1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Chance >
  3. 17

História Our Best Chance - 17


Escrita por: JesseJay

Notas do Autor


Olá gente! Como estão? Espero que bem.
Hoje trago pra vocês mais um capítulo mostrando um pouco mais da faceta de Liam Jones, inclusive uma grande "amiga" dele vai aparecer. Prestem muita atenção e não percam nenhum detalhe desse capítulo, porque será muito importante pra eventos futuros. Quero aproveitar e agradecer a vocês por continuarem acompanhando, favoritando, comentando, enfim, lendo a história.

Capítulo 18 - 17


Fanfic / Fanfiction Our Best Chance - 17

Segunda-feira

 

O alarme toca, e Emma é tentada a colocá-lo no modo soneca, mas logo se dá conta que é seu primeiro dia de trabalho. Levanta rapidamente, dando leves empurrões em Henry, que hoje, também começa seu primeiro dia de aula nessa cidade. A loira vasculha em suas roupas, procurando algo que seja confortável, já que passará as próximas oito horas em frente a uma mesa de computador trabalhando. Mas desiste de tanto procurar, e no final, acaba colocando sua tradicional calça jeans, regata preta, com uma jaqueta azul por cima. Passa um batom nude nos lábios, um pouco de lápis nos olhos, penteia os seus cachos loiros, e desce, pronta pra preparar o café.

Mas sua mãe foi mais rápida, e deixou tudo arrumado, com um pequeno bilhete que dizia: “Boa sorte em sua nova caminhada”. Emma sorrindo, guarda o papel no bolso de sua jaqueta. Henry logo chega, e ambos começam a tomar o café, enquanto conversavam animadamente.

Assim que terminam, a loira pega sua jaqueta , conduzindo seu filho pra fusca. O trânsito a essa hora da manhã estava bem pesado, o que a fez lembrar as movimentadas ruas de Nova Iorque. Por sorte, saí mais cedo de casa, ela pensa. Gasta mais dez minutos até finalmente chegar a porta da nova escola do garoto. Emma deposita um beijo em sua testa, e logo ele sai.

‒ Hey mãe ‒ o garoto que já estava do lado de fora do carro, grita ‒ Eu te amo. ‒ Emma sorri feliz ao ouvir isso.

 

Ela segue por uma das avenidas principais da cidade, até chegar ao estacionamento de seu novo emprego. Antes de sair do carro, Emma faz uma pequena oração, pedindo pra que tudo dê certo e logo sai. Já nos corredores, seus novos colegas de trabalho a cumprimentam. Logo em seguida, ela é direcionada pra sua nova sala, onde em cima na mesa encontra um pequeno cartão, assinado por Liam, lhe desejando boa sorte.

‒ Com licença ‒ uma voz, que ela reconhece como sendo a de sua chefe, a trás de volta a realidade ‒ Será que posso entrar?

‒ Claro ‒ Emma sorriu, meio sem graça

‒ Bom, eu vim me apresentar educadamente pra você ‒ ela puxa a cadeira, onde se senta. ‒ Sou Tamara Mitchel, a diretora da revista ‒ Emma dá um sorriso de canto de boca ‒ Espero também que nossa relação seja muito amigável.

‒ Se depender de mim, já é.

‒ Fico feliz, Emma... Bom, já posso te falar que trabalho aqui é o que não vai te faltar ‒ ela coloca alguns pautas em cima da mesa ‒ a começar com o evento de moda que vamos cobrir. ‒ Tamara andava de um lado a outro dentro da sala ‒ já posso te avisar também que você contará com a ajuda de uma secretária, que não está aqui nesse momento devido a uma consulta com o obstetra...

‒ Ah... ela está grávida? ‒ a loira pergunta, embora saiba o óbvio

‒ Cinco meses de gestação … ela escolheu trabalhar até os 15 dias que antecedem o parto.

‒ Entendido.

‒ Espero que não se importe em trabalhar com ela.

‒ Claro que não.

‒ Agora eu preciso ir ‒ Tamara disse, indo em direção a porta ‒ resolver alguns assuntos em minha sala. ‒ quando já ia saindo, ela se lembrou de algo, e voltou a sala ‒ Lindo esse cartão que o Liam deixou em sua mesa.

 

 

 

Enquanto Tamara foi recepcionar Emma, Liam já estava na sala dela desde antes de todos os funcionários chegarem. A mando da mesma, foi que ele deixou o cartão de boas-vindas na sala de Emma.

