História Ouça os sons do meu coração - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taekook, Vkook, Vmin
Exibições 11
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nesse capitulo terá as descrições dos membros e alguns traços de personalidade.
Peço desculpa por algum erro.

Capítulo 3 - Preparativos para festa


Fanfic / Fanfiction Ouça os sons do meu coração - Capítulo 3 - Preparativos para festa

Enquanto finalmente tomo banho, as lembranças dos acontecimentos de mais cedo me fazem sorrir. Quando saio, observo que em cima da minha cama tem roupas e sapatos. São minhas, porém não havia deixado ali. Fico olhando confuso e então Hoseok surge.

- Espero que não se importe, mexi em suas coisas para encontrar roupas. Você disse que era sua primeira festa, então achei que não iria querer fazer feio.

  Viro para agradecer e me deparo com ele completamente arrumado. Hoseok estava muito bonito, cabelos cor de laranja, vestia uma jaqueta e calças pretas, camiseta azul-marinho e para completar o look um converse preto. Talvez tivesse minha altura ainda não sei. Seu sorriso trazia esperança, foi o que senti ao vê-lo sorrir.

- Hyung, obrigado. Ainda não perguntei, mas em qual ano você está? – Digo torcendo que estude comigo.

- Kookie, quer dizer posso chama-lo assim? – Aceno positivamente e ele prossegue- Eu estou no segundo ano assim como Min Yoongi ou Suga. Nanjoom está no terceiro e Jin também. Percebendo meu desânimo ele continua – Não fique triste, falta ainda dois membros do nosso grupo eles também estão no primeiro ano assim como você. Eles são loucos, mas são muito legais. Irá gostar deles.

- Entendi, hyung posso fazer outra pergunta?

- Outra fora essa?

- Sim – Digo rindo.

- Pode.

- Suga? Por que?

- Vá se arrumando que te conto a história – Vou me vestindo e ajeitando alguns detalhes- Yoongi é muito branco, acho que pôde perceber e quando pintou o cabelo de preto ano passado isso ficou ainda mais evidente. Ele é muito sério, porém quando sorrir tem o sorriso mais doce desse mundo. Certa ocasião, estávamos todos juntos e eu falei brincando que ele era branco como açúcar e seu sorriso era tão doce quanto. Falamos “sugar”, açúcar em inglês, entretanto um de nós é péssimo em pronuncia, então ficou com som de shuga. Desde desse dia para infelicidade dele virou Suga.

- Que história hein?! Hyung estou pronto, o que acha?

- Quem te viu e quem te vê!!! Viu, sou ótimo escolhendo roupas, deixa só arrumar esse cabelo, agora se olhe no espelho e diga que vai se divertir muito, como se não houvesse amanhã. Vai lá.

    Caminho até o espelho e fico espantado com o resultado. Nunca havia usado essas roupas, ganhei e deixei guardadas. É uma blusa listrada com preto e vermelho com alguns buracos, calça preta justas rasgadas no joelho e botas pretas. EU COM CERTEZA VOU ME DIVERTIR MUITO HOJE!!! Gritei ao espelho e Hobi hyung cai na risada.

- Agora vamos nos encontrar com o Namjoon.

Chegando ao quarto do Namjoon, estava aberto com Suga e Jin sentados com cara de tédio. Vendo a cena eu e Hobi nos entreolhamos sem entender.

- Namjoon, você está ótimo, melhor que isso estraga. – Diz jin com as mãos para cima, acho que pedia força divina.

- Ah! Vocês estão aí não se envergonhem, até por que depois de hoje vimos muitas coisas uns dos outros.- Diz Suga, provavelmente se lembrando do festival das toalhas. – Não tive a chance de me apresentar, eu sou Min Yoongi ou Suga se preferir. E este ser ao meu lado é Kim Seokjin ou Jin para os chegados. – Jin acena e sorri.

- Eu sou Jeon Jungkook ou Kookie – falei olhando para Hobi hyung que sorriu em resposta- Por favor tomem conta de mim. – Digo me curvando.

      Olho para os meus novos hyungs e fico admirado. Cada um possui uma beleza única. Suga é mais baixo, porém isso não diminui em nada sua presença. Ele está usando uma jaqueta e calças pretas, a blusa é preto e branco e um converse vermelho. Hobi hyung estava certo o seu cabelo contrasta bastante com sua cor se pele, mas no conjunto da obra combinou e muito com ele. Jin tem os cabelos castanhos, está vestindo uma calça preta justa, blusa branca com uma jaqueta de capuz xadrez predominando o azul. Observei tudo isso e cadê o Namjoon? Sério ele desceu descarga abaixo??? Suga perde a paciência e bate na porta do banheiro, quase a derrubando.

- Namjoon, eu vou embora com os outros e vou trancá-lo no quarto saia daí agora mesmo...

   Todos olhamos assustados, mas deu certo, Namjoon hyung saiu. Seus cabelos cinzas estão arrepiados, está vestindo uma blusa branca de mangas compridas e uma calça jeans manchada e converse pretos. Ele aparenta estar mais alto do que me lembro. Se ele estava pronto, qual o motivo da demora?

  - Desculpa, mas aconteceram várias coisas antes de vocês chegarem. – Diz Namjoon passando a mão na cabeça.

- Deixa eu adivinhar, você queimou a roupa enquanto a estava passando? - Diz Suga

- Você rasgou sua roupa acidentalmente? - Diz Jin

- Você caiu enquanto vestia a calça? – Diz Hobi rindo.

- Como vocês sabem? Viram alguma coisa? – Diz Namjoon envergonhado.

- Nam, nós não te conhecemos de hoje. Você quebra tudo, é desastrado e esquecido. Ainda acho que é um risco sermos seus amigos, mas gostamos da sua companhia. O mundo estaria mais seguro se o “deus da destruição” nunca saísse do quarto. – Diz Suga tentando contendo o riso.

      Vendo a cena todos caímos na risada, então, eles passam um spray nos cabelos, inclusive no meu, não entendi o motivo mas concordei. Finalmente vamos para a festa, atravessamos o jardim da escola e chegamos ao local escolhido que parece um galpão ou celeiro. Entramos e está tudo iluminado, existe várias pessoas dançando no recinto, porém entre elas duas me chamam a atenção. Não sei o que esperar dessa festa, mas fico feliz que eles já me consideram parte do grupo.

     Os hyungs me apresentam várias pessoas, ainda não vi os dois que vão ser meus companheiros nas aulas. Entretanto acho que está mais perto que longe. Vejo as duas pessoas que observava se aproximando de nós, com sorrisos enormes nos rostos. Quem eram esses caras, afinal? Minhas dúvidas ficam maiores, quando um deles pula em Namjoon dizendo:

- Moniee hyuunngg!!! – Namjoon se recompõe do ataque e sorri.

- Você não mudou nada Jimin. – Diz Hobi hyung.

    O outro não tira os olhos de mim, na verdade me olha de modo confuso. Ele só desvia olhar quando Jin hyung o abraça e diz:

- Taetae, você está mais bonito do que antes. – Tenho que concordar, ele é lindo – Arrasou muitos corações nas férias - Isso o faz sorrir e abraçar mais forte Jin.

     Por um momento penso que se esqueceram de mim, porém, Suga hyung toma a iniciativa e nos apresenta:

- Jimin e Tae este é JungKook. Ele irá fazer o primeiro ano assim como vocês, por favor tomem conta dele.

       Os dois olham um para outro sorrindo, para minha surpresa eles vem até mim e me abraçam. Acho que devido a cara de espanto que fiz, todos dão gargalhada. Quando finalmente me soltam, Tae diz:

- Vamos deixar as apresentações para depois e vamos dançar. – Fala me puxando para onde todos estavam dançando.

    Todos nos acompanham, não sei é conspiração cósmica, mas quando chego no centro do galpão começa a tocar ” Ringa Linga do Taeyang”. Eu amo Taeyang e Big Bang, principalmente o G-Dragon. Olho para Tae que ainda está segurando meu braço e ele começa a pular, ao ver a cena sou incapaz de  fazer algo a não ser... Ringa-linga-ring Ringa-linga-ring.

 

 


Notas Finais


Talvez ficou um pouco longo, mas foi necessário. Os dois que faltavam chegaram, Jungkook teve um ótima primeira impressão ou não. O que podemos esperar dessa festa?? Veremos.

Obrigado por lerem.

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...