desculpa pelos anos que eu não estive presente ok? Me desculpa por tudo. Eu não sei por que eu fiz isso. Eu deveria ter ficado na minha, eu não deveria nem ter saído de casa pra beber. Eu deveria ter ido atras de você. Eu não deveria ter te deixado cuidando dessa criança sozinha. Me desculpa por tudo, eu sinceramente não sei o que deu em mim Emma. Se eu pudesse voltar atrás eu nunca teria ido fazer faculdade em outro lugar. E poderia ter feito aqui mesmo, arranjado um emprego barato e comprado um apartamento pequeno. Ouvir você falar todos os dias como foi o seu trabalho, ido pra festas com você. Trocar cada frauda dela. Brigar por quem vai acalmar ela no meio da noite. Você sabe que eu te amo, nunca deixei de te amar. Se eu pudesse eu passava cada dia da minha vida ao seu lado e ao lado dela vendo todas as suas vitórias e todas as suas derrotas. E comemorando e consolando cada uma delas. Me desculpa por isso ok? Se eu puder recuperar o tempo perdido pode ter certeza que eu vou ser a pessoa mais presente da sua vida, você vai até cansar de ver a minha cara de bobo atras de vocês. Mas se você quiser, eu posso sumir da sua vida. Eu vou sumir daqui, você nunca mais vai ouvir meu nome. Nunca mais vai saber de mim, não vai nem ver a minha cara mais. Tudo que eu puder fazer pra recompensar eu prometo que eu faço.-ele disse em prantos ainda ajoelhado e o coração da loura coração se partiu. Ela se ajoelhou e o abraçou.

-Eu sei, ainda estou brava pelo o que você fez, mas eu ainda tenho um coração. Deve ser horrível não estar presente nas noites que ela chorava com um pesadelo, com saudade ou até com medo de algum monstro. Pode ter certeza que isso ainda vai acontecer bastante. Mas pra a sua sorte, eu acabei filmando quase tudo pra mostrar pra você, na esperança de tudo não ter passado de um mal entendido, alguém ter drogado você, ou sei lá. Mas isso não aconteceu. Agora que você já sabe eu vou mostrar mas só te peço uma coisa. Não fala pra ela ainda. Por favor. Não acho que ela esteja preparada pra essa mudança-eu disse e ele concordou com os olhos brilhando. Emma foi pegar uma filmadora e coloquei os vídeos. 

O primeiro foi do nascimento dela. Tinham alguns mini vídeos durante a gravidez mas o importante começou depois que ela nasceu.

{ Hope, 10 meses de vida}

Emma: Olha só que bebê bonito! Ela já tá tão grandinha. Olha como ela já tá engatinhando! Ela é esperta que nem a mamãe!-Hope ri e aponta pra a câmera.-Ela nasceu cabeluda que nem o papai-ela disse bagunçando os pequenos fios da morena.- Engatinha pra a mamãe vai filha!-Emma disse deixando a câmera em algum lugar do quarto cor de rosa bebê e se sentado de frente pra a câmera e pra Hope. Emma estava com um short escuro de moletom e um moletom cinza. Hope veio engatinhando até ela e resmungou algumas coisas. Elas se despediram do vídeo e a câmera desligou.

{Hope 11 meses e meio}

-Mama! Mama!-Hope disse correndo ainda desengonçada até a câmera. No meio do caminho ela caio no chão. Ela levantou a cabeça e fez cara de choro mas depois começou a gargalhar. Uma risada gostosa que fez Emma rir junto.

{Hope 1 ano e dois meses}

-Olha, isso acontece a muito tempo Killian e eu nunca consegui gravar. Tá vendo a sua filha chorando?-Emma levantou o dedo apontando pra o quarto ao lado do seu, onde ficava Hope. Um choro agudo invadia a casa. Você acha que é fome? Eu não troquei a frauda? Não não. Ela puxou MUITA coisa a você. Mas isso ela puxou a mamãe aqui.-Emma disse apontando pra si mesma e pegando o celular de cima da cama. -Se tem uma coisa que acalma ela é a sua voz olha só-Emma disse chegando no quarto que Hope tava e ela soluçou quando viu Emma entrando no quarto
-Pa pa!-Emma gritou animada
-VOCÊ OUVIU? É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA FALA PAPAI! ELA TE CHAMOU KILLIAN!-Emma disse emocionada e começou a pular e a dançar com a câmera na mão, fazendo os dois na sala que estavam assistindo rirem em meio às lágrimas. Só que a bebê do vídeo voltou a chorar e Emma deu play em um vídeo de Killian cantando One.
-Mama. Você vai!-Hope disse e por incrivel que pareça Emma entendeu. E começou a cantar junto com o moreno do celular. Hope logo se acalmou e dormiu.

