1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Seventeen; blood

História Our Best Choice - Seventeen; blood


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Na na na navillera

Capítulo 17 - Seventeen; blood


Jeongguk e TaeHyung entraram no hospital em meio ao desespero, encontraram todos os outros amigos na recepção e se assustaram pelo fato de até Namjoon e Yoongi estarem em lágrimas.

─ O que aconteceu? ─ TaeHyung se apoiava sobre a bancada de pilar, tendo Jeongguk o segurando pela cintura.

Os amigos permaneceram quietos, chorando em silêncio, ninguém se ousava em contar a verdade.

─ Por favor, nos digam o que aconteceu!

Jin, o que parecia estar mais emocionalmente estável no recinto, foi até os dois amigos e os acalmou. ─ O médico já está vindo, permaneçam calmos.

Após alguns minutos de espera, o Doutor Jungsuk chamou os pais para a sua sala, queria conversar em particular com os dois.

─ Olá Sr. Kim e Sr. Jeon, como vocês estão?

─ Péssimos. Por favor, nos diga o que a TaeYa tem. ─ Jeongguk tentava transparecer calma para não deixar TaeHyung ainda mais nervoso.

─ Bem, vocês sabem que eu acompanho a pequena Kim desde a sua inseminação e vi essa garotinha crescer, então eu tenho um enorme afeto por ela. ─ os rapazes sabiam o quão o Dr. Jungsuk havia sido importante para o crescimento de sua filha e prestavam atenção em todas as palavras do jovem pediatra. ─ Mas o caso da TaeYa é um pouco complicado...

─ Complicado o quanto? ─ os olhos de TaeHyung estavam marejados e Jeon segurava a sua mão com força para passar-lhe confiança.

─ Muito. Entretanto, de início nós precisamos fazer uma transfusão de sangue, mas até hoje não sabemos qual de vocês dois é o pai legítimo dela, e a pequena Kim não tem condições de fazer um teste de DNA. Ela está muito fraca.

─ Jeongguk vai doar o sangue para a TaeYa.

─ Você tem certeza que ele é pai dela Sr. Kim? Se injetarmos o tipo sanguíneo errado na pequena ela corre risco de vida.

─ Sim, eu sou. ─ o moreno assentiu com convicção ─ Agora vamos logo com essas agulhas porque a minha filha precisa de mim.


Notas Finais


Deus no comando e fora temer!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...