1. Spirit Fanfics >
  2. Ouat After High School >
  3. Milagre de natal

História Ouat After High School - Milagre de natal


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


FELIZ NATAALLL🎄❤️

{só n faço textinho sobre esse ano mara q foi 2016, pq qro fazer um no ano novo}

as outras fics n tiveram especial de natal pq eu n escrevi.

{e se vcs estiverem lendo a esse cap, agradeçam a minha boa vontade pq já é a 3ª vez q eu tento postar e eu to ficando sem paciência, minha mãe fica gritando meu nome e ahhhhhh}

Capítulo 9 - Milagre de natal


 

https://www.polyvore.com/oahs/set?id=212976508    {vou colocar o link dnv nas notas finais}

Pov Narradora

-Tio Killy eu cheguei!-Hope disse abrindo a porta da casa do moreno e entrando sem mais nem menos. A mãe da garota arregalou os olhos e bateu a mão na testa.
-Filha você não pode entrar na casa dos outros assim.-ela disse repreendendo a pequena
-HOPE!-Killian disse entrando na sala e se abaixando com os braços abertos. Hope saiu correndo e pulou nos braços do moreno que só estava de calça preta de moletom.- Claro que ela pode entrar. Aqui você pode fazer o que você quiser-Killian disse enchendo a bochecha da filha de beijos. 

Emma revirou os olhos com os braços cruzados e disse
-Você mima ela demais-ele soltou a pequena e foi até ela a agarrando e mordendo sua orelha dizendo
-Eu mimo você minha gostosa-ele deu um selinho demorado nela. Quando viraram pra Hope, a garotinha estava com as mãos sobre os olhos
-Filha?-Emma disse mordendo o lábio pra segurar o riso
-O que?-ela disse ainda com os olhos fechados-Tio Killy disse que eu não posso ver ninguém se beijando
-Ah é ele disse?-Emma disse se virando pra ele com os braços cruzados
-Aham!-ela disse abrindo os olhos-É pu que se não eu vou querer beijar também, e só pode beijar se for bem velhinho.
-Muito bem pequena-Killian disse pegando ela no colo e levando pra a cozinha.

-Eu tava fazendo biscoitos!-Killian disse mostrando o forno e a bancada cheia de coberturas.
-Vamos lá então.-Emma disse deixando as mochilas em uma cadeira e indo lavar as mãos com Hope.

Eles enfeitaram os biscoitos e resolveram provar
-Aii!!!-Hope disse ao morder o biscoito. Emma apertou de leve o braço da filha a repreendendo.
-O biscoito tá bom!-Emma mentiu para Killian que olhava desconfiado.
-Você odiou o biscoito. Vamos lá Swan! Não deve estar tão ruim assim-ele disse pegando um biscoito e mordendo. Ele colocou a mão na boca e apertou os olhos com força.-Isso. É. Um. Crime! Chega de biscoitos-ele disse colocando os biscoitos em cima da geladeira.
-Hey! Você tá bem??-Emma disse tocando no ombro dele com medo de o ter magoado.
-Se eu não tiver quebrado um dente, tô ótimo!

{...}

-O peru está pronto!-Killian disse pegando luvas e se preparando pra abrir o forno. Emma tirou o suco que estava fazendo do liquidificador e colocou numa jarra. Colocou o suco no copo de cada um e se sentou. Killian coçou o pescoço olhando pra a forma onda havia sido assado o peru de natal.
-O que aconteceu?-Emma perguntou
-Eu esqueci de tirar o plástico e o peru não assou nada!-ele disse suspirando bravo e jogando a forma em cima da bancada e se sentando na mesa.
-Calma! Vamos tomar um suco.- ela disse entregando o copo pra ele e ele sorriu tomando o suco de maracujá. Fez uma careta ao colocar o suco na boca e correu pra a pia.
-O que aconteceu?-ela perguntou preocupada
-O que você botou nisso?-ele disse sem entender e ela provou o suco
-Isso tá salgado!-ela disse com cara de nojo.-Quer saber?! Eu faço outro!-ela disse decidida e ele disse
-Errr... Acabou a polpa de suco!-ele disse suspirando e ela mordeu o lábio pensando no que fazer.

-Por que a gente não pode sair pa jantar?-Hope perguntou
-A gente pode!-os dois disseram na mesma hora.
-Vamos pra casa arrumar sua roupa...-Emma começou a falar
-... E eu pego vocês lá-Killian disse e Emma sorriu pra ele concordando. 

