1. Spirit Fanfics >
  2. Our Adventures! >
  3. Adeus, França! Olá, Japão! Skarletty Kokona chegou!

História Our Adventures! - Adeus, França! Olá, Japão! Skarletty Kokona chegou!


Escrita por: Himechii

Notas do Autor


Yo, minna-san!

Depois de muito tempo, eu voltei e voltei com um capítulo novo, Yaaaay!

Começamos aqui, então, a primeira saga: Saga Kokona!

Se não souber sobre o que eu estou falando, sugiro que leia o capítulo de explicação que publiquei, é isso, boa leitura!

Capítulo 2 - Adeus, França! Olá, Japão! Skarletty Kokona chegou!


Fanfic / Fanfiction Our Adventures! - Adeus, França! Olá, Japão! Skarletty Kokona chegou!

Segundo o que meus pais me disseram, morei até meus 2 anos na França, viemos para o Japão por causa do emprego deles, são engenheiros.
Minha mãe nasceu aqui no Japão e logo foi para a França, lá conheceu meu pai, ele é francês. Casaram e em 2001 eu cheguei para alegrar a vida de todos hahaha. 

Meu nome é Skarletty Kokona, tenho 15 anos, faço aniversário no dia 13 de março. Cabelo longo e naturalmente loiro escuro, porém eu platinei. Tenho heterocromia, olho esquerdo laranja e o direito verde água. Tenho 1,53m de altura e peso mais ou menos uns 53kg. 

Minha vida deu uma complicada quando eu tinha lá pelos meus 12 ou 13 anos, mas isso não importa agora, não gosto muito de recordar essas coisas...

Eu estudo em Seirin! Estou no primeiro colegial, eu tenho certeza de que esse ano será repleto de surpresas! Escola nova, mais amigos, professores novos, sem contar que eu entrei para o time de basquete da escola! Falaram que, a partir desse ano, o time será misto, estou tão ansiosa!! Poderei jogar contra os membros da geração milagrosa, melhorar mais ainda minhas habilidades, isso não poderia ser melhor? 


Notas Finais


Foi isso, pessoal!
Tentarei voltar com um novo capítulo em breve, não prometo nada, porém eu tentarei hahaha

Como sempre: Se gostou, comenta aí o que achou, também adicione na sua biblioteca pra ser notificado quando sair capítulo novo e pro fim, comente o que achou!
Flw, minna-san
Kissus de açúcar!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...