1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. Clima natalino

História Ouat After High School - Clima natalino


Escrita por: goorgeousz

Capítulo 8 - Clima natalino


clima natalino

pov narradora

-Vovó!! Vovô!!- Hope disse pulando no colo dos avós. Emma revirou os olhos rindo da cena e foi cumprimentar os pais.
-O natal já está chegando né?-a mãe de Emma comentou
-E vocês vão me deixar só-A loira disse brava e bufando enquanto cruzava os braços e olhava para o lado. Isso ela definitivamente puxou de seu pai que riu e tentando contornar a situação ele disse
-Mas pelo menos todos nós estaremos felizes! O natal é uma coisa mágica! Uma época de amor, carinho, paz e união. A gente não pode simplesmente ficar brigando por besteira. Emma você tem a Hope! Eu e sua mãe vamos viajar pra um lugar diferente com sua irmã e você deve aproveitar tudo de bom da sua vida. Seja com seus pais, sua filha, seus amigos, seu namorado-ele disse piscando e Emma se encontrou visivelmente incomodada mas tudo que fez foi revirar os olhos.- Enfim, a gente não quer viajar com você brava com a gente filha-ele disse a olhando com ternura e passando o braço pelo ombro da mãe da moça que os olhava começando a se comover.

Eles a olharam com expectativa e um brilho nos olhos que alternavam olhares entre a filha e entre eles mesmos. Quem não os conhecesse, diria que haviam acabado de se apaixonar. Eles pareciam casal de conto de fadas. A loira revirou os olhos rindo e abriu os braços
-Venham cá!-ela disse abraçando eles e depois de um tempo sentiram mãozinhas e um corpinho quente na perna deles e todos riram com Hope querendo participar do abraço. Emma pegou sua filha no colo e abraçou junto com os pais.

-Adoraria ouvir esse papo de natal mas eu preciso sair e comprar algumas coisas pra o meu jantar de natal, que por acaso vai estar lotado-Emma ironizou se despedindo dos pais e da filha enquanto pegava seu grande casaco peludo e vestia a sua touca abrindo a porta e saindo.

Ela caminhou até o carro e estacionou na porta do supermercado. Onde tinham dois andares, no andar de cima era de fato o supermercado, no de baixo havia farmácia, lanchonete, cafeteria, bancos etc.

Ela se sentou em uma cafeteria e olhou a hora. Todos estavam em correria por ser véspera de festa de natal, e decidiram comprar de última hora. Já era a hora do almoço, mas estava sem vontade de comer um prato cheio de carboidratos e proteínas e resolveu só pedir um chocolate quente com canela e uma porção de pão de queijo. Enquanto esperava a comida chegar ela resolveu ler o livro que estava dentro de sua bolsa. Depois de algumas páginas de leitura ela sentiu a mesa tremer um pouco como se alguém houvesse acabado de trombar nela. Ela desviou de relance o olhar do livro pra ver o que tinha acontecido mas logo voltou pra o livro, depois de ver o que tinha pensado ter visto ela olhou de novo de uma maneira mas discreta, para a cadeira em sua frente, que agora, não se encontrava mais vazia e logo se escondeu atrás de seu livro de capa marrom com detalhes dourados.

-Você não vai fugir de mim pra sempre
-Eu não fujo de você. Se me der licença, eu preciso comprar muita coisa pra amanhã, eu tenho um jantar em família pra o natal.-ela disse se levantando
-Você não tem um jantar em família, seus pais vão estar viajando com os meus, e a maioria vai passar o natal junto.-ele disse segurando o pulso dela e ela bufou
-Tanto faz Killian! Eu preciso fazer minhas compras ok? So estava aqui pra descansar as per...
-Senhorita Swan? Aqui está o seu pedido!-o garçom disse colocando o pedido no prato e Killian arqueou a sobrancelha
-Você pode trazer um chocolate quente pra mim por favor?-o garçom assentiu e saiu. Emma suspirou e se sentou novamente em sua cadeira.

-Me fala, por que você está me evitando?
-Eu não to
-Tá sim
-Eu não to
-Tá sim! Desde aquela noite eu mal te vejo, você sempre me evita e quando eu tento conversar com você, você dá uma desculpa e me deixa sozinho. Eu juro que eu tento, mas não dá! Você só me ignora! Eu sei que eu errei feio com você, e mesmo a culpa não sendo totalmente minha eu não posso recuperar os anos que eu perdi. Não posso voltar atrás e ver os passos da Hope, não posso enxugar suas lágrimas de tristeza e raiva, não posso mais brigar com você pra ver quem vai trocar a frauda dela, não posso voltar atrás  e   levar vários foras de você por você estar "na tpm" e não posso recuperar tudo que eu perdi. Me desculpa se eu não corri atrás e me desculpa pelo o que eu falei-o garçom chegou trazendo o chocolate quente dele- e me desculpa pelo o que eu não falei. Eu realmente me sinto mal e quero que você me perdoe por isso, sei que é difícil mas eu prometo Swan, pelo amor que eu sinto a você e pelo amor que eu sinto a nossa filha, que eu nunca mais vou decepcionar você de novo.

