1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtySix; relationship

História Our Best Choice - ThirtySix; relationship


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 36 - ThirtySix; relationship


— Tio Yoonie, o senhor não devia me levar à escola?

Eu estava na casa do tio Mimin há três dias e hoje - justo hoje! - tio Jinnie não havia passado para me levar à escola.

— Eu devia? — ele arqueou as sobrancelhas e virou de frente pra mim.

— É claro que devia! — insisti — Você é o meu tio e também devia zelar pela minha educação.

Ele fechou os olhos e fingiu não escutar o meu pedido. Tio Yoongi consegue ser muito chato quando quer, mas eu também sou chatinha e é por isso que comecei a fazer cócegas nele.

— TaeYa! — me afastei, com os bracinhos cruzados — Tente entender o seu tio Yoonie; eu dormi muito mal essa noite e ainda vou ter que trabalhar até a madrugada no restaurante.

— E eu?

— Você pode escolher a casa do Namjoon ou do Jin hyung hoje, a não ser que queira me fazer companhia no escritório; podemos levar uma barraca e fazer uma noite do pijama!

— Que tal uma fogueira para o marshmallow?

— Tá doida, TaeYa? Sua cabecinha de vento! Você anda passando tempo demais comigo...

Realmente eu estava passando tempo demais com o tio Yoongi e a saudade do meu papai e do tio Gukkie só aumentava.

— Você acha que eles voltam logo?

— O seu pai e o Jeongguk? — assenti e ele sorriu — Sim e você terá uma surpresa.

— Surpresa?! — comecei a pular em cima da cama, mas logo parei e o encarei confusa — Pera, quê tipo de surpresa, tio Yoonie?

— Você saberá. — riu e me entregou o seu celular — Quer jogar um daqueles joguinhos enquanto eu tiro um cochilo? Quando eu acordar vamos brincar no quintal, tudo bem?

— Tá bom. — sorri e comecei a jogar um joguinho bobo da Barbie.

A tarde estava silenciosa e tio Yoonie dormia profundamente em meu lado. Eu juro que estava tentando me concentrar no jogo, mas o celular do tio Mimin não parava de vibrar!

Decidi dar uma olhadinha no grupo do kakao que tanto falava.


Jinnie hyung: TaeYa ficará muito feliz!

Jiminie: Felicidades ao casal!

Nammie: Finalmente decidiram ficar juntos.

Hoseokkie: Cadê o Yoongi para ver essa foto linda do otp se assumindo?????


Quando subi as conversas, vi uma foto do papai e do tio Gukkie sorrindo, abraçados e em uma praia!

— Tio Yoonie!

Este deu um pulo e acordou assustado. — O que foi, TaeYa?

— Por que não me contou que o papai e o tio Gukkie estão namorando?!


Notas Finais


Se quiserem me perguntar alguma coisa: https://curiouscat.me/WHYSEOKGIRL

~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...