1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Fifteen; truth

História Our Best Choice - Fifteen; truth


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 15 - Fifteen; truth


─ O que ele está fazendo aqui?! ─ TaeHyung recuou alguns passos quando viu Jeongguk entrando em sua sala de estar.

─ Vocês precisam conversar. ─ Jimin colocou as mãos sobre o ombro do amigo ─ Por favor, faça isso pela TaeYa.

─ Certo... ─ respondeu cabisbaixo ─ Nos deixe à sós.

Jeon observava a cena em silêncio, despediu-se de Jimin com um simples aceno de cabeça e tão logo sua atenção voltou-se ao acastanhado em sua frente. ─ Tem tanta coisa mal resolvida entre nós dois.

─ Você não vai querer falar sobre o nosso antigo relacionamento enquanto a minha filha está no hospital, né?

─ A nossa filha.

─ É. ─ TaeHyung suspirou e sentou-se no sofá felpudo ─ Nossa filha graças à Dawon.

─ Verdade. ─ o moreno sentou ao seu lado ─ Nunca vou esquecer o que a irmã do Hoseok fez por nós dois, sem dúvidas foi a nossa melhor escolha.

─ Não é qualquer mulher que aceita ser barriga de aluguel, ainda mais para dois homens. A Dawon foi um anjo.


* FlashbackOn*

─ Fiquei sabendo que vocês irão morar juntos. ─ Dawon cumprimentou o jovem casal, ela estava radiante e seus olhos brilhavam ─ Estou muito feliz por vocês dois!

─ Muito obrigado noona!

─ Já pensaram em aumentar a família? ─ perguntou sorridente, mas sentiu seu coração se encher de tristeza quando viu as lágrimas rolarem pelo rosto angelical de TaeHyung.

─ A nossa adoção foi negada, ─ Jeongguk deu um selinho no namorado e puxou o corpo dele para mais perto do seu, o envolvendo em um abraço. ─ mas não iremos desistir do nosso bebê, o maior sonho da vida do Tae é poder trocar fraldas.

Dawon sempre se emocionava com a história amorosa de Jeon e TaeHyung, ela seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los. ─ Vocês já pensaram em fazer inseminação artificial?

─ Noona, nenhum de nós dois tem um útero.

─ Mas eu tenho, ─ sorriu ─ e estou disposta a fazer isso por vocês.

Jeongguk e TaeHyung ainda tinham esperança.

*FlashbackOff*


─ Vou ser eternamente grato à Dawon.

─ Eu também. ─ Jeongguk olhou para o quadro da pequena Kim na estante e uma dúvida formou em sua mente ─ Sabe, nós nunca fizemos teste de DNA para descobrir qual de nós dois é o pai legítimo da TaeYa.

─ Isso não parece óbvio? ─ o moreno negou com a cabeça e TaeHyung conteu o riso ─ Você é o pai biológico dela Jeon, a TaeYa é a sua cara.

─ Então quer dizer que na bendita inseminação o meu espermatozóide foi mais rápido que o seu? Eu sou o bicho mesmo hein.

─ Por favor Jeongguk, menos.

Após longos minutos de silêncio, o mais novo ficava ainda mais intrigado com as suas dúvidas. ─ Tae, e agora?

─ Como assim?

─ Eu e você ficamos juntos até os 2 anos da TaeYa e mesmo depois que nos separamos continuei te ajudando a cuidar dela.

─ Aonde você quer chegar com esse assunto Jeongguk?  ─ o acastanhado arqueou as sobrancelhas.

─ Eu não quero mais ser tratado como "Tio Gukkie", quero que ela me reconheça como o seu Pai.


Notas Finais


Quem é Kim TaeYa?
Bem gente, todos sabemos quem são Kim TaeHyung e Jeon Jeongguk, certo? Mas e a TaeYa? De onde ela surgiu?
Me mandaram uma MP perguntando de onde eu plotei a TaeYa e eu irei responder para vocês.
No início o filho de Taekook se chamaria "Kim Taeil", mas no dia que eu iria começar a postar fui rever uns dance practice da minha dançarina mirim favorita: Na Haeun (ela é garotinha na capa e no primeiro capítulo!) e PUF imaginei ela em todo o desenrolar do plot. A Na Haeun tem um canal no YouTube e ela é maravilhosa! Esbanja talento, tornando impossível não se encantar pelo jeitinho dela (Se até o JYP ficou encantado por ela quem sou eu para não ficar, né?). Caso queiram conhecer melhor a inspiração para a minha Kim TaeYa: https://youtu.be/qNoaGC9j-vo

Ps: VOCÊS TAVAM ACHANDO QUE OUR BEST CHOICE ERA MPREG NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...