História Ouija - Contatando o outro lado.


Escrita por: ~


Sinopse:
Beatriz, é uma menina desconfiada das pessoas, sempre cautelosa, uma garota de energia contagiante, muito animada e esperançosa. Ela acabou de terminar o colegial e vai para uma universidade de artes cênicas, tem 17 anos, ela é só mais uma cética nesse mundo, ateia e desacreditada no outro lado.

Ema, ela é uma garota mais quieta, reservada, de poucos amigos, personalidade e caráter impressionante, e nada depressiva,sempre vai atrás das coisas esclarecendo suas dúvidas. Ela é uma garota que vai para faculdade de artes cênicas, tem 18 anos, e gosta de espiritismo, sempre acreditou na vida após a morte, é uma garota curiosa que acabou de terminar o namoro pela distância.

Miguel, É um rapaz de personalidade forte, inteligente, mas tem um caráter e tanto, sempre fazendo justiça com as próprias mãos. Ele vai fazer artes cênicas, tem 20 anos, é um garoto que não dúvida de nada, acredita que não conhecemos tudo pra negarmos a existência de algo.

Alex, é um rapaz maduro, esperto, nada responsável, aventureiro, odeia rotina, e está sempre fazendo loucuras. Quer fazer artes cênicas, tem 19 anos, e ja viu de tudo.

Esses 4 não tem nada em comum, apenas a faculdade que entraram, durante esse período de amadurecimento vão se conhecer e serão unidos por um jogo que desperta seus interesses, compartilharam segredos, romances, descobertas e conhecimento.

O tabuleiro Ouija é um jogo no qual você abre o portal pra outro mundo e contata espíritos, isso é algo muito interessante e curioso mas seria um suicídio? Seria real?
O que parece apenas uma brincadeira se torna os seus piores pesadelos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Artes Cênicas, Colegas De Quarto, Demônio, Deuses, Espiritismo, Espíritos, Faculdade, Intrigas, Jogos, Mundo Espiritual, Namoro, Ouija, Possessão, Religião, Romance, Sobrenatural, tabuleiro, Tabuleiro Ouija, Termino, Terror, Universidade, Universitário
Exibições 24
Comentários 1
Palavras 1.592
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ouija - Contatando o outro lado.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus escola, Olá faculdade.
1
18
988
 
2.
Mudanças.
0
6
604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.