1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyFour; hug

História Our Best Choice - ThirtyFour; hug


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


⚠ Não tem narração da TaeYa ⚠

Capítulo 34 - ThirtyFour; hug


TaeHyung sentiu o corpo pesar e caiu de joelhos no chão.

Ele não conseguia acreditar nas palavras que haviam saído da boca de um de seus melhores amigos.

Namjoon não podia ter feito aquilo consigo.

— E-eu... — e soltou um grito. Um grito doloroso que o fez unir o seu corpo ao chão, chorando como uma criança.

Jeongguk intercalava o seu olhar entre o amor de sua vida e o - talvez ex - amigo, sem saber o que fazer. TaeHyung parecia estar tão indefeso quanto o próprio moreno, ambos se recusavam em acreditar que tiveram seus futuros limitados por um desafio bobo.

Jeon bufou e encarou o loiro com raiva. — Namjoon, como você... Pôde?

— Tente não agir por impulso, Jeonggukie. — Hoseok e Seokjin se mantinham à uma certa distância, só iriam se envolver para evitar algo pior. — Não faça nada pra você se arrepender.

— Jeon, me escuta. Eu juro que não sabia pra quê servia aquele pó. — tentava explicar — Me deixei levar pelo papo do Kidoh e-

— POR QUÊ VOCÊ SÓ DECIDIU CONTAR A VERDADE AGORA? — Àquela altura, já puxava os próprios fios negros, tentando diminuir a raiva. — VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA!

— A nossa vida. — TaeHyung disse. O castanho se escorou na parede enquanto limpava as lágrimas com a manga do moletom. Se sentia péssimo. — Mesmo que não tenha sido a sua intenção, você afetou todos nós, até mesmo a TaeYa.

Jeongguk encarava Namjoon com o maxilar trincado. Seu nervosismo era evidente, mas ele não conseguiria se conter. — Me desculpe por isso, hyung. — dito isso, deu um soco na boca do loiro, fazendo o mesmo cambalear para trás e cuspir sangue.

Hoseok e Seokjin foram tentar segurar o mais novo, mas ele se esquivou com rapidez e proferiu outros golpes leves em direção à Namjoon, que saiu correndo da sala na primeira oportunidade.

— VOLTE AQUI E BRIGUE COMO UM HOMEM NAMJOON-SSI!

— Violência não vai resolver as coisas. — Seokjin o advertiu — Por favor Jeon, nós vamos te soltar, mas prometa que não vai atrás do Namjoon para brigar.

Fitou as orbes escuras de TaeHyung que ansiavam por si, pelo seu afeto. — Prometo.

Os amigos o soltaram e o moreno correu em direção ao Kim, sentando-se ao seu lado e o puxando para um abraço apertado.

— Vamos deixá-los à sós e não se preocupem porque vamos cuidar da TaeYa. — os mais velhos saíram da sala, deixando ali um silêncio desconfortável.

TaeHyung tinha o rosto na curva do pescoço do moreno. Sentia-se protegido ali, sem contar que poderia apreciar o delicioso cheiro amadeirado que só Jeongguk possuía. Entretanto, a culpa consumia o acastanhado, Jeongguk estava certo; havia sido covardemente drogado, mas TaeHyung fora burro o suficiente por não acreditar nele.

— Me perdoa.

— Pelo quê? — sussurravam, já que tinham seus corpos tão próximos.

— Por não ter confiado em você.

— Ah, eu teria ficado louco se estivesse no seu lugar. — sorriu simplório — Fiquei muito magoado por você não acreditar em mim, mas confesso que não teria feito diferente.

Por fim, deitaram-se no carpete feldupo da sala, abraçados.

— Tae?

— Diga.

— Eu ainda amo você.

— Hum?

Sentou-se nas pernas do mais velho, o obrigando a encará-lo. — Eu ainda amo você.

— Eu também amo você. — TaeHyung sorriu — Hoje, amanhã e pra sempre. 


Notas Finais


Oi, que tal enaltecer Na Haeun tombando a big3? https://youtu.be/Fa0_4Mpf5fY

Sério, agora vamos com aquele Taekook maroto: https://youtu.be/cR7VP1mbs-M MENINAS QUE ASSISTEM THE HYUNGS KNOW E TEM CRISES HISTÉRICAS ME ADD E VAMOS SE ABRAÇAR!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...