História Our Babyboy - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Suga
Tags Bangtan Boys, Híbrido, Hoseok, Hoshi, J-hope, Jihoon, Jimin, Jungkook, Lee Jihoon, Min Yoongi, Neko, Seventeen, Soonyoung, Suga, Svt, Taehyung, Vhope, Woozi, Yoongi
Exibições 245
Palavras 884
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sinto muito pelos erros ortográficos!

Capítulo 19 - Great news


༄ ࿇ ࿈

 
  Acordei de manhã abraçada a Woozi e não vi Yoongi, já eram 9h14 e Woozi estava acordando quando eu vi um pedaço de papel no meu criado-mudo, mas não recordava de ter colocado o mesmo ali.
  "S/n, 
eu saí cedo porque tinha que resolver algumas coisas, mas preciso falar com você. 
  Podemos nos encontrar na sorveteria perto da minha casa às 16h30? Temos que conversar.
 Leva o Woozi se quiser.
Xoxo _Yoongi"
  — noonaa... — disse Woozi manhoso. Eu estava sentada na beira da cama e me virei para vê-lo.
  Quando olhei para o menor, ele estava com os olheiras e a boca vermelha e... Um chupão no pescoço? "YOONGI AQUELE VIADO!"
  Me lembrei que estava sem roupas ao ver ele se sentando e expondo seu pequeno membro para mim. 
  Lembrei de várias coisas da noite anterior e rapidamente voltei a sentar na beira da cama olhando para frente para que Woozi não visse minhas bochechas queimarem.
  Senti a cama balançar e Woozi ajoelhado atrás de mim passar suas mãos nos meus braços e apoiar seu queixo no meu ombro. Quando percebi eu estava arrepiada só por sentir seu membro nas minhas costas e me recusei a pensar em qualquer coisa do tipo.
  — noona... Aquilo de ontem... Foi tão bom — senti minhas bochechas queimarem mais ainda — mas dói tanto — ele disse com um tom de voz mais baixo e olhei para o lado e vi ele apertar os olhos de dor.
  — está doendo tanto assim? — perguntei preocupada e ele afirmou. Foi a minha primeira vez - anal - e eu estava sentindo um pouco de dor, então imagine ele! — deita aqui que eu vou ver — bati no espaço da cama e ele se deitou.
  Respirei fundo e abri suas pernas com cuidado e ele agarrou o lençol, quase rasgando com suas unhas.
  Abaixei um pouco a cabeça e vi seu membro, só que não tinha percebido que estava vermelho. MUITO VERMELHO. Levantei suas pernas - como uma mãe faz quando limpa seu bebê - e vi que sua entrada também estava vermelha.
  Coloquei dois dedos no local e vi ele fazer uma careta de dor.
  — é só aqui que dói? — perguntei e ele afirmou ainda apertando os olhos e a boca. Levei dois dedos meus até a boca e os umedeci, depois levei-os novamente até a entrada do menor e pressionei o local, vendo ele fazer uma cara de satisfação.
  — espera que a noona vai te dar um banho — eu disse e fui até o banheiro e liguei a banheira.
  

  ༄ ࿇ ࿈


  Eu e Woozi tomamos banho juntos e voltamos para o quarto.
  Eu o coloquei deitado na cama e novamente abri suas pernas e passei um tipo pomada que aliviaria a pele inchada e rosada de seu buraquinho. Também passei um pouco em seu membro que ainda estava vermelho.
  Dei um blusão preto para Woozi que batia nas coxas do mesmo.
  — aqui, veste isso. Não precisa colocar algo por baixo, eu sei que vai doer e incomodar mais — eu disse rindo, mas era verdade porque eu e Yoongi - talvez - abusamos muito dele na noite passada..
  

  ༄ ࿇ ࿈
  

  16:20 Eu saí sem Woozi porque ele sentia muita dor e achamos melhor que ele ficasse.
  Cheguei na sorveteria e vi Yoongi do lado de fora escorado na parede mexendo em seu celular.
  — ooi Yoongi — eu disse sorrindo.
  — oi S/n — ele disse e me abraçou — vamos entrar e pegar um sorvete, eu tenho que conversar com você — assenti, entramos e eu pedi um milk shake de chocolate e Yoongi um de morango.

  — Woozi gostou — eu disse quebrando o silêncio e Yoongi fez o típico 'hm?' — Woozi me disse que gostou e quer fazer de novo, mas está com muita dor — eu disse e ambos rimos.
  — que bom que ele gostou. Porque pensei que... Pudéssemos fazer mais vezes — Yoongi travou — na verdade S/n, indo direto ao ponto, eu pedi para que você viesse aqui para pedir para você que você e Woozi venham morar comigo. — eu engasguei ao ouvir suas palavras.
  — a-an? Eu não posso — eu disse envergonhada e corada.
  — pode sim. E eu tenho vários motivos. 1: eu fico muito sozinho naquela casa enorme. Aquelas empregadas só sabem limpar e cozinhar e esse tipo de coisa; — ele fez uma careta de nojo e eu ri — 2: você não precisa levar Woozi para minha casa, porque vocês já estarão lá; — "faz sentido" — 3: vai ser bem mais fácil para resolvermos alguns problemas; — ele disse com um sorriso malicioso — e 4: você não vai gastar dinheiro com comida. — eu sorri e ele apenas riu.
  — é-e sério? — ele assentiu.
  — não tem porque ficarmos separados — ele disse negando com a cabeça.
  — m-mas como assim? Como vai funcionar?
  — ah... Você leva suas roupas e as roupas de Woozi, leva suas coisas mais pessoais que eu vou guardar. Ah, já ia me esquecendo! Vocês dormirão junto comigo, ok? — apenas assenti — o resto de suas coisas como móveis e decoração e o que não quiser eu dou um jeito.
  — Yoongi... Você é a melhor pessoa do mundo.
  


   ༄ ࿇ ࿈

 

  Dei a notícia para Woozi e ele também ficou muito feliz.
  Não tinha muita coisa na minha casa, Yoongi conseguiu negociar várias delas e até quis me algumas coisas que tinha gostado, mas apenas deixei com ele.


Notas Finais


Aiai não sei porque eu escrevo 'yoongi' e 'woozi'.
Teria mais sentido 'suga' e 'Woozi' ou 'Yoongi' e 'Jihoon'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...