História Ouija ||MiTw|| - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Mitw
Exibições 156
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vocês pediram e ta ai o segundo capítulo =3

Capítulo 2 - Beginning 2- The Game


—Ok, vamos logo! Estou ancioso!- Digo correndo em direção a sala, Rafael e Felipe me olham como se dissesem "esse fumou purpurina".

21:10

Pronto! Ja arrumei o tudo! Velas -ja que as luzes não acendem-, coloquei uma mesinha no meio da sala, agora so falta achar o tabuleiro...

Rafinha...Felpinho...- olho para os dois com cara de cachorro pidão

ah não!- os dois dizem em uníssono e eu dou uma risadinha

—Vaiiiii, e so procurar o Tabuleiro!- digo pulando em Felipe

—PRIMEIRAMENTE! PARA DE PULAR EM CIMA DE MIM CARALHA!- dou risada —SEGUNDAMENTE! EU QUE NÃO SAIO ANDANDO NESSA DESGRAÇA QUE CHAMAM DE CASA!-

Eu ri um pouco de como Felipe falou, mas, o sai arrastando pela casa procurando o tal tabuleiro, e caralho, que bagulho dificil de achar viu!

Pra vocês que não estão entendendo nada, o tabuleiro foi escondido a anos nessa casa, pois ele conseguia ser pior que o primeiro tabuleiro, e diziam que coisas aconteciam nesta casa e por isso atearam fogo nela, mas o tabuleiro continuou inteiro sem nenhuma marca...é meio bizarro mas e ao mesmo tempo foda!

Disseram que esconderam no porão, descemos lá e não encontramos nada além de ratos e baratas e gritos de Rafael com nojo dos bichos.

Disseram que esconderam dentro de coisas, mas não tinha lugar pra colocar este tabuleito

Disseram que espiritos protegiam o local do tabuleiro, mas não havia nada lá.

Orran, onde tá essa caralha?- Rafael ja estava furioso de tanta demora

—aquieta a raba desgraça- reclamo subindo as escadas que davam para o sotan

Abrimos a mini portinha que ali havia e só ouvi o grito de Rafael e Felipe.

Havia um ser com orelhas ali, cambeleei para trás assim que vi aquilo e ouvi uma risada baixa.

Se acalmem...- a voz sai mais como um sussuro —eu não farei nada a vocês- o ser se vira, era uma menina, com orelhas de gato pretas e cabelo roxo, ela estava suja e com sangue em suas roupas, seus olhos estavam completamente pretos, ao a encarar senti um frio tomar conta de mim e ela deu uma risada.

o que porra é você?-

—Sou Koko, uma demonia hibrida, a guardiã do tabuleiro Ouija e protetora daqueles que ousam jogar- ela levanta uma de suas mãos e uma pequena bola de luz preta a elvonve, logo explodindo e em seu lugar aparecendo um tabuleiro um pouco igual ao outro Ouija —Se querem tanto jogar...- ela some e reaparece em minha frente —então, Playing with me- sua voz novamente sai como um sussuro, ficamos todos em silêncio e ela da uma risada, logo velas surgem e deixam o lugar mais claro, seus olhos mudam de cor e ficam um verde e um azul —Hihi, se querem jogar, terá que ser aqui, se não acabam como os outros- agora ela falava normalmente

—O-o-ok...

—Não precisa gagurjar tolo, eu não farei nada a vocês- ela fecha a mão e o tabuleiro some -venham- a seguimos até o meio da sala, onde ela parou e "flutou" em cima de uma vela, ela dizia algumas coisas muito dificeis de se entender, mas so sei que a cada palavra um círculo era formado no chão.

Meninos- sussuro para eles —acho que não foi boa ideia...

voce...acha?- Felipe diz nervoso

Acho que não tera problema confiar nela...

—Está louco?- eu pergunto

CALEM A PORRA DA BOCA!- ela grita terminando de fazer o círculo e todos ficamos quietos, ela bate as mãos e faíscas pretas caiem no chão logo formando o tabuleiro.

—Agora joguem, se estiverem em apuros grite Error, e NÃO confiem nele, ele não trara nada de bom pra vocês- ela começa a desaparecer —e em hipótese alguma abram a porta ou larguem o tabuleiro!-ela desaparece por completo.

Engulo em seco e penso em parar, mas pelo jeito não dava mais...

Tabuleiro Ouija, tem alguém ai?- dizemos em uníssono, estavamos nervoso e tremendo, a peça (que ali era um círculo) se move até 'Yes', penso em parar mas como não tem jeito...

Continua...?


Notas Finais


Ayoo carai 14 favs so em 2 capítulos SAMA! Bom espero que estejam goxtando =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...