1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Twelve; attention

História Our Best Choice - Twelve; attention


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 12 - Twelve; attention


— Jeonggukie... — a voz do papai soava muito triste — TaeYa, nos deixe sozinho, por favor.

— Não! Ela vai ficar aqui e saber de toda a verdade!

— Você está louco Jeon Jeongguk?! Ela é só uma criança! — vi os olhos do papai se encherem de raiva e senti medo do que podia acontecer com o tio Gukkie.

— Não faça isso comigo... Com a gente de novo! — ele segurou papai pela gola da camisa, eu não queria vê-los brigando por culpa minha.

— Parem por favor! — e por mais que eu implorasse eles não me ouviam, estavam ocupados demais discutindo entre si.

Sem pensar, aproveitei que a porta estava aberta e sai correndo para a rua, a casa do tio Jin fica na quadra de cima, ele ia poder me ajudar!

Fiquei sem ver nada por culpa de uma claridade e senti o meu corpinho voar para o outro lado da rua.

Papai sempre me diz que tenho que olhar para os dois lados antes de atravessar, mas já era tarde mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...