História Our Babyboy - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Suga
Tags Bangtan Boys, Híbrido, Hoseok, Hoshi, J-hope, Jihoon, Jimin, Jungkook, Lee Jihoon, Min Yoongi, Neko, Seventeen, Soonyoung, Suga, Svt, Taehyung, Vhope, Woozi, Yoongi
Exibições 244
Palavras 372
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora(._ . )

Capítulo 17 - Just a movie, huh ( Pt. 3 )


༄ ࿇ ࿈ 

  Narrador on 
  Yoongi começou a penetrar Woozi, que lacrimejava e gemia de dor em cima de S/n. S/n ficou momentaneamente com raiva de Yoongi por fazer seu pequeno passar por essa dor, mas logo mudou sua opinião ao ouvir as palavras de Woozi.
  — c-continua Hyung, por favor! — disse o menor ainda lacrimejando.
  Yoongi começou a estocar e depois de um tempo Woozi gozou na barriga de S/n. Yoongi se retirou de Woozi, que novamente caiu ao lado de S/n. Tudo era muito novo para o menor, ele nunca tinha feito aquilo antes então ele precisava de se recompor muito rápido.
  Enquanto Woozi estava tentando controlar sua respiração ao lado de S/n, Yoongi aproveitou o momento, já que ainda não tinha gozado.
  — de quatro — Yoongi disse, S/n ficou de quarto e Yoongi começou a estocar fundo e forte, aproveitando também o que não fez - por falta de coragem - em Woozi.
   Yoongi segurava a cintura de S/n com uma mão e com a outra segurava seu cabelo e acabou gozando em S/n, que acabou deixando Yoongi por baixo. 
  S/n começou a beijar Yoongi rebolando um pouco em seu membro, mas logo saiu de cima de Yoongi sem nem deixar ele entrar, por isso fez uma cara de confuso.
  — você não vai gozar agora ué — S/n disse e foi para cima de Woozi que já tinha se controlado e se sentou devagar em cima do membro do menor e começou a rebolar devagar até ele começar a sentir mais prazer e vontade de gozar.
  Depois de Woozi se acostumar, Yoongi pôs-se de joelhos atrás de S/n e foi a penetrando devagar para ela se acostumar com os dois. 
  Começou doendo, mas depois a dor passou e o prazer tomou conta daquilo.
  Yoongi estocava forte S/n, o que fazia rebolar e cavalgar em cima de Woozi e os dois acabaram gozando - Woozi pela terceira vez e Yoongi pela segunda vez -.
  Yoongi se retirou de S/n, que saiu de cima de Woozi e se deitou no meio dos dois.
  Eles estavam deitados em uma espécie de conchinha tripla ( ? ), onde Yoongi repousava um de seus braços na cintura de Woozi, passando por S/n, e assim dormiram.
  Narrador off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...