1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Nineteen; rules

História Our Best Choice - Nineteen; rules


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 19 - Nineteen; rules


─ Como ela está Dr. Jungsuk? ─ os rapazes se acomodaram em cadeiras confortáveis postas na frente da mesa do pediatra.

─ Tudo ocorreu da melhor maneira possível. ─ exibiu um enorme sorriso, acalmando definitivamente Jeongguk e TaeHyung ─ Ela deve acordar da anestesia daqui à algumas horas, mas vocês ainda não poderão vê-la.

─ Por quê?!

─ A TaeYa precisa descansar Sr. Kim, mas prometo que se amanhã ela estiver mais disposta posso abrir um horário de visitas.

─ Certo, muito obrigado Doutor Jungsuk.

-♡-

Jeongguk foi até a sala de espera passar a boa notícia da melhora da filha para os amigos, os acalmando e pedindo para que fossem descansar em suas casas. Em seguida, encontrou TaeHyung no restaurante do hospital, o castanho estava mais calmo e exalava serenidade.

─ Como você está? ─ o mais novo sentou ao seu lado, pegando o cardápio sobre a mesa.

─ Muito melhor, ─ TaeHyung sorriu ─ aliás, pedi um suco de laranja e alguns waffles, o que você vai querer?

─ Pode ser o mesmo que você.

Após diversas conversas aleatórias, decidiram falar sobre o futuro da pequena Kim.

─ Como você pretende resolver as coisas de agora em diante?

─ Como nós pretendemos resolver as coisas, né? ─ Jeongguk assentiu ─ Gukkie, você sempre esteve muito presente na vida da TaeYa e as coisas não irão mudar agora que você sabe que é o pai legítimo dela.

─ Achei que você iria me privar de vê-la de uma vez.

─ Não é porque não estamos mais casados que você irá perder o convívio com ela, ainda mais agora que você precisa estar mais presente do que nunca.

─ Tae... Você sabe que eu sempre fiz de tudo pela TaeYa e que sempre a considerei a minha filha também, mas agora...

─ O quê?

─ Tudo mudou.

─ O que você quer dizer com isso Jeon Jeongguk? ─ TaeHyung arqueou as sobrancelhas.

─ Eu vou lutar pela guarda da minha filha.

─ Então nos vemos nos tribunais. ─ dito isso, jogou algumas notas de dinheiro sobre a mesa e deixou Jeongguk sozinho no restaurante.


Notas Finais


Eitchaaaaaaaaa 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...