1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. ThirtyEight; loving

História Our Best Choice - ThirtyEight; loving


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 38 - ThirtyEight; loving


Os dias que passei sendo hóspede da casa do tio Mimin passaram voando e tão logo caminhávamos de mãos dadas no parque. Ele pediu para que eu levasse o desenho que havia feito, então conclui que estávamos indo encontrar o meu Papai, certo?

Errado.

Era o tio Gukkie que me esperava sorridente e de braços abertos.

— Princesinha! — me abraçou forte e bagunçou os meus cabelos escuros — Como a minha bebê esteve durante esse tempo?

Tio Yoonie nos deixou à sós, indo em uma barraquinha ali perto para comer.

— Oi, tio Gukkie. — dizer tal frase soava um pouco estranha para mim, ainda mais agora que ele e o meu Papai estavam juntos. — Eu fiquei bem, tio Yoongi e tio Jinnie cuidaram muito bem de mim, assim como todos os outros.

— Que bom, bebê. — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e segurou as minhas mãozinhas com delicadeza — Nós precisamos conversar, TaeYa.

— Eu já sei que você e o Papai estão namorando, — respondi incrédula, fazendo com que ele ficasse com os olhos arregalados — não precisa explicar nada, tio Gukkie.

— Tem certeza?

— Não. — confessei. Aquilo já estava fazendo um enorme dodói em meu coração — Eu sinto uma dorzinha em meu peito, uma dorzinha bem ruim e que me faz sentir medo de tudo isso.

— Medo do quê, princesa?

— Medo de vocês se afastarem de vez e eu ter que escolher um dos dois.

— TaeYa, — as mãos do tio Gukkie continuavam sobre as minhas e me passavam muita segurança — isso não vai acontecer. Nós três vamos ser a família que você sempre quis ter.

— Mas vocês já eram a minha família antes, eu só teno medo que as coisas piorem.

— Você confia em mim, Kim TaeYa?

— Com toda a minha vida.

— Eu prometo que vou amar você e o seu Papai para sempre.

Sorri. É, eu não preciso ter medo. — Eu também vou amar você e o Papai para sempre.

— Aliás Princesa, que desenho é esse?

— Eu que fiz! — respondi orgulhosa, estendendo a folha sulfite para ele — Essa menininha aqui sou eu, esse de terno é o Papai Kim e esse aqui é você, Papai Gukkie.


Notas Finais


OI GENTE LEMBRA QUE EU FALEI QUE TAVA FAZENDO UMA COISINHA PRA POSTAR NO ÚLTIMO CAPÍTULO? EU NÃO AGUENTEI E AQUI ESTÁ: https://youtu.be/v2fLd5Tlqn4

É SIMPLES MAS É DE CORAÇÃO ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...