{...}

Alguns vídeos depois delas na praia, indo pra festas, na escola, no aniversário das duas. Até que Emma desligou o câmera e Killian ficou triste.
-Se emocionou com esses vídeos que eu gravei dela?-Emma perguntou e Killian assentiu a cabeça com um sorriso triste e o rosto vermelho. -Então espera até ver esse último aqui de ontem à noite.

{Hope, 3 anos}

Ela tentou colocar a câmera em algum lugar mas a câmera sempre acabava caindo. Até que ela conseguiu colocar ele em cima de uns livros. Depois ela aproximou o abajur que tinha sua lanterna acesa e disse:

-Oi papai! Eu sei que você não tá vendo agola mas eu vou glavar pá mostar pla você quando a gente se ver. Eu sei que você não me conhece, mas eu amo você sabia? A mamãe fala que você elra um super heloi. As vezes ela chola de saudade, ainda mais agola que chegou um titio novo. Eu gosto de fingir que ele é meu oto papai. Mas não fica com ciúme não tá bom?-ela disse preocupada e depois riu fofa.- Eu sei muuitao de coisa de você. Ontem a mamãe fez o seu jantar favolito. Eu comi tuuuuudinho. Agola eu tenho assim ó-ela fez um três com o dedo e ficou um tempo calada. Depois ela voltou a falar com uma voz mais triste.

-Eu tento não cholar na escola, ou que as meninas da escola ficam falando do papai delas e tem uma que fica bligando comigo só pu que eu não tenho papai. Mas eu tenho! Ele só não tá aqui. As vezes eu tenho vontade de cholar. A mamãe diz que está tudo bem, eu sei que você não gosta quando eu cholo. A mamãe que disse.-ela disse esboçando um sorriso- Mas é difícil não cholar se eu sei que voce não vai estar em casa comigo. Nem cantando pá eu. Sua voz é muuuuuito boa de ouvir. Você pode me ver aí do céu papai? A mamãe disse que é pá aí que a pessoas vai quando morre. Você tá sozinho aí? Não fica tliste não tá bom? Eu vou tentar te visitar. Eu já tentei plocurar o número do céu pá ligar pla você mas eu não achei o numelo. Eu fiz valios desenhos olha so. Eu sei que palece o tio Killy, mas vocês são bem iguais- ela disse pegando uns desenhos de uma gaveta

Tinha um que era ele e ela com uma roupa branca em cima das nuvens. Outra era eles três comendo pizza e panqueca. Tinha outra só dos pais dela. E a ultima era ela dormindo e ele beijando a testa dela.

