1. Spirit Fanfics >
  2. Our Adventures! >
  3. Preparem-se! Skarletty Kokona chega em Seirin!!

História Our Adventures! - Preparem-se! Skarletty Kokona chega em Seirin!!


Escrita por: Himechii

Notas do Autor


Yo, minna-san!
Eu disse que eu não iria demorar! E podem esperar que semana que vem tem mais um!
Será toda segunda-feira!

Vamos lá~

Capítulo 3 - Preparem-se! Skarletty Kokona chega em Seirin!!


Fanfic / Fanfiction Our Adventures! - Preparem-se! Skarletty Kokona chega em Seirin!!

(Skarletty's POVs On)

Meu nome é Skarletty Kokona, tenho 15 anos, faço aniversário no dia 13 de março. Cabelo longo e naturalmente loiro escuro, porém eu platinei. Tenho heterocromia, olho esquerdo laranja e o direito verde água e hoje é o meu primeiro dia de aula no ensino médio! Estudo em uma escola que abriu há um ano mais ou menos: Seirin! 
 

Eu acordei atrasada hoje, logo no meu primeiro dia, eu sou um desastre... 
Eu sou emancipada, meus pais voltaram para a França por causa do trabalho, eu decidi ficar, não queria abandonar minha amiga, Yumi Minene. Ela é mais nova que eu, tem 14 anos, porém também está no primeiro colegial, diferente de mim, ela é muito inteligente! Suas notas são sempre A+!
Nós decidimos que iríamos para o mesmo colégio, então ela devia estar me esperando há um bom tempo na frente do meu apartamento, que, aliás, parece mais um cubículo do que um lugar onde se possa morar hahaha! Coloquei meu uniforme e alimentei meu coelhinho de estimação, o Toast.

Desci até o térreo com a rapidez do elevador, que me atrasou mais uns 2 minutos, Yumi me esperava na porta do prédio, como sempre, ela olhava no celular. 
Ela virou e me viu chegando. 
-Finalmente, Lettycchi!!! Estamos atrasadas!- Ela disse me puxando pelo braço- você mora longe da escola, perdemos o ônibus também, nós vamos chegar extremante atrasadas...
Ela é mais alta que eu, usa óculos, tem um cabelo muito comprido e castanho escuro, que deixa preso em um rabo de cavalo alto, sua franja tampa seu olho direito, ela também tem heterocromia, um olho castanho e o que tampa com a franja é amarelo. Ela também vestia o uniforme da escola.
-Ora! Já que estamos atrasadas, por que não passarmos em cafeteria? Eu to morrendo de fome e...- eu não acabei de falar e quando eu olhei pra ela, recebi um olhar mortal- E mais nada não, deixa quieto..
- Vamos para a escola, lá tem o intervalo do almoço, você come lá.- ela disse 
- Almoço?? Sabe que horas é o almoço, Yumicchi?? Eu vou morrer de fome!!- Eu falei 
- Se atrasarmos não vamos conseguir nos inscrevermos para o time de basquete, sabia?- Ela disse apenas isso, ela nem precisava de uma resposta além de que eu saí correndo para o colégio.
- Lettycchi!! Isso foi inesperado!! Me espera!!- Ela disse rindo e veio correndo logo atrás 

