1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. TwentySeven; dont

História Our Best Choice - TwentySeven; dont


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Eu lacrimejei betando o final

Capítulo 27 - TwentySeven; dont


Não demorou muito para tio Gukkie e papai chegarem no quarto desesperados. Tio Yoonie fez "shhh" e eu concordei com a cabeça, apenas me inclinei um pouquinho para conseguir vê-los melhor debaixo da cama.

— O quê é tudo isso aqui?! — Papai parecia estar muito confuso e encarava as velas com espanto — Jeongguk! Isso foi ideia sua?

— Claro que não! Tem o dedo do Yoongi hyung nessa história, eu bem que desconfiei ele me pedir para virmos à Daegu de uma hora pra outra.

Papai Kim encarava o tio Gukkie com as sobrancelhas arqueadas, ele parecia estar duvidando da inocência do tio Jeon, mas logo sua carranca se desfez e ele sentou-se na cama em que estávamos escondidos.

— Eu aposto o meu dedo mindinho que a Taeya está metida nisso também, eu conheço a filha que tenho. — a voz do papai soava mais calma e até pude ouvir uma leve risada escapar de seus lábios — Ei que fotos são essas?

— Aonde?

— Atrás de você.

Tio Gukkie se virou e seu queixo foi parar no chão quando ele viu as fotos dele e do papai sendo refletidas na parede.

— Olha isso Tae! Essa foto foi na época do nosso debut, lembra?

— Claro que eu me lembro, lembro também que foi o Hobi hyung que tirou essa foto.

Tio Gukkie ficava ainda mais sorridente a cada foto nova.

— BACKHUGS! — Papai gritou histérico e eu tive certeza que ficaria surda caso ele gritasse daquele jeito de novo. — Jeon, nós ainda somos donos dos melhores backhugs do mundo.

— Sem dúvidas.

Os olhares de ambos não se desviavam da parede fotográfica. Eu sabia que eles estavam adorando rever aquelas fotos e algo dentro de mim dizia que o plano do tio Yoonie estava dando certo. Falando em tio Yoonie... Quando olhei para o lado, lá estava ele, dormindo. Como ele estava perdendo toda aquela reaproximação? Pra mim era uma honra ver o papai e o tio Gukkie no mesmo metro quadrado sem estarem brigando entre si.

— Isso foi tudo tão bonito...

— Concordo Jeongguk, nós realmente tivemos uma história linda.

Pude perceber que o tio Gukkie estava se aproximando do papai, que permanecia sentado na cama, mas vi também o meu pai empurrá-lo com a palma da mão.

— Mas...?

— Foi muito bonito rever essas lembranças, mas sou incapaz de esquecer o que você me fez. 

— Quantas vezes eu vou ter que te explicar que não tive culpa?! Eu sequer sabia quem era aquela mulher na minha cama!

Eu estava muito confusa com toda aquela conversa e a única coisa que eu tinha entendido era que o meu tio já havia feito o meu pai sofrer muito, já que guardava mágoas até hoje.

— Não me venha com essa história de que foi envenenado Jeongguk! Você foi tão estúpido a ponto de me trair no nosso quarto!

Tio Yoonie acordou assustado com a gritaria e eu o olhei desesperada, tinha a sensação de que ia acabar ouvindo algo muito ruim sem querer. Prevendo essa possibilidade, tio Yoonie me abraçou forte e começou a afagar os meus cabelos.

— Vai ficar tudo bem meu anjinho...

— Eu achei que eles iam gostar... — sussurrei de volta — Chega de brigas tio Yoon.

Peguei o tiquinho de coragem que me restava e sai debaixo da cama, papai e tio Gukkie me olharam assustados.

— TaeYa... O quê vo-você ouviu?

— Coisas muito ruins. — apertei os meus olhinhos bem forte, não queria chorar na frente deles. Tio Yoonie saiu debaixo da cama também e me pegou no colo. — Desculpa por envolver você nessa maluquice, tio Yoonie.

— Tá tudo bem meu anjo. — ele fazia carinho em meus cabelos escuros — E vocês dois TaeHyung e Jeongguk, vão agir como crianças até quando?

Antes de sairmos do quarto, limpei minhas lágrimas com a manga do meu vestido, funguei alto e deixei escapar: — Eu pensei que nós três pudéssemos ser uma família, desculpa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...