 

‒ Ela já chegou ‒ Tamara diz, assim que entra na sala ‒ E pode tirar suas nádegas da minha cadeira ‒ ela nem precisa se virar pra ver a figura de Liam, que ri da atitude dela

‒ Você fica ainda mais bonita quando dá uma de mandona ‒ ele se aproxima dela, lhe agarrando para um beijo

‒ Cuidado, Liam Jones ‒ Tamara diz entre os beijos que eles trocam ‒ Quero ver se a “Tonta Swan” resolve aparecer aqui, e pega a gente assim.

‒ Shii.. ‒ Liam coloca o seu indicador nos lábios dela, como se dissesse “fique quieta” ‒ Ela não sabe á respeito do sobrenome.

‒ Por isso mesmo que eu disse, “Tonta Swan”‒ ela se afasta um pouco dele, pra recuperar o fôlego ‒ Me atualize sobre vocês.

‒ Eu dei um beijo nela.

‒ Aff ‒ ela revira os olhos ‒ Só isso?

‒ E você queria o quê? Que eu já tivesse levado ela pra cama?

‒ Seria o mínimo né?

‒ Mas acontece, meu amor ‒ Liam se aproxima do pescoço de Tamara, dando vários beijos, até que chegue em seus lábios ‒ que nem todas são como você.

‒ Tá querendo dizer o quê com isso? ‒ ela o empurra pra longe ‒ Que eu sou fácil?

‒ Não, meu bem ‒ ele insiste em se aproximar dela ‒ Nem todas sabem aproveitar o melhor da vida, como você.

‒ Peça-a em namoro ‒ Tamara diz, deixando Liam intrigado

‒ O quê?

‒ Isso mesmo.... ou você não quer mais se vingar do seu irmão lindo? ‒ ela acrescenta a última palavra, só pra o provocar

‒ Você só pode estar de brincadeira.

‒ Na parte do namoro ou na parte do seu irmão lindo? ‒ Tamara usa de ironia

‒ Por quê eu deveria pedir ela em namoro agora? ‒ Liam ignora o comentário sobre seu irmão.

‒ Porque a pobrezinha da “Tonta Swan” acha que você está apaixonado por ela.

‒ E se eu realmente estiver? ‒ agora, Liam é quem a provoca

‒ Ela não faz o seu tipo. ‒ ele sorri, concordando com ela

‒ Mas até que meu irmão tem bom gosto. A loirinha não é de se jogar fora. ‒ Tamara começa a dar tapas em Liam, que responde, a agarrando, e voltando a beijar ela.

‒ Agora dá um fora daqui. ‒ ele bate continência pra ela, indo em direção a porta. ‒ Antes que alguém apareça e te veja aqui.

 

Algumas horas depois...

 

Killian estava a muito tempo limpando o quintal de sua nova propriedade, e só deu conta disso, quando o suor começou a escorrer pelo seu rosto. Então, resolve dar uma parada pra descansar. Nesse mesmo momento, Liam fazia uma caminhada por aquela área, e de longe avistou seu irmão naquela casa. Notou que antiga placa de “VENDE-SE” havia sido retirada.

 

‒ Ora, ora, se não é o meu irmãozinho KILLIAN JONES ‒ Liam não obteve resposta, recebendo apenas um olhar desprezivo, como já imaginava ‒ Irmãozinho querido, não me negue a fala. Nosso pai não aprovaria isso.

‒ Até parece que sempre foi eu quem precisava da aprovação dele ‒ Killian responde, cheio de sarcasmo.

‒ Não me diga que você comprou esse casebre, na tentativa de reconquistar a loira Swan?!

‒ Isso não é da sua conta.

‒ Claro que não. ‒ Liam não retirava um sorriso irônico, cheio de segundas intenções do rosto ‒ Mas lamento te dizer, que todos os esforços que você faça pra isso, não significarão nada.

‒ Não tenha tanta certeza disso ‒ ele olha dentro dos olhos de seu irmão

‒ Quem sou eu pra acabar com os sonhos de alguém, né? ‒ Liam, cruza os braços, disposto a continuar ali, provando seu irmão ‒ Não vou continuar perdendo meu tempo com você. Tenho que encontrar uma linda mulher de olhos verdes... ‒ antes que ele pudesse continuar, Killian se aproxima dele, segurando-o pela gola da blusa

‒ Fique longe da Emma e do meu filho!!

‒ Filho? ‒ Liam faz cara de desentendido ‒ Então quer dizer que o Henry é meu sobrinho? Como eu bem imaginava. ‒ ele solta sua gola das mãos de Killian, e saí andando, deixando seu irmão sozinho.

 

 


Notas Finais


Até os comentários, gente! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...