1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. One; prologue

História Our Best Choice - One; prologue


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Oi pimpolhos 💝

Capítulo 1 - One; prologue


Fanfic / Fanfiction Our Best Choice - One; prologue

Passos lentos e delicados podiam ser ouvidos por todos os cantos da casa. Madeixas negras com laços de fita esvoaçavam entre a sala e o quarto de visitas. A pequena Taeya procurava algum telefone que estivesse ao seu alcance, ela precisava fazer uma ligação urgente.

— Tio Jimin, cadê o papai? — perguntou fitando o mais velho que estava vendo alguns passos de dança em seu notebook.

— Ele saiu meu anjinho, mas já deve estar voltando, — ajeitou o laço de fita cor de rosa no topo da cabeça da pequena — a bebê precisa de alguma coisa?

— Na verdade sim, preciso falar com o tio Gukkie,  — ela sorriu travessa e fez um biquinho manhoso — tem como o senhor ligar pra mim?

— Claro! — tirou o celular do bolso, discou o número e entregou a pequena.

— Obrigada tio.

Taeya saiu em disparada até o seu quarto e ficou ouvindo os "tu-tu-tu" com  o aparelho bem próximo a orelha.
A menina sorriu largo quando ouviu a voz do seu tio favorito do outro lado da linha.

— Tio Gukkie? É a Taeya, preciso ver o senhor o mais rápido possível!


Notas Finais


Alô alô, mais uma fanfic em formato de drabble chapter sim! Por isso esperem capítulos atualizados constantemente, porém limitados à 500 palavras okay?
Aliás daqui para frente os capítulos serão na visão da Taeya, então aguardem um raciocínio inocente e infantil de uma criança de 6 anos, certo?

Nos vemos em breve 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...