1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtySeven; drawing

História Our Best Choice - ThirtySeven; drawing


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 37 - ThirtySeven; drawing


— TaeYa! A senhorita estava mexendo no meu celular?! — assenti com a cabeça e ele cruzou os braços, parecia decepcionado com a minha atitude — Que coisa feia.

— Ele não parava de vibrar! Eu achei que era alguma coisa séria.

— Certo... E o quê você viu?

— Papai e tio Gukkie estão na praia. Juntos.

— Ah, pelo menos não foi o porn- O QUÊ?!

— Papai e tio Gukkie estão juntos.

— Ah, disso eu já sabia, — deu de ombros como se não fosse nada — mas na praia? LOGO NA PRAIA?

— O senhor sabia e não me contou?

— Essa era a surpresa, bebê.

Bufei e sai batendo os pézinhos pela casa, me trancando no meu quarto.

Tio Mimin pode ter escondido tal fato de mim por um pedido do meu papai, ou até mesmo para me fazer uma grande surpresa. Mas a minha cabecinha está muito confusa, eu não consigo entender.

Até alguns dias atrás o meu papai e o Tio Gukkie brigavam muito e agora eles estão namorando?

Eu estou muito feliz por eles, o meu maior sonho era vê-los juntinhos, mas agora que isso aconteceu tenho medo.

Medo de me apegar ainda mais a presença dos dois juntos. 

E se um dia eles terminarem? Como eu vou me adaptar a ficar sem um dos dois?

— Princesinha Kim, você está bem? — Abri a porta e dei espaço para o Tio Yoonie entrar. — Eu sei que as coisas devem estar te deixando maluquinha agora, mas acredite bebê: Vocês três vão ser muito felizes.

Eu posso até ser pequena, mas sei muito bem quando um adulto está falando sério. Sem contar que é o Tio Mimin, eles jamais mentiria pra mim.

E eu decidi acreditar nele.

— Eu sei que vamos, Tio Yoonie. — o abracei forte e sorri quando ele começou a bagunçar o meu cabelo.

— O que acha de fazermos um desenho de boas vindas? Eles chegam nesse fim de semana.

Eu não desenho muito bem, mas posso fazer isso pelo Papai Kim e... Pelo Papai Gukkie.


Notas Finais


Eu tô tentando fazer uma coisinha pra vocês no último capítulo, mas a internet não está cooperando e é por isso que estou demorando pra att :(

Aliás, OBC está chegando ao fim, mas esse bebê aqui acabou de sair do forno: https://spiritfanfics.com/historia/amor-nao-magico-dos-elfos-8783612


Obs: Vou fazer de tudo pra postar mais uma att ainda esse fim de semana!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...