-Eu tenho que ir dormir. Já tá na holra e a mamãe mandou. Eu semple durmo com a janela aberta, caso você queler voltar e me dar um beijo de boa noite. Eu te amo papai. Mesmo a gente não se conhecendo. E eu sinto muito a sua falta!- ela disse já com os olhos, a bochecha e o nariz vermelhos e derrubando uma lágrima. Deu um tchauzinho acompanhado de um sorriso. Mandou muitos beijos pra a câmera e depois de algumas tentativas conseguiu desligar o vídeo.

~~~~~~~~~~~~~~~

Ambos estavam chorando muito. Mas com certeza, Killian chorava mais. Ele chorava e as vezes ria de emoção. E por impulso às vezes os dois acabaram se abraçando. Uma mistura de sentimentos. Saudade, remorço, amor, dor. 

Depois de um tempo, em que ambos estavam mais calmos, Killian perguntou pra ela com a voz fraca e com uma expressão de que a qualquer momento poderia se quebrar no chão e virar pó.

-Por que eu fiz isso?
-Eu não sei Killian. Sinceramente não sei.
-Isso não deve ser só bebida, impossivel! Jen eu te amo e você sabe que eu sempre te amei. Como eu iria recusar um filho seu?
-Exatamente do jeito que você fez!-ela disse ainda magoada e irônica. Antes que ele pudesse falar alguma coisa alguém começou a bater à porta. E em vez da voz dos dois, tudo que dava pra escutar era o barulho da chuva e da porta batendo. 

Emma se levantou do sofá, arrumou sua roupa dando leves batidinhas e abriu a porta enquanto enxugava as lágrimas. Killian se contorcia no sofá pra ver quem estava na porta. Assim que a loira abriu, ficou surpresa ao ver Tinker com um coque totalmente assanhado em seu cabelo e suas roupas desarrumadas e molhadas da chuva acompanhando sua cara de choro.

-Tinker? O qu...
-Desculpa!-ela interrompeu Emma chorando fazendo Killian se levantar do sofá e ver o que estava acontecendo com as duas.
-Entra Tinker, o que tá acontecendo?-Emma disse acolhedora puxando ela pelo braço, mas a mesma puxou o próprio braço como se estivesse com medo e negou com a cabeça rapidamente. 
-Melhor não. Eu só preciso falar uma coisa. Me perdoem. Eu não posso viver com essa culpa. No dia em que vocês se separaram, o cheiro de mulher que estava na roupa do Killian, quem estava lá era eu.-os dois olharam pra elas sem entender. Killian olhou como se ela estivesse louca por estar falando isso do nada e Emma a olhou sem entender mas por parte magoada, ela não queria saber com quem ela havia sido traída.-Mas calma, nada aconteceu. Não do jeito que vocês estão pensando...

~flashback on~

-Oi Killian!-Tinker disse se sentando na cadeira do lado a que Killian estava. Ele estava em uma parte separada do bar onde não tinha quase ninguém. O moreno tomava uma garrafa de cerveja.
-O que?
-Como você está? Por que está sendo tão grosso?-ela perguntou tentando ser simpática e ele chacoalhou a cabeça
-Desculpa, briguei com Emma de novo. É tão difícil, e o pior é que eu amo ela.-ele disse triste olhando pra o copo de bebida e Tinker se arrumou na cadeira e deu um sorriso discreto.
-Acontece! Sabe o que me deixa feliz quando eu brigo com alguém que eu gosto?-ele negou a cabeça a encarando nos olhos pela primeira vez-eu gosto de olhar o ambiente. Olhar as pessoas. Tenta!-ela disse e Killian ouviu o conselho da amiga. Se sentou virado pra as pessoas deixando a bebida atras de si. Onde Tinker aproveitou e colocou um líquido de cor transparente dentro da garrafinha sem ele ver.
-Não achei muito divertido, mas valeu a tentativa.-Killian disse pegando a sua bebida e virando. Tinker sorriu e do nada Killian começou a piscar os olhos lutando pra mantê-los abertos mas falhando em seguida os fechando e caindo com a cabeça na mesa.

Em seguida Helena chegou se sentando do outro lado dele e sorrindo vitoriosa e com uma garrafa de cerveja igual a que ele estava antes.
-Ele vai ficar melhor agora? Esse líquido realmente tirou toda a raiva e tristeza dele?-Tinker disse preocupada enquanto via sua amiga trabalhar. Helena abriu sua garrafa de cerveja bebeu um pouco e colocou no lugar da de Killian. Abriu um pouco os botões de sua camisa e passou um pouco do perfume da bolsa de Tinker no corpo do homem desacordado.-O que você tá fazendo? Você pode por favor me explicar o que esse líquido faz?!
-Bom, esse líquido inverte totalmente o sentimento que você está sentindo. Se ele estava feliz, agora ele vai ficar com raiva. Se ele estava odiando, agora ele vai estar amando!-Ela disse sorrindo de lado e Tinker arregalou os olhos
-Você tá louca?! Ele ama a Emma! Ele vai acabar brigando com ela!! Assim que ele acordar eu vou ficar aqui e contar toda a verdade pra ele!-Tinker disse brava e Helena tirou do rosto a expressão vitoriosa.
-Não você não vai. Ele vai esquecer que você drogou ele. Tem certeza que quer ficar aqui pra ser presa ou ele acabar traindo Emma com você?-ela perguntou brava e Tinker se encolheu dividida. Ela não queria ser a amante dele e trair a nova amiga, muito menos fugir sem dar explicações, mas no momento parecia o certo a se fazer então seguiu a amiga com um sorriso vitorioso.

~flashback off~

-Eu sabia!-Killian disse sorrindo empolgado por não ser culpa dele. Enquanto Killian estava aliviado, Tinker preocupada, Emma estava sem expressão nenhuma. Depois de perceberem isso, começaram a tentar "acordar" a loira pra a realidade.

-Eu preciso... Eu preciso ficar sozinha!-ela disse e abaixou a cabeça e subiu pra o seu quarto sem dar espaço nenhum pra protestos. Só ouviu o barulho da porta fechando e depois de descer pra trancar a porta, ela voltou a seu quarto chorando arrependida por não ter confiado na sua intuição e em seus amigos quando diziam que era óbvio que tinha alguma coisa a mais naquela história. 

Se sentou culpada por todos esses anos, sabia que a culpa não era totalmente dela mas por que não havia corrido atras? Logo ela, uma pessoa muito justa, a mais justa que conhecia diga-se por passagem, havia julgado ele sem nem tentar pensar em sua parte. Logo ela, que conhecia ele mais que ele próprio não foi capaz de perceber que o amor de sua vida não estava em si. 

Acabou perdendo um amor, tirando um pai de uma filha e tirando a companhia de seu amado, fazendo ele passar anos de sua vida sozinho.


Notas Finais


Iai??

Eu me inspirei em um vídeo de capitais Swan, em que uma menininha falava do Killian (que por acaso morreu).

Eu chorei todas as vezes que eu assisti aquele vídeo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...