1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Three; candy

História Our Best Choice - Three; candy


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Um capítulo extra de OBC antes que eu entre em semi-hiatus ❤

Capítulo 3 - Three; candy


Eu posso só ter 6 anos, mas não sou boba e sei muito bem quando um adulto fica triste, e é exatamente desse jeitinho que o tio Gukkie ficou. 

Na volta para a minha casa, ele não disse nenhuma palavrinha e me carregou o tempo todo no colo. Aquilo já estava me deixando preocupada.

Quando estávamos passando por uma banca de doces ele parou e comprou algumas jujubas para mim.

— O papai pode brigar se eu comer tantos doces em um dia só.

— Está tudo bem Taeya, eu converso com ele — sorri e peguei o pacote de balas.

— Obrigada.

— Não há de quê princesa — Tio Gukkie olhava pra mim com a mesma expressão tristinha.

— Gukkie, o senhor está bem?

— Estou sim TaeYa. — o sorriso do tio Jeon não conseguia me convencer.

— Eu falei alguma coisa de errado?

— Não, você é um bebê maravilhoso.

— Não sou mais um bebê, eu já vou até para a escola — cruzei os braços e fiz bico.

— Eu sei, eu que te levo para a escola, lembra? — ele me fez cócegas e me pegou no colo de novo — Mas vem cá princesa, me conta, por que você quer tanto que o seu pai arranje um namorado?

— Porque eu já estou cansada de ouvir o papai falando para o tio Jimin que não acredita mais no amor.


Notas Finais


O que acharam? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...