Como fomos correndo, não demorou muito para nós chegarmos lá. Era uma escola grande e muito bonita! Pelo jeito, não haviam entrado nas salas ainda, devia ser por causa do primeiro dia de aula. 
Passamos pelo portão e várias pessoas surgiram perguntando se queríamos entrar no clube deles, eu e Yumi entramos para o clube de música, ela também entrou para o clube de xadrez. Mas nada das pessoas do clube de basquete aparecerem, nós vimos duas pessoas sentadas com uma mesinha cheia de papéis, era uma menina de cabelo castanho e curto e um menino que usava óculos e tinha cabelo preto. 
-Yumicchi... Aquele lá é o capitão do time, não é?- eu perguntei 
Ela olhou fixamente para eles por algum tempo, de repente seus olhos brilharam.
-SIIIM!!! É sim!! E aquela é a treinadora, a Riko! Achamos! Ali é onde se inscreve para o clube de basquete! Vamos lá!!- Ela me puxou correndo. 
Estávamos quase chegando na mesinha, quando um cara gigante* entrou na nossa frente, ele tinha cabelo meio vermelho e era mais escuro nas pontas. 
-Quero entrar para o clube.- ele disse seco, porém direto, ele não parecia ser alguém muito amigável, mas parecia que jogava basquete muito bem! 
-C-Certo.. Aqui está a ficha, é só preencher algumas coisas..- Riko disse e entregou a folha para ele. Ele devolveu e foi embora, em seguida nós fomos fazer nossa inscrição. 
-Nós gostaríamos de entrar para o clube!- eu disse sorrindo 
-Ouvimos que a partir desse ano o time seria misto.- Yumi disse 
-Ah sim!- ela disse e pegou 2 papéis- Aqui estão, é só completarem e me entregarem!- ela disse e nos entregou junto com 2 canetas. Nós assinamos e depois devolvemos. 
-O treino será hoje depois da aula na quadra, esperamos a presença de vocês!- Riko disse sorrindo 
-Até lá!- Hyuuga disse 
-Até!!- Nós falamos juntas e não viramos para ir para a aula.

-Em qual sala você ficou?- Eu perguntei 
-Hum..- ela olhou no papel que deram a ela sobre as aulas- A-13.
-Kyaaaah!! Yumicchi, ficamos na mesma sala!!- eu gritei enquanto balançava o braço dela e pulava pelo corredor.
-Lettycchi! Para de me balançar!- Ela disse rindo um pouco.
-Mas não é legal?? Eu quero sentar perto de você, depois a gente almoça juntas e depois vamos pro treino juntas, acho que hoje tem o clube de música também, é na ultima aula!- eu dizia tudo muito rápido, pelo jeito, eu havia irritado Yumi, ela apenas me deu um empurrão e eu acabei esbarrando em alguém.
-Yumicchi!!!!- Eu gritei- A-Ah.. Desculpa, desculpa!- eu disse para a pessoa que eu havia esbarrado
-Não foi nada.- A pessoa respondeu, era um menino de olhos e cabelo azul claro. 
-Bem, eu me chamo Skarletty Kokona!- eu disse. 
-Yumi Minene- Yumi disse logo em seguida. 
-Eu sou Tetsuya Kuroko- ele falou.
-Prazer!- Nós duas falamos ao mesmo tempo e depois nos olhamos.
-Pera...- eu falei.
-Kuroko...?- Yumi ficou pensativa por alguns segundo, até que abriu seus olhos, eles brilhavam, eu sabia o porquê!- Você!!!- ela disse apontando para ele- Você é o sexto membro fantasma da Teiko! Eu nunca imaginaria que você viria para Seirin! 
-É ele mesmo!!- eu disse dando pulinhos- Não acredito! Vamos fazer parte do time de basquete e teremos um membro da geração milagrosa junto conosco!! 
-Sim.- Ele disse
O sinal tocou, olhamos para a porta da nossa sala e quando viramos para falar com o Tetsu de novo, ele já não estava mais lá. 
-Nossa.. Nem deu tchau!- eu disse rindo
-Vamos pra aula- Yumi disse e saiu dali, indo em direção a nossa sala
-Yumicchi!! Me espera!!- eu disse e corri atrás dela.
(*Notas da autora: Gigante pra Letty é qualquer pessoa mais alta que ela, ou seja, quase todo mundo hahahaha)


Notas Finais


Fim de mais um capítulo \o/
Agora é certo: Toda segunda-feira, quando eu estiver com criatividade, então, QUASE toda segunda-feira terá um capítulo novinho pra vocês!

Como sempre: Se gostou, comenta aí o que achou, também adicione na sua biblioteca pra ser notificado quando sair capítulo novo e pro fim, comente o que achou!
Flw, minna-san
Kissus de açúcar!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...