1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyThree; hope

História Our Best Choice - ThirtyThree; hope


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


EU PRECISO RESPONDER OS COMENTÁRIOS ANTERIORES SCRRR

Capítulo 33 - ThirtyThree; hope


Tio Namjoon estava inquieto e me levou até a casa do tio Jinnie. Logo o meu papai e todos os meus outros tios estavam ali também.

Tio Minnie e tio Yoon ficaram comigo na sala e fizeram questão que eu ouvisse música com fone de ouvido.

— Papai não me deixa usar. — neguei com a cabeça, devolvendo à eles.

— Ele faz questão que você use hoje. Só hoje, TaeYa. — sorriu fraco — E de preferência que o volume esteja no máximo.

Dei de ombros e coloquei spine breaker para tocar.

Tio Yoongi descansava a cabeça no ombro do tio Minnie e eles me olhavam com carinhas tristes. Eu não conseguia entender o porquê, mas me sentia mal por vê-los assim.

— Aconteceu alguma- — antes que eu terminasse a frase, algo muito pesado caiu no chão e eu ouvi o choro bem alto do papai. — O quê foi isso?!

— Na-nada, coloque os fones!

Outra coisa bem pesada chocou-se contra parede e em seguida outro grito; dessa vez era o tio Gukkie.

— Eles estão brigando?! — as lágrimas rolavam em minhas bochechas e era impossível controlar. — Alguém precisa fazer alguma coisa!

Eles me olhavam com dó e por mais que eu seja uma criança, consigo decifrar as feições de um adulto.

No andar de cima, muitos barulhos se misturavam; gritos, choros e tio Jinnie implorando para que parassem com aquilo.

— Hyung, eu vou ver o que está acontecendo. Tira a TaeYa daqui.

— Jimin, não vá até lá. — tio Yoongi já estava comigo nos braços e me segurava com força, ele sabia que eu pretendia correr. — Jin e Hoseok vão conseguir contê-los.

— Não tenho tanta certeza disso.

E, de uma hora para outra, o barulho cessou.

— A briga acabou. — logo em seguida, tio Namjoon desceu às escadas correndo e segurava um pano próximo a boca. — Tio Joonie, você está bem?

Ele assentiu com a cabeça e chamou tio Minnie com a mão, depois saíram juntos.

— O Jimin deve ter ido cuidar do machucado do Namjoon, certo? — Tio Yoon sussurrou próximo ao meu ouvido.

— Certo, mas cadê o papai?

— Eu não sei, mas acho que ele vai demorar pra descer.

— Por quê?

— Ele e o Jungkook precisam conversar, princesa.

Tio Jinnie e tio Hobi desceram às escadas. Estavam com as roupas amassadas e pareciam cansados. Quando eles se aproximaram, vi um pequeno corte na sobrancelha do tio Jin.

— Está machucadinho. — apontei para o dodói e tio Hobi o olhou preocupado.

— Vou dar um jeito nisso, obrigado princesa. — sorriu — Aliás Yoongi, tem como você passar a noite com a TaeYa hoje? Amanhã cedo eu passo pra buscar ela.

— E o meu papai? Ele não vai pra casa?

— Hoje não meu amor. — tio Jinnie me deu um abraço bem apertado — Amanhã eu te levo para a escola, tá bom?

— Mas e o tio Gukkie?

— Jungkook precisa conversar muito com o seu pai ainda.

Por quê eles precisavam conversar tanto, afinal?

— Eles vão ficar aqui na sua casa, tio Jinnie?

— Vão sim. — afagou os meus cabelos e sorriu — Agora vão, vocês precisam dormir.

Quis me despedir do meu pai, mas não deixaram. Durante o caminho, tio Yoongi me explicou que era um momento muito delicado e que o papai precisava ficar sozinho para pensar. Eu não sabia no quê o papai Kim precisava pensar tanto, mas pelo jeito que o tio Yoon disse deve ser algo muito importante, então eu preciso fazer de tudo para me comportar e não trazer mais preocupações ao papai.

Quando cheguei na casa do tio Mimin, fui direto para o quarto de visitas ou como ele chama; "2° quarto da TaeYa", já que metade das minhas roupas e brinquedos estão aqui.

— TaeYa, você está com fome?

Encontrei ele na cozinha, se esquivando de uma frigideira. — Desse jeito você vai colocar fogo na casa.

— Engraçadinha. — me mostrou a língua e eu ri.

Como eu já sou de casa, abri a geladeira sem licença e peguei a caixa do meu cereal favorito, me sentei em uma cadeira e fiquei vendo o tio Yoon comer a mistureba da frigideira.

— Tio Yoonie.

— Fala, bebê.

— Você acha que o papai e o tio Gukkie vão ficar de bem?

Ele ficou pensativo, mas logo sorriu. — Não sei princesa, mas espero que sim.

Pela primeira vez eu tinha esperança. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...