1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyTwo; secret

História Our Best Choice - ThirtyTwo; secret


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Prestem atenção no itálico porque é um flashback, okay?
Ps; Kidoh é um ex-membro do bangtan que não debutou, ele mantém contato com os meninos até hoje.

Capítulo 32 - ThirtyTwo; secret


Papai Kim e tio Jeon não se acertaram.

E, bem, desde que voltamos de Daegu as coisas ficaram bem piores do que antes. Tio Jeongguk não vem me ver há quase uma semana e passo metade do dia com o tio Minnie ou o tio Hobi, e a outra metade com o papai.

Aliás, o papai anda muito estressado nos últimos dias. Ele fica o tempo todo com o celular na mão fazendo ligações e sequer se importa comigo!

Nesse exato instante eu estou na casa do tio Namjoonie. O papai me disse que precisava ir no "fórum" urgente e o tio Joonie era o único que estava com a agenda livre para cuidar de mim hoje.

Ele está bem aqui na minha frente, mas não tenho dúvidas que sua cabeça está em outro lugar...


3 ANOS ATRÁS 

SEOUL, 13/06/2027

Era pra ser uma noite de comemoração graças ao combo de premiações que o BTS havia acabado de receber. Apesar dos sete estarem em um hiatus de quase 4 anos, a carreira pausada estava à mil e eles haviam se tornado artistas mundialmente conhecidos.

— Precisamos comemorar! — Seokjin disse animado chacoalhando o troféu.

— Que tal uma festa na nossa casa, amor? — Jeongguk perguntou a TaeHyung, que fez uma careta diante o pedido.

— A TaeYa acabou de completar 2 anos, está muito pequena pra tanto barulho.

— Não seja por isso, — Jimin sorriu — eu e o Hoseok vamos para casa, podemos cuidar hoje da TaeYa enquanto vocês se divertem.

— Será? — TaeHyung confiava cegamente nos amigos e sabia que iriam cuidar da sua princesinha com todo o amor do mundo. Não custava nada aproveitar um pouco, né? — Tudo bem. Vocês podem chamar os meninos do EXO, VIXX, GOT7... Sei lá, quem vocês quiserem.

— Yoongi e Namjoon fazem as ligações, vou pedir as bebidas!

Quando chegaram na residência do casal perceberam que as domésticas corriam de um lado para o outro tentando arrumar os últimos detalhes. Logo em seguida, foi a vez da distribuidora de bebidas abastecer os freezers com muita cerveja, vodka e tequila.

Não demorou muito para que os primeiros convidados começassem a chegar, traziam consigo alguma garrafa de vinho caro e palavras pseudobonitas para os rapazes e seus prêmios.

— Talvez essa festa tenha sido uma boa ideia. — TaeHyung se aproximou do namorado, o abraçando por trás e colocando o rosto na curva de seu pescoço. — Já sinto falta dela.

— Calma meu amor. — Jeon ficou frente ao castanho, deu um beijo em sua testa e sorriu — Amanhã bem cedinho nós vamos buscar a nossa filha.

— É, preciso me acalmar. — puxou o queixo do moreno e passou a beijá-lo de um jeito necessitado.

Do outro lado da festa, Namjoon parecia bem desconfortável deitado sobre um puff. Kidoh se aproximou do amigo com cautela, não queria ter algo quebrado pelo loiro.

— 'Qualé Kidoh, eu sei que é você. — abriu os olhos e encarou o rapper.

— Que tal animarmos essa festa com um desafio?

— Desafio? — arqueou as sobrancelhas, desconfiado — Quê tipo de desafio?

— Só dê um jeito de colocar esse pó em uma bebida para o Jungkook, tá bom? Deixe o resto comigo.

— Pra quê serve esse pó? — estava muito desconfiado, não queria meter o seu maknae em problemas.

— Para dor de barriga!

Namjoon assentiu com a cabeça e tão logo estava oferecendo uma taça de vinho à Jeon.

Tão logo ficou sabendo também que o moreno havia sido pego em uma cama com outra mulher e que estava sendo expulso de casa.


— TIO JOONIE! — gritei bem alto e consegui acordá-lo de seus devaneios, oras, estou com fome. 

— TaeYa, eu preciso conversar com o seu pai agora.


Notas Finais


Há! (*^﹏^*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...