1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Twenty; soup

História Our Best Choice - Twenty; soup


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


TaeYa voltou para vocês! ❤

Capítulo 20 - Twenty; soup


Abri os meus olhinhos lentamente. Eu estava em uma sala toda branca e a cama era muito confortável.

─ Papai? ─ o chamei, mas ninguém apareceu e eu senti medo ─ PAPAI!

─ Ei meu amor, ─ tio Gukkie entrou pela porta e veio ao meu encontro ─ como você está?

─ Eu quero o meu papai! ─ tentei me levantar, mas o tio Jeon me fez deitar novamente.

─ Calma pequena, o seu pai já está vindo.

─ QUERO O PAPAI! ─ aquele lugar era muito estranho para mim e eu sentia muito medo, só queria o papai Kim comigo.

─ O papai está aqui minha princesa! ─ ele entrou no quarto sorridente e me abraçou forte ─ Como a bebê do papai está?

─ Estou melhor agora papai, eu estava com muito medo.

─ Não precisa sentir medo de nada meu amor, o papai nunca mais vai tirar os olhos de você. Nada de ruim vai acontecer com a mocinha do papai de novo, certo? O papai promete.

─ Você não tem culpa nenhuma papai, ─ acariciei as suas bochechas ─ o senhor sempre fala que não posso atravessar a rua sem olhar para os dois lados, a culpa foi minha.

─ Não meu anjo, eu sou o seu responsável. A sua segurança é por conta do papai.

Tio Jeonggukie observava a nossa conversa em silêncio, ele estava quietinho até demais. ─ Você está bem tio Gukkie?

─ Claro que sim princesa, ─ ele veio até mim e afagou os meus cabelos ─ vou ajudar o tio Yoongi no restaurante e volto mais tarde, tá bom?

─ Tá bom tio Gukkie.

Papai e eu ficamos conversando o resto da tarde, ele até deu um jeitinho de deitar comigo na cama para que eu pudesse dormir um pouquinho. Quando acordei o meu papai Kim não estava mais ali, mas o tio Namjoon e o tio Seokjin estavam dormindo no sofá à minha frente.

─ Tio Jinnie? ─ o chamei baixinho e ele veio até mim, ainda sonolento.

─ Oi meu bem, ─ esfregou os olhos e esboçou um sorriso para mim ─ você dormiu bastante?

─ Sim titio, mas cadê o meu pai?

─ O seu pai foi para casa descansar um pouco e eu e o tio Namjoon vamos passar a noite com você, ─ ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto ─ mas amanhã cedo o seu papai volta, tá?

─ Tudo bem tio Jinnie.

─ Você está com fome princesa?

─ Hummmm... ─ senti a minha barriguinha roncar ─ Sim tio Seokjinnie. Que tal uma de suas panquecas de chocolate?

─ Péssimas notícias meu bem, ─ ele fez um biquinho triste ─ a senhorita tem uma lista de coisas que pode comer e infelizmente panquecas de chocolate não estão nessa lista.

─ O que eu posso comer tio?

─ Sopinha de cenouras. ─ fiz careta e tio Jin deu risada.


Notas Finais


Gente, vou panfletar a fanfic de Taekook papais da minha namoradinha Yasmin, tenho certeza que vocês irão amar o Jaemin tanto quanto amam a Taeya! Deem amor e carinho: https://spiritfanfics.com/historia/como-sobreviver-a-uma-crianca-6982808


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...