Emma e Hope foram para casa e se arrumaram. Tomaram banho juntas e Emma penteou o cabelo da pequena e colocou uma tiara vermelha na mesma. Vestiu um vestido cor goiaba e uma sapatilha branca combinando com o casaco devido ao frio. Emma vestiu um vestido vermelho de alcinha que batia na metade do joelho, um sobretudo branco com alguns detalhes de pele, uma bolsa bege, um salto bota cor de vinho um batom nude meio amarronzado uma maquiagem mais elaborado e o cabelo preso em um coque com detalhe de tranças.

Dez minutos depois de Emma enviar a mensagem ouviu uma buzina do lado de fora da casa. Ela pegou na mão de sua filha que saltitava e saiu de casa rindo da animação da filha. Quando Killian viu a cena, sorriu encantado e desceu do carro estendendo a mão para as duas e beijando a mão de cada uma. 

Ajudou Hope a entrar no carro e depois foi até a porta do passageiro e abriu a porta pra Emma e depois ela entrar, ele fechou-a.
-Como ele esta cavalheiro hoje-Emma sorriu pra o moreno ao seu lado e ele a olhou com um sorriso de lado se aproximando pra cochichar em seu ouvido
-Se não quiser que eu te agarre aqui no carro e esqueça que tem uma criança nos olhando, você tem que parar de ser sexy
-Meio difícil-ela disse sorrindo de uma maneira sexy e olhando pra ele de lado. Ele a olhou estreitando os olhos e ela riu enquanto ele dava partida no carro.

Chegaram no restaurante e Colin e Jen pediram um vinho. Hope pediu um suco de uva pra combinar com os pais. Estava uma cena linda. Até aí.

-Eu tô com fomeeeeee-Hope choramingou
-Filha, você não é assim! A gente está em um restaurante, a bebida vai chegar e depois vai chegar a comida, é só esperar!-Emma disse repreendendo a filha. O garçom chegou e entregou as taças de vinho e o suco da criança. 

-Que bonitinha a minha garrafinha de papai noel-Hope disse puxando a garrafa pra si mesma e se esquecendo que havia suco dentro da garrafa, derrubando todo o líquido em si mesma. Assim que ela sentiu o líquido gelado pelo seu corpo, ela olhou com os olhos arregalados para a mãe, que tinha uma cara paralisada. Killian olhava para as duas preocupado com a reação de Emma. Todos em suas voltas olhavam a família como se esperassem um próximo capítulo da novela. Emma deu um riso fraco. E depois riu. A risada aumentou e em pouco tempo ela já estava gargalhando. Todos a olhavam com um sorriso divertido, ou sem entender a situação. Killian sorria feito bobo olhando pra a amada, mas um fungado de criança o fez desviar sua atenção, para a morena sentava na frente do casal.

Seus olhos estavam vermelhos, e sua boca formava um biquinho. Seus cabelos molhados de suco, pingavam sobre seu vestido e foi assim que ela começou a chorar. Emma gargalhava da cena, Killian sem saber o que fazer e Hope chorando como se o dia não fosse acabar. 

-Calma pequena, não chora tá certo? Tá tudo bem, acontece com todo mundo, olha só!-Killian pegou uma faca de vinho e derrubou em si mesmo.-Ta vendo? Isso acontece com todo mundo!-Ele disse sorrindo agachado do lado da pequena. E ela que havia parado de chorar pra ouvir o pai fungou. Quando ia falar alguma coisa, Emma deu um gritinho e voltou a gargalhar, enquanto batia na mesa e apontava pra sua filha. Ela se escorava na mesa de tanto rir e Hope voltou a chorar
-ELA TÁ RINDO DE EU!!-Hope disse é Killian bufou
-Swan! Você não tá ajudando!-Ele disse repreendendo dela e ela estava com o rosto vermelho tentando se conter.

Ela tentava se desculpar, mas estava sem ar de tanto rir. Ela pegou a filha na mão e foi ao banheiro se limpar. Killian resolveu pedir a conta pra todos irem pra casa, mas durante o caminho das duas ao banheiro, Emma que andava cambaleando, ainda de tanto rir, trombou no pedido que o garçom levava (por sorte) pra a sua mesa e sujou todo o seu vestido. Agora Hope ria e Emma ria mais ainda. Killian que olhava a cena preocupado, esboçou um sorriso e riu baixo negando com a cabeça.

Elas realmente não eram normais.

Ele pagou a conta enquanto as meninas tentavam enxugar os cabelos da morena que pingavam suco.

Depois voltaram para a casa de Killian e Hope saiu correndo pra o banheiro, assim como os dois adultos. Emma foi tomar banho com Hope e vestiu na pequena um pijama/fantasia de rena. Ela vestiu um moletom vermelho com uma rena, um short preto de tecido e uma pantufa vermelha de urso polar. 

Ao terminar de se arrumar, desceram as escadas de mãos dadas. Hope abraçou seu pai e correu pra a cozinha afirmando estar com fome. O casal se olhou e na mesma hora disseram
-Me desculpa!-ambos coçaram a nuca e riram 
-Desculpa, eu arruinei o seu natal! Se eu soubesse tinha deixado vocês duas em paz...
-Ainda nem é natal! É só a véspera, e eu que peço desculpas. Estraguei o seu natal. Estraguei o jantar. Me desculpa.
-Nós somos os desastres do natal.
-Quantas chances de um milagre de natal acontecer?-ela perguntou sorrindo de lado olhando pra ele
-0,1%-ele a olhou fazendo uma cabeça. Ela choramingou de brincadeira e ele a puxou para um abraço
-Desculpa Killy.
-Faz tempo que você não me chama assim-ele disse sorrindo-E calma, ainda bem que você veio. Eu ia estragar tudo de qualquer jeito, é sempre bom ter alguém pra dividir a culpa-ele disse sorrindo e apertando ela ao abraço. Ela deu um tapa leve em seu peito coberto por uma blusa fina vermelha que tinha um desenho que o fazia parecer o papai noel. 

-MAMAE! TIO KILLY! OLHA O QUE EU TLOUXE!-Hope chegou correndo e com um depósito de metal vermelho. Emma abriu a caixa e tinha uma cartinha.

"Oi Emma, Oi Killian!

Sabíamos que vocês iriam passar o natal juntos. E sabíamos que de algum jeito vocês não iriam precisar disso. Esses biscoitos eram os favoritos de vocês na infância. Aproveitem bem e acreditem, sempre haverá chances pra um milagre de natal acontecer. Desde uma cura de doença, até uma caixa de biscoitos! Ele nunca falha. Feliz natal para meu/minha filha/filho e minha/meu nora/genro. E a neta mais linda do mundo.

David, Snow, Millah e Jones."

-Eles adivinharam!-o casal disse na mesma hora guardando a carta e provando o biscoito. Fecharam os olhos pra aproveitar o sabor.

-Tio, eu achei isso aqui ó!- Hope disse trazendo vários pós de suco {tipo Tang} é uma caixa de coxas de frango para assar. Killian pegou a menina no colo e a encheu de beijos.
-Acho que a nossa ceia de natal não acabou!-ele disse sorrindo para as duas.
-Então vamo cozinhar logo!-Hope disse saltitando pra a cozinha. Killian que estava encostado na parede puxou Emma pra a sua frente e a beijou apaixonadamente. Se separaram com selinhos e encostaram as festas sorrindo.
-Eu te amo
-Eu te amo também-eles se olharam e se abraçaram. Depois de um tempo ele disse
-Hey. Lembra que eu tinha dito que tínhamos 0,1% de um milagre de natal acontecer?-Emma afastou seu rosto do peito do moreno e se olharam. Ela esboçou um sorriso e ela disse
-Lembro, o que é que tem?
-EU ACHEI UMA COISAA-uma fina voz abafada gritou cantarolando da cozinha
-Acho que já achamos um-ele disse sorrindo
-O que?-Ela perguntou piscando seus olhos esverdeados que brilhavam com a pouca luz da lareira da casa.
-Não é o que love. É quem-ele disse sorrindo e Hope chegou com uma tigela de brigadeiro e uma colher na mão lambuzando todo o seu nariz e bochechas
-Olha o que eu acheeeiiiii-ela disse sorrindo e ele olhou pra Emma com uma sobrancelha arqueada. Ela sorriu e beijou ele.

-Olha, eu sei que não posso ver mas vocês são muito fofos juntos. Palece plincipe e plincesa!-Hope disse fazendo o casal se afastar e olhar pra ela- Eu quelo que vocês se casem. Mesmo que o papai não deve estar gostando-ela disse suspirando com um pequeno sorriso. Killian abriu um enorme sorriso e orgulhoso e disse
-Confie em mim pequena, não tem como seu pai estar amando mais.-ele disse sorrindo e ela inclunou a cabeça sem entender.

O sino da igreja da cidade tocou afirmando que o natal havia acabado de começar
-Hey! Já é natal!-Emma disse se aproximando mais dos morenos.
-Feliz nataaall-Hope disse pulando no colo de Emma e abraçando ela Killian olhou a cena encantado e seus olhos se encheram de lágrima quando Hope virou pra ele no meio do abraço e estendeu os bracinhos pedindo pra ele se juntar ao abraço.

-Feliz natal-Emma disse empolgada apertando mais o abraço
-Feliz natal minhas garotas-Killian disse abraçando as, de fato, suas garotas.


Notas Finais


https://www.polyvore.com/oahs/set?id=212976508

{se n estiver pegando, vcs copiam e colam pra pesquisar}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...