-Chega ok?-ela disse se levantando e saindo. Ele se levantou jogando um dinheiro na mesa do restaurante e saindo correndo atras dela que já se encontrava do lado de fora, onde estava nevando
-O que que eu fiz dessa vez? Por que você tá assim comigo? O que eu falei de errado? Eu só pedi desculpas!!

-ISSO QUE VOCÊ FEZ!-ela gritou virando pra ele que se assustou e recuou um pouco.- A culpa não é sua esse é o problema. Todo mundo me avisou, eu também percebi, e eu não segui meus instintos. Eu não te procurei pra ver se era verdade, eu te escondi tudo. Fiz todos guardarem esse segredo de você. Te privei de conhecer sua filha Killian. Eu não aguento te ver se desculpando, quando sou eu que fiz errado. Eu mal consigo olhar pra a cara dela sem lembrar de você, e de que tô ela seria feliz se tivesse um pai. Eu não consigo olhar pra você e saber que eu afastei uma criança de você. Sua filha! Isso é péssimo! Me desculpa tá? Eu sou a pior pessoa que existe no mundo! Me desculpa, se eu sempre acabo me escondendo de barreiras e acabei levando ela junto. Me desculpa se eu não sou corajosa o suficiente pra não olhar na sua cara sabendo que eu errei muito com você. Me desculpa se eu ainda te amo e dói saber que eu tirei uma pessoa tão importante da sua vida. Eu só... Só tentei ser feliz com o que dava-ela disse cabisbaixa já deixando algumas lágrimas caírem e ele a puxou pra um abraço

-Você só esqueceu de se desculpar por uma coisa-ele disse no ouvido dela e ela olhou dentro dos olhos dele, com suas grandes íris esverdeadas, que agora, adquiria um brilho a mais, assim como os cantos do olho começaram a ganhar um tom avermelhado.
-Pelo o que?
-Por ser tão perfeita, e não deixar eu parar de me apaixonar por você-ele disse e já puxou ela para um beijo que retribuiu assim que percebeu. Eles se beijavam como um casal apaixonado e todos a volta paravam pra olhar com um olhar admirado, e apaixonado pela cena do casal. No meio do beijo ele parou de falar ofegante
-Passa o natal lá em casa
-O que?-ela disse sorrindo sem entender
-Leva a Hope e vamos passar esse fim de semana lá em casa. Eu to sozinho, preciso de companhia e eu acho que vocês iriam adorar ela-ele piscou e antes dela responder ele a puxou para outro beijo apaixonado. Eles se olharam rindo e se apertaram ainda mais graças a corrente fria que havia acabado de se aproximar.

-Vamos entrar?-Emma disse notando que havia começado a nevar
-A gente tem muita coisa pra comprar ainda né-ele disse sorrindo e entrelaçando seu dedo no dedo dela, e passando o braço eu redor de seu corpo se posicionando atras dela e encaixando seu queixo na curva de seu pescoço, que riu e se afastou afirmando sentir cócegas. 

Foi assim todo o percurso para fazer as compras. Eles se divertindo, comprando besteira, fazendo piadas sem noção, se beijando, trocando carinhos e elogios.

{...}

-Filha vamos!-Emma disse apressando a morena, que havia acordado sonolenta por ter ido levar os avós no aeroporto e voltado de madrugada.- Já é quase onze horas!-a loira disse pegando várias bolsas e sacolas de plástico com compras.
-Pra onde que a gente vai??-a menina disse coçando o olho e comendo o sanduíche que sua mãe havia feito e tomando um suco em sua garrafinha cor de rosa enfeitada com várias melancias.
-A gente vai passar o natal na casa de uma pessoa que você ama muito-ela disse fechando o porta malas e pegando a garota no colo pra colocar na cadeirinha do carro.
-O tio Killy!!-ela disse pulando na cadeirinha dificultando a loira a botar o cinto de segurança e enrolando seu vestido florido no desenho da roupa de Emma. Ela usava uma legging preta e um moletom de lã branco com um desenho de uma rena e escrito em vermelho a letra de sua música natalina favorita "All I Want for Christimas is You".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...