1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyFive; travel

História Our Best Choice - ThirtyFive; travel


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


OBC no fim e adivinhem quem já está chorando,,,,,,, eu mesma, a mãe + coruja

⚠ Este capítulo também não é narrado pela TaeYa ⚠

Capítulo 35 - ThirtyFive; travel


— E agora?

— Depende só de você, Jeongguk. — TaeHyung sentou-se ao lado do moreno, este permanecia deitado no tapete — Vai querer persistir nessa ideia de tomar a TaeYa de mim?

— Não, é claro que não, Tae. — sorriu — Quero criar a nossa filha com você.

TaeHyung sentia-se receoso com aquela possibilidade, mas tinha ficado tanto tempo afastado de Jeon e nem mesmo assim o seu sentimento por ele havia diminuído.

Sem dúvidas, o que sentem é amor.

— Não podemos decidir as coisas assim.

— Por que não? — Jungkook tombou a cabeça para o lado e fez a sua típica expressão confusa.

— Tenta me entender, Gukkie. — deitou-se sobre o peito do moreno — Como a cabecinha da TaeYa vai ficar? Um dia a gente briga que nem cão e gato, e em outro simplesmente voltamos a morar juntos?

— Sim. — assentiu e levou um tapa do acastanhado — Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz.

— Eu sei, eu sei.

TaeHyung ficou quieto, inexpressivo e fitando o teto azul. Jeongguk não queria tirá-lo de sua paz, mas tinha um certo receio do que o Kim estava pensando.

— Você ficou tão quieto do nada.

— Gukkie, eu tenho medo. — disse, de uma só vez.

— Medo?

— É, de não dar certo de novo.

O moreno entrelaçou os seus dedos nos dele e lançou-lhe um sorriso carinhoso, regado de afeto. — Vai dar certo, eu prometo.

— Promete?

— Até de mindinho se você quiser. — riu. — Eu vou fazer de tudo pra ser o melhor companheiro e o melhor pai do mundo.

— O melhor pai você já é, a TaeYa te ama muito.

Jeongguk não podia segurar o sorriso ao se lembrar de sua bebêzinha. TaeYa era tão preciosa. — Como você acha que ela vai reagir?

— Acho que ela vai ficar confusa no início, mas a nossa princesa é esperta, logo vai entender.

— Tomara.

— Enfim Gukkie... Mas e você e o Namjoon?

O moreno ficou estático, mal se lembrava de que na hora da raiva havia machucado o seu hyung. — Nammie hyung vai querer a minha cabeça servida em um prato. Onde eu estava com a cabeça quando dei um soco no rosto do meu melhor amigo?!

— Eu entendo que tenha ficado bravo, mas você precisa conversar com o Namjoon e se desculpar, afinal, ele não teve culpa. Foi manipulado pelo invejoso do Kidoh e sentiu vergonha de contar a verdade.

— Você tem razão, Tae. — coçou a nuca e em seguida, encarou o castanho com os olhos brilhando — Mas só vou me desculpar com ele daqui à uma semana.

— Por que só daqui a uma semana?

— Porque eu e você, você e eu vamos fazer uma viagem de casal.

— Vamos?

— Vamos. — afirmou, sorridente.

— Mas e a TaeYa?

— Os meninos cuidam dela.

— E o restaurante?

— Yoongi se vira.

— E o meu emprego?

— Existem mil doramas implorando por ti no elenco, um à menos não fará falta.

— E por quê eu devo viajar com você?

Jeongguk puxou o castanho pela cintura e colou a sua testa na dele. — Porque eu sou completamente apaixonado por você e sei que você me ama muito também.


Notas Finais


Já leram a primeira spin-off de obc? https://spiritfanfics.com/historia/infelizmente-coelho-8671653

GENTE VÃO VER ESSE HINO DE ABECEDÁRIO DA @KTHYUNG: https://youtu.be/IFgyZ5Sto7E

Ps; TaeYa volta a narrar normalmente no próximo capítulo